Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/20

Era noite, e Victoria caminhava pelas quase vazias ruas de Londres. Ela estava perdida em pensamentos, e seus passos eram praticamente involuntários. Quando percebeu, ela estava novamente aos pés da Tower Bridge, onde encontrara-se rapidamente com Ezio, há algumas noites atrás. Ela olhou para cima, e sem que a vissem, subiu na mesma pilastra. Quando chegou ao topo, uma quase surpresa: Ezio estava lá em cima, porém, dessa vez, ela não o assustou.

-Que agradável "visita"...

-E...Ezio! Você está bem?

-Sim, sim...estou ótimo. Eu apenas estava cansado.

-Que bom...e como está Antonio?

Ezio não respondeu.

-Ele...

-Não...ele está vivo, porém, ainda está incoinciente. Precisa de muito descanso, para poder recuperar-se.

-Eu...fiquei sabendo...que...

-Celas...aquela criatura te atacou, não foi?

O rosto de Celas corou.

-Você já tomou banho, desde que aconteceu...mas ainda consigo sentir o cheiro dele em você.

Seu rosto corou mais ainda.

-Venha, sente-se ao meu lado.

Lentamente ela se dirigiu para perto de Ezio, e então, sentou-se.

-O que ele fez com você?

-Você...não iria querer saber...

Ele olhou para o rosto de Celas, e sentiu-se receoso em perguntar. Resolveu mudar de assunto.

-Como você virou "escrava" de Alucard?

Ela olhou para o rapaz, e sentiu-se aliviada por ele ter mudado de assunto. Puxou um pouco o ar, e disse:

-Há alguns meses atrás...eu estava em uma missão, em uma cidadezinha do interior...as pessoas estavam sumindo misteriosamente, e alguns policiais locais que tinham ido investigar, também sumiram. Eu fazia parte de uma equipe especial da polícia, e então fomos lá para ver o que estava acontecendo. Todos meus companheiros foram mortos...e quando o monstro responsável estava para me transformar em vampira, Alucard apareceu e atirou no vampiro, através de mim. Ele perguntou se eu desejaria morrer ou viver, e após isso, me mordeu.

-Então...você escolheu ser "escrava" dele?

-É...mas e você? Quando se tornou lobisomem realmente?

-Bom...eu contei quando fui atacado...mas levou algum tempo, até que eu me transformasse. Foi em uma noite, quando eu estava saindo com uma bela mulher. Quando estávamos voltando para casa, eu olhei para o céu, para admirar as estrelas, mas...o que eu vi, foi a lua. E quando isso aconteceu...eu me transformei totalmente...

-E o que a garota fez?! Ela fugiu?!

-Eu gostaria que sim...

Ezio abaixou a cabeça, e ficou quieto. Celas percebeu que, naquela hora, era ele quem estava desconfortável com o assunto.

-Ela...era sua namorada?

-Não exatamente...mas podemos dizer que sim...a única coisa que eu me lembro, é que eu dilacerei seu corpo, sem piedade...

-Mas que triste...

Os dois olharam para trás, e viram o rapaz freak. Levantaram-se rapidamente.

-Então, veio procurar briga dessa vez, não é?

-Ah...o cachorrinho e sua dona estavam tendo um momentinho particular? Mas fique sabendo que eu irei possuir o corpo dessa vampirinha, seu lobo maldito.

-Como assim?!

Ezio olhou para Celas, sem entender, e então, ela falou:

-Eu te explico depois. Agora, eu vou finalizar esse maldito de uma vez por todas.

-HA HA HA HA HA! Me "finalizar"?! E como exatamente pretende fazer isso?!

-Assim.

Celas avançou na direção do freak. Quando este estava para se defender de um golpe de Celas, ela direcionou seu chute para o órgão genital do freak. Um grito enorme de dor, seguido por mais um chute de Celas, deixaram Ezio assustado.

-Ai...

O freak agora se encontrava no chão, chorando e gemendo de dor, quando Celas, cega de raiva, olhou para o freak, e disse:

-Morra!

Com um movimento rápido, golpeou o órgão genital do freak, de modo a arrancá-lo. Imediatamente após isso, o freak tornou-se poeira. Celas então olhou para Ezio. Ele estava boquiaberto, assustado com o que acabara de presenciar.

-Ah...eu...isso foi...

-Isso deve ter doído...e muito...

-Espero que sim.

-Está ficando parecida com Alucard: sem escrúpulos pelos inimigos. Mas agora, eu quero entender o que foi isso de que ele seria quem iria te possuir.

Celas abaixou um pouco a cabeça, e envergonhada, disse:

-Por causa...de um descuido meu...ele me capturou, e...

-Oooh...entendi...então...era assim que ele se fortalecia?

Celas apenas confirmou com a cabeça.

-Nossa...bom...pelo menos, não precisamos mais nos preocupar com ele, não é?

-É...

De longe, outra pessoa observava os dois, em cima da pilastra da ponte.

-Riam enquanto podem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.