Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/11

Sentados à mesa, os Cavaleiros da Távola começaram sua reunião.

-Sir Integra, parece que temos outras criaturas vindo para Londres...

-Isso pode ser um grande problema...

Integra apenas escutava aos Cavaleiros, calada.

-Sabe o que está prestes a acontecer, Integra?

Manteve-se calada.

-Responda, Sir Integra Wingates Hellsing!

-Vocês falam comigo, como professores que bronqueiam uma criança do primário...

As palavras dela cortaram qualquer expectativa dos Cavaleiros.

-Eu estou totalmente ciente do que está acontecendo, cavalheiros. Porém, parece que vocês estão desesperados demais para perceber o que está se passando.

Encararam a mulher, sem entender o que ela estava falando.

-Senhores, eis a situação: lobisomens e vampiros estão se deslocando para Londres, para um tratado de paz, e não para começar uma nova guerra.

Espanto. Continuavam perplexos e confusos.

-Co...como você pode nos garantir isso, Integra?!

-Porque eu sei o que está acontecendo.

Ezio então surgiu, caminhando das sombras. Havia entrado na sala, antes de a reunião começar, e conversara com Integra sobre tudo que estava acontecendo. Ao verem o rapaz, alguns Cavaleiros se levantaram, e outros, sacaram suas armas.

-É melhor que não estejam pretendendo matá-lo. Por que não escutam o que ele tem a dizer?

Os Cavaleiros encaravam Integra, e então, encaravam o rosto de Ezio, coberto por um capuz, e tornavam a encarar Integra.

-Está bem Integra...por favor, todos. Vamos ouvir o rapaz. Não vai nos causar problemas, acho.

-Ah...isso eu garanto, senhores...

A voz de Alucard, vinda do infinito, assustou aos Cavaleiros, que logo sentaram novamente, e guardaram suas armas.

-Ezio, por favor.

O rapaz consentiu com a cabeça, sem olhar para Integra.

-As criaturas da noite estão se reunindo, para resolverem a luta de nossas raças. Luta que remonta há anos atrás. Luta desnecessária, e ridícula. Claro, alguns são contra. E isso é com o que temos que nos preocupar.

-Um momento...você está dizendo que temos que proteger uma "conferência" de monstros, como se fosse uma reunião da ONU?!

-Quando eu disse?

O tom de Ezio passara de sério, para furioso. Ele não tolerava certas pessoas, e aqueles Cavaleiros eram, em sua maioria, desesperados demais para realmente resolverem algum problema. Ainda não confiava totalmente em Integra, porém esta havia se demonstrado muito mais tranquila e ciente dos fatos.

-Senhores- disse Integra -o que este rapaz está nos falando é para mantermos um olho vivo nas criaturas que estão contra esse acordo. Um grupo de lobisomens, e um de vampiros irá se reunir, para discutir o tal tratado de paz. Eles sabem que haverão ataques de ambas as raças, a qualquer momento. Porém, estão confiantes de que nós iremos realizar nosso trabalho.

Alguns segundos de silêncio. Então, alguém falou:

-Foi...por isso que...eles...vieram para cá...para que a Hellsing eliminasse qualquer ameaça ao tratado, ou ao encontro.

-Exatamente.- disse Ezio.

-Admito que não tolero a idéia de agir praticamente como guarda-costas dessas criaturas, mas eles estão em território de jurisdição da Hellsing. Então, se tentarem alguma gracinha, terão que se resolver com a gente.

Todos sentiram o tom pesado de Integra. Suas palavras demonstravam que ela não estava nada interessada no encontro, e sim, nos problemas que esta situação poderia trazer.

-Vou me retirar agora.

Ezio caminhou em direção à porta, e então, Integra disse:

-Walter irá te guiar. Obrigada por ter vindo, Ezio.

O rapaz apenas parou de caminhar por alguns segundos, e então, retirou-se da sala.

-Tem certeza de que podemos confiar naquele garoto?!

-Se não confiarmos nele, podemos confiar em Alucard. E ele iria nos dizer o mesmo que o rapaz nos falou. Então, já que todos estão a par da situação...reunião encerrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.