Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/10

Ezio e Antonio ficaram em cima do telhado, conversando e observando o sol nascer. Fazia tempo que não ficavam assim, sossegados, sem se preocupar com problemas.

-Ah...tão tranquilizante isso...

-Nem fala...quando foi a última vez que passamos a noite conversando, ao invés de lutando?

-Nem me lembro mais...

-Pois é...ei, vamos logo. Se continuarmos aqui em cima, teremos problema quando abrirem o prédio.

-Certo.

E de cima do prédio, saltaram até o chão, e seguiram andando pelas ruas levemente iluminadas pelos primeiros raios de sol do dia.

Dentro da mansão Hellsing, Celas pensava em tudo que Ezio e Antonio contaram para ela. Era muita informação, e ela aos poucos, tentava absorver todas.

-No que está pensando, policial?

Olhou para o lado, e vira Alucard, sentado na cadeira, com as pernas e os braços cruzados. Sua expressão estava séria.

-Mestre...por que...

-Policial, eu sei que você está confusa, com tudo o que eles te contaram. Descanse um pouco e não se esforce para compreender tudo logo agora. Com o tempo, a compreensão virá.

Celas, calada, tornou a olhar para cima, e então, fechou os olhos para dormir um pouco. Alucard então retirou-se do aposento.

-Sir. Integra.

-Entre, Walter.

-Integra-sama, os cavaleiros da Távola Redonda estão perguntando se é possível que vocês façam uma reunião.

-E para quando eles querem marcar essa reunião?

-Eles dizem que se possível, agora mesmo.

Integra parou as anotações que fazia, e olhou para Walter. Após alguns minutos pensando, respondeu:

-Chame-os aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.