Nem tudo é perfeito, não se engane! escrita por Amora Azul


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi. Espero que gostem, boa leitura.

Uma nova amizade surgirá...

;DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416108/chapter/12

SABRINA...

Eu estava perdida naqueles olhos azuis. Nossos lábios quase se tocando...Foi quando me dei conta: ele tinha acabado de beijar outra garota! E também não é com ele que quero ter meu primeiro beijo. O afastei rapidamente, tirando a mão dele do meu rosto e o empurrando junto. Ele me olhou surpreso.

– Você acha mesmo que eu iria te beijar? Nem por todo o dinheiro do mundo!

– Você é idiota, garota sem noção. Só queria te dar o pagamento por ter emprestado o dinheiro.

– Não se preocupe, eu aceito os cinco reais amanhã na escola.

Ele nada disse. E assim foi por longos cinco minutos, pelo visto essas duas horas de viagem seriam uma eternidade. Mas me enganei, pois ele começou a fazer cócegas na minha barriga. Eu não aguentei e comecei a rir alto, me soltando e pouco me lixando para os outros passageiros.

– Fala que me desculpa. - ele disse, sem parar de fazer cócegas.

– Desculpar pelo que?

– Por ter quase te beijado sem sua permissão.

– Tudo bem, eu te perdoo.- digo meio gaguejando por conta do riso.

Mas mesmo assim ele não parou.

– Eu já te perdoei, agora paraaa. - digo rindo mais, eu não parava de rir, nem mesmo que eu tentasse com todas as minhas forças. Ele parecia saber exatamente onde pegar.

– Não, eu gosto do som da sua risada.

Nossa, quase morro de vergonha e para piorar, bem na hora, ele para de fazer cócegas em mim. Isso porque eu fiquei muito vermelha e com certeza não conseguiria esconder o riso de constrangimento.

– Não precisa se envergonhar.

– Como, se você fica me fazendo passar?

– Por que? Só porque eu disse que gosto da sua risada?

– Eu sei que é mentira. Ela é horrível, sai com aqueles barulhinho de porco.

É verdade, eu não fazia porque queria, mas é que, quando estou achando graça, acabo fungando o nariz e daí sai o infeliz do barulho de porco.

– É exatamente isso que eu acho fofo.

Nossa que mágico, ele me acha fofa. Sem dúvida o pior elogio, porque uma mulher quer ser desejável e não fofa. Cara, que vontade de mandar ele ir se foder, mas tudo bem, vou controlar-me e tentar conhecê-lo melhor.

JONATHAN...

Não acreditei quando ela recusou o beijo e disse que não me beijaria nem por todo dinheiro do mundo. Eu era desejado por todas, por que logo ela tinha que ser a exceção? Logo ela, a primeira garota que roubou, verdadeiramente, meu coração.

Sim, estou admitindo estar apaixonado por ela, cansei de lutar contra esse sentimento, pelo que eu li nos livros, deve ser amor. Até porque meu coração parece sair do peito quando ela chega perto. Como parece que ela é a mulher mais linda que eu já vi( olha que já vi MUITAS). Parece que só desejo estar com ela. E quando ela chora, corta meu peito, como se enfiassem uma faca nele. Quando vejo ela com outro eu só consigo querer quebrar a cara do filho da puta. Realmente, acho que estou apaixonado, só posso dizer o contrário, depois de beijar seus lábios e ter seu corpo só para mim.

Percebi que já fazia tempo que eu não dizia nada, por isso resolvi fazer uma coisa que toda mulher adora: cócegas.

O riso dela é maravilhoso, embriagante, alias, tudo nele me deixa bêbado de amor. Nossa, que porra é essa? Virei gay agora? Pode ir parando Jonathan dessas viadagens!

Mesmo depois dela dizer que aceitava minhas desculpas não pude parar, estava adorando aquele momento. Mas parei quando ela ficou sem graça com meu elogio. Só parei porque ela fica linda com vergonha, suas bochechas ficam muito vermelhas e eu não podia deixar de curtir aquele momento.

...

Ela realmente é uma pessoa divertida. Ela é totalmente diferente do que parece ser. Ela não é aquela pessoa brava e durona. Pelo contrário, ela ri muito fácil e é extremamente doce. Ela é o oposto do que imaginei e isso me surpreendeu para melhor. Pois eu pensei que iria detestar ficar com ela, mas foi ao contrário, ela me fez querer saber tudo sobre sua vida.

...

Essa está sendo a melhor viagem de ônibus que já fiz na vida ( se bem que não fiz muitas, mas mesmo assim). Eu estou conhecendo ela melhor, seus gostos, suas manias. E eu posso afirmar: garota igual ela não existe com certeza! Ela consegue ser a adolescente mais responsável do mundo e é exatamente o que me completa, porque não ligo muito para esse lance chamado futuro. Só penso nele quando quero ficar longe dos meus pais. Eu com certeza achei a mulher da minha vida, com a qual quero casar e construir uma família.

Pode parecer cedo demais, mas é o que estou sentindo nesse momento e é o que eu sinto toda vez que fico com ela.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é perfeito, não se engane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.