Vida De Uma Bruxa Semideusa escrita por Stephany Pevensie


Capítulo 8
Eu?!


Notas iniciais do capítulo

Oi. Bem curtinho mas prometo que sexta posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416083/chapter/8

Me sobressaltei.

- S-sim...? - Arrisquei.

Assim que falei isso os filhos de Hipnos caíram em seus travesseiros novamente.

Isso foi realmente muito estranho. Dei outro passo incerto. Nenhum deles ameaçou levantar.

Eles conseguiram identificar que eu sou filha de Morfeu. Estou me sentindo uma intrusa, por incrível que pareça, mais intrusa do que eu poderia me sentir se ficasse no chalé onze.

Fechei a porta atrás de mim e fui andando procurando uma cama vazia. O chalé estava quase sem iluminação, a não ser por dois abajures. Foi difícil, mas achei uma cama superior de um beliche desocupada.

Arrumei minhas coisas do jeito que eu pudesse me sentir o mais confortável possível. Me deitei na cama com os pés pendurados, pois estava de tênis, e olhei para o teto. Preciso parar de me sentir intrusa, ao menos tentar. Vou ter que ficar aqui o ano todo, ou pelo menos no verão, se autorizarem minha ida á Hogwarts.

Hogwarts.

Desde que li Harry Potter sempre sonhei em conhecer esse lugar. Queria acreditar que era real e que um dia eu poderia visitar. E agora, que sei que tudo é real e que, melhor ainda, faço parte desse mundo, tenho a possibilidade de conhecer. Espero que aprovem minha ida. Estamos em junho, em dois meses eu talvez descubra se Hogwarts era do jeito que eu imaginava ou não.

A não ser que alguma coisa no mundo dos semideuses interfira minha ida. Como por exemplo Gaia. Aquela idiota. Se ela estragar minha chance de ir à Hogwarts vou desejar com todas as minhas forças poder estrangulá-la. Já realizei meu sonho de vir ao acampamento meio-sangue, quero realizar o outro.

Perdi a noção do tempo pensando em Hogwarts.

Tomei um susto quando bateram a porta. Luz me cegou temporariamente, me sentei na cama. Diante da luz vi três vultos.

Courtney, Jordan e Phillip.

Pulei do beliche. Me arrependi na hora, mas felizmente nenhum dos filhos de Hipnos acordou. Corri silenciosamente até a porta.

- Quíron está pagando vocês muito bem, pelo visto. - Sussurrei fechando a porta atrás de mim.

- Na verdade não. - Brincou Phillip.

- A aula de esgrima, é agora. Creio que você queira participar... A não ser que esteja acontecendo alguma coisa muito interessante no chalé de Hipnos. - Disse Jordan.

- Lógico que quero. - Respondi.

Fui com eles até a arena.

Havia um garoto forte dentro da arena segurando uma espada, parecia ter uns dezesseis anos. Sete ou seis semideuses estavam sentados para assistir ou ter aula. Me sentei perto de Courtney.

- Esse garoto na arena é o Buck. Filho de Ares. - Disse Courtney - Até que ele é um bom, mas ele é bruto e impaciente.

- Filho de Ares, o que mais você queria? - Perguntou Jordan.

- Ok. Vamos começar logo a aula. Eu vou escolher - ele se virou para nós, reconheci ele do Punho de Zeus. Ele estava lá. Lembro disso.

- Ah não...

- Quem fará aula primeiro. Quem eu escolher vai ter que ir, a não ser que queira ser arrastado pelo pescoço até aqui. - Ele apontou para o chão.

- Tomara que botem outro no lugar dele... Não quero ser arrastado pelo pescoço até lá de novo, e ainda por cima, por um filho idiota de Ares. - Sussurrou Phillip.

Fiquei com vontade de rir ao imaginar Buck levando Phillip pelo pescoço até lá.

- Ele pega um pouquinho pesado. - Admitiu Courtney.

Buck encarou cada um de nós. Olhou atentamente.

- Você. - Ele apontou para mim.

Engoli em seco.

- Eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Bruxa Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.