Vida De Uma Bruxa Semideusa escrita por Stephany Pevensie


Capítulo 9
Não sou boa em esgrima


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que faz uns dois meses que não posto nada. Desculpa mesmo pessoal :/ Não me matem. Mas pelos menos eu voltei, né? ^^ Espero que gostem do capítulo, apesar de ser pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416083/chapter/9

–É, você mesma. - Buck fez um sinal para que eu fosse para a arena.

– Desculpa ter que admitir isso, mas você está ferrada. - Disse Jordan.

– Eu tenho que ir mesmo? - sussurrei.

– Bem, se você não quer ficar conhecida pelo o resto da sua vida de covarde, sim, você tem. - Disse Phillip.

– Ande! Não temos o dia todo! - Gritou Buck.

Levantei e desci para a arena vagarosamente. Minhas mãos tremiam, então, fechei-as o mais forte possível.

– Não pense que eu não lembro de você. Sei que foi você que foi ao Punho de Zeus. - Disse Buck me entregando uma espada.

Não respondi, apenas peguei a espada.

– Muito bem vamos começar. - Ele disse com um sorriso maldoso no rosto.

Antes que eu pudesse me preparar ele já havia golpeado o meu braço. Não foi tanta dor, o que queria dizer que o machucado foi superficial. Mas do mesmo jeito fiquei indignada, ele sequer deixou eu me preparar. Segurei a espada em riste com firmeza esperando o outro golpe.

– Você é muito lenta, sabia?

Então, ele deu o outro golpe, passou perto da minha perna direita mas consegui bloquear com a minha espada.

– Finalmente está mostrando que é um pouco boa.

Fiquei mais atenta e consegui bloquear alguns dos golpes dele, mas eu não poderia ficar assim o tempo todo, teria que atacar também. No momento que eu tentei fazer meu ataque, ele me atacou também. Eu o acertei no ombro e ele me acertou no rosto, com força suficiente para eu cair. O impacto foi tanto que me fez deslizar pelo chão de pedrinhas minusculas. Senti vários pontos das minhas costas, pernas e braços arderem, e além disso, senti um líquido quente escorrer pela minha têmpora. Era sangue, logicamente.

Fechei os olhos por alguns segundos, então olhei para Buck, sem levantar o pescoço. Ele apenas sorria e segurava o ombro.

– Você tem muito a aprender ainda. Não está pronta para atacar. Não fique achando que só porque é novata, vai ser especial - Disse ele - Alguém pode arrastar ela daqui?

Segundos depois de ele ter dito isso, Phillip, Jordan e Courtney apareceram para me ajudar a levantar.

– Melhor sairmos daqui. - Disse Jordan.

Saímos da arena, e Courtney me deu ambrósia. Rapidamente me senti melhor.

– Só acho que temos que limpar o sangue do seu rosto. - Disse ela.

– É...

– Vejamos pelo lado bom, você não vai ser intitulada de covarde! - Exclamou Phillip.

– Mas vai ficar com título de fracote. - Retrucou Jordan.

– Que maravilha. - Falei.

– Aqui - Courtney estava segurando um pano úmido, eu sequer tinha visto que ela tinha saído de perto.

Peguei o pano e limpei o sangue seco.

– E agora, o que vamos fazer? Já sei! Vamos jogar vôlei! - Sugeriu Courtney.

– Vôlei é para maricas. - Disseram Phillip e Jordan em uníssono.

– Eles só dizem isso porque são péssimos em vôlei, e já pagaram mico por isso. - Sussurrou Courtney.

– Já sei! Se não me engano, haverá canoagem hoje. Acho que é às quatro. - Disse Jordan incerto.

– São três e quarenta e cinco. Quinze minutos não é nada. - Disse Phillip olhando para o sol.

– Como você sabe? E seus olhos não se incomodam com o sol?

– Nem tanto, sou filho de Apolo. E eu simplesmente sei. - Ele deu um sorriso.

Revirei os olhos.

– Vamos logo!

Fomos até o lago, e me sentei na margem, logo eles também. Havia alguns campistas por ali também, aparentemente esperando o horário da canoagem.

Quando os quinze minutos de passaram Quíron apareceu para formar as duplas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei o próximo capítulo (N/: juro que esse ''breve'' não quer dizer dois meses depois). Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Bruxa Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.