Vida De Uma Bruxa Semideusa escrita por Stephany Pevensie


Capítulo 7
Morfeu


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa mesmo por não ter postado sexta. Eu tive prova de matemática hoje e tive que estudar... Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416083/chapter/7

Cai de joelhos e minha visão começou a ficar embaçada.

Mergulhei numa escuridão, aparentemente sem fim.

***

Tudo estava escuro, porém, eu conseguia ver alguém chegando por ela.

Não fazia ideia de quem podia poderia. Poderia ser um monstro, mas de qualquer forma eu não conseguia me mexer. Seja lá o que for, não tenho como escapar.

Então identifiquei o vulto de um homem. Quando chegou mais perto não consegui ver seu rosto nitidamente, estava meio embaçado. Parecia que sua imagem estava se movendo em vento, é difícil.

Ele me encarou com os olhos azuis, que por vezes mudavam de cor:

– Acorde.

Foi nisso que me dei conta, era meu pai. Antes que eu pudesse diz alguma coisa ele sumiu e tudo começou a clarear.

***

– Nick...? - Ouvi alguém chamar.

– Acho que ela está acordando... - Sussurrou outra voz.

Abri os olhos. A claridade me cegou. Por um tempo só vi formas embaçadas, como no sonho.

– Ah, finalmente, Bela Adormecida! - Era Phillip, ele Jordan e Courtney estavam à minha volta olhando ansiosos. - Pensei que eu já teria que dar um beijo para você acordar. - Ele deu aquele sorriso estúpido.

– Cale a boca. - Falei. Minha visão voltou ao normal.

Eu estava na Casa Grande. Me sentei na cama e senti uma pequena dor no tronco ao fazer isso.

– Ela já acorda mal humorada nossa...

– Phillip, você deixa qualquer um mal humorado. Principalmente com esses seus haicais ridículos. - Disse Jordan.

– Meus haicais não são ridículos. Aliás, você não roubou aqueles doces que eu pedi. E olha que eu te paguei um dracma! - Retrucou Phillip.

– Ah, por favor! Não façam ela se arrepender de ter acordado! - Exclamou Courtney, eles pararam de discutir - Estamos felizes de que acordou.

Ela deu um pequeno sorriso.

– Bem... obrigada...? Há quanto tempo estou aqui? - Perguntei.

– Quatro anos. Já estávamos achando que você estava morta. Viemos de visitar todos os dias. -Disse Jordan.

Arregalei os olhos.

– Por mais que eu seja filha de Hermes... Jordan pare de tentar trollar. - Ela se virou para mim - Você está aqui há dois dias só.

– Nós ganhamos a caça bandeira? - Perguntei.

– Claro! - Exclamou Phillip - Se você não tivesse desobedecido o Jack, teríamos perdido. Foi corajosamente idiota, o que você fez.

– Quando viram que você, a novata sem treinamento, tinha pego a bandeira, todos ficaram paralisados. Todos viram que ganhamos. - Disse Jordan dando um pequeno sorriso.

– Mas ai... Alguém me acertou com uma lança. - Completei.

Os três olharam para o chão.

– E eu já sei quem foi.

– Sabe mesmo? - Disse Courtney.

– Clarisse.

– Bingo! Você acertou! Qual prêmio você quer? - Disse Phillip.

– Achei que Quíron tivesse falado com ela, que o que eu fiz foi... acidente. Eu não queria realmente ter feito aquilo. - Falei ignorando o cometário de Phillip.

– Ele falou com ela... Mas a Clarisse é assim mesmo... - Disse Courtney.

– Eu vi a cara dela quando ela lançou a lança, parecia que estava possuída. - Disse Phillip olhando para o nada.

– Clarisse ganhou uma bênção de Nemesis, só pode. - Disse Jordan - Ah, Nemesis é a deusa da vingaça.

– Eu sei. O que fizeram com Clarisse, por ela ter me acertado?

– Ela está tendo que lavar a louça a noite. Nada pior do que trabalhar com as harpias buzinando no seu ouvido. Eu e o Jordan tivemos que fazer isso por quatro noites, por termos roubado algumas coisinhas ai... - Disse Courtney.

Seja lá o que for que eles roubaram, não quero saber...

– Acredite, nada pior. - Concordou Jordan - E pior ainda é que o roubou nem compensou, levamos calote.

Dei um pequeno sorriso era engraçado pensar um filhos de Hermes levando calote, e não dando um.

– Bem, quando eu posso sair daqui?

– Quíron disse que assim que você acordasse. Se é que você está acordada mesmo.

Joguei minhas pernas para fora da cama e levantei, aquela dor no tronco permanecia.

– Já deve estar quase na hora do almoço. Então vamos para o refeitório. - Disse Courtney.

Eu estava com uma blusa nova do acampamento. Coloquei meus sapatos rapidamente enquanto eles saiam do quarto.

Na varanda da Casa Grande nem Quíron e nem o sr.D estavam. Então uma pergunta brotou na minha cabeça.

– Espera... Por que vocês ficaram comigo se nem me conhecem direito? Tipo, me fizeram companhia e tal...

– Quíron nos pagou seis dracmas para isso. - Phillip respondeu imediatamente.

Courtney deu uma cotovelada nele.

– Ai!

– É mentira dele. - Disse Jordan.

– Espero que seja mesmo - Murmurei.

O refeitório estava praticamente cheio já.

– Até. - Phillip se afastou e se sentou na mesa de Apolo.

Quando sentei na mesa de Hermes junto com Courtney e Jordan, os outros me encararam.

– Quem diria que a novata nos faria ganhar. Tem sorte de Jack não ter te matado ainda, por te desobedecido. - Disse Connor.

Eles me encararam por mais um tempo e então voltaram a atenção para sua comida novamente. Isso foi estranho...

– O chalé de Hermes é estranho assim mesmo? - Sussurrei.

– É. - Responderam Courtney e Jordan ao mesmo tempo.

Não olhei para as outras mesas para não acabar encontrando o olhar de Clarisse, prestei atenção apenas a minha comida.

Assim que terminei o almoço Quíron simplesmente brotou do lado da mesa de Hermes.

– Preciso falar com você, Nick.

– Vish... - Ouvi alguns murmurarem. Isso me fez lembrar da minha escola.

– Tudo bem. - Levantei e o segui, ele estava indo em direção aos chalés.

– Fico feliz em te ver bem. Já deve saber o que aconteceu à Clarisse...

– Ah, sim, claro.

– Eu expliquei a ela que você não fez aquilo por querer, mas sabe como são os filhos de Ares. Espero que a perdoe por isso.

– Lógico, eu espero é que ela me perdoe pelo o que fiz.

– Bem, - Ele parou em frente ao chalé de Hermes - lembra que eu ia decidir em que chalé você ficaria definitivamente?

– Sim...

– Eu decidi. E você ficará no chalé de Hipnos.

– Ah... Junto com, hum... meus tios...

– Exato. Acho melhor buscar suas coisas no chalé de Hermes e levar para o de Hipnos, antes que as atividades recomecem. Se é que você ainda tem algo, filhos de Hermes...

Me virei e abri a porta do chalé e entrei. Ouvi o som dos cascos de Quíron indo para longe. Corri até onde eu estava no primeiro dia. Felizmente e milagrosamente, todas minhas coisas estavam no exato lugar que eu havia deixado.

Estiquei a mão para pegá-las e tomei um choque. Momentaneamente apareceu um tipo de cúpula azul em volta das minhas coisas. Olhei para minha mão.

Mais uma vez meus poderes de bruxa que haviam agido. Pelo menos não fui roubada. Estiquei a mão novamente, esperando o choque, mas não o senti. Peguei minhas coisas e sai do chalé rapidamente.

Caminhei lentamente até o chalé de Hipnos. Não devia ter ninguém lá, afinal era horário do almoço. Abri a porta lentamente, praticamente todas as camas do chalé estavam ocupadas.

Filhos de Hipnos, o que mais eu queria?

Assim que eu dei um passo para dentro todos eles se sentaram e disseram:

Morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo capí­tulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Bruxa Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.