Jogos Do Amor escrita por Lost in Nightmare


Capítulo 3
Aquele com o convite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, 1001 desculpas pela demora para postar o novo capitulo. Varias coisas aconteceram, comecei a academia, o computador que eu uso quebrou (estou tendo que usar o da minha irmã), a escola está entrando em reta final e o dia é muito curto para administrar tudo isso. Mas aproveitei o feriado do dia dos professores e escrevi o novo capitulo. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415975/chapter/3

– O que você faz aqui? – barrei para Bruno enquanto tentava fazer com que Leon, nosso filhote de Cocker Spaniel, parasse de pular em cima dele.

– Só me fala onde é que eu coloco essas caixas que eu vou embora antes do que você imagina – Bruno me empurrou e foi procurar pelo quarto.

– É o segundo a esquerda – berrei e me virei para Clara e Elena – o que ele faz aqui?

– Tínhamos quatro caixas pesadas, duas malas e ele – disse Clara achando que essa era a melhor explicação do mundo, o que para ela deveria ser mesmo.

Bruno voltou e se ajoelhou para brincar com o Leon, que estava pulando de alegria por ter feitos dois novos melhores amigos. Como eu queria que ela soubesse escolher as amizades, mas ela estava feliz com qualquer um que passasse a mão na barriga dela.

– Já estou indo, mas antes quero convidar vocês para a festa que vai rolar na minha casa do Guarujá. Já perdi as contas de quantas vezes Carlos mandou te chamar Clara, só não fala que eu disse isso – os dois riram e então ele se virou para mim – e não se preocupe, Davi vai te levar de um jeito ou de outro, azar o meu.

– Nós vamos sim – disse Clara interrompendo as doces palavras que eu estava prestes a dizer.

– Passo aqui na sexta à tarde pra levar vocês – ele abriu a porta, mas parou e se virou novamente para mim – como todos vão usar roupas de banho, você pode usar maiô se for melhor para você – e fechou a porta, fazendo minha mão bater na madeira.

Fiquei feliz por ter alto estima, sabia que meu corpo estava em forma e que ele causava inveja em muitas, não to me achando, quem disse isso foi a Clara. No dia seguinte eu iria comprar um biquíni novo e iria mostrar para ele quem é que precisa de maiô.

Clara e Elena não paravam de falar sobre o que usariam enquanto eu me arrumava para ir para a academia, provavelmente aquele ódio me faria perder uns dois quilos hoje.

Logo que cheguei encontrei Otavio, meu personal trainer na lanchonete, tomando um suco. Ele era sem duvida o mais bonito entre os outros cinco que poderia me treinar. Cabelos loiros, dentes brancos, sorriso largo e pele bronzeada. Às vezes desconfiava que aquela era minha motivação para pagar a academia.

– Lembrou da academia mocinha? Achei que tiraria a semana de folga ou pior, que não quisesse me ver.

– Por que eu não ia querer te ver? É que comecei a faculdade na segunda e tudo ficou tão corrido.

– Eu entendo, agora vai já para o vestiário, você não paga academia para conversar.

Odeio admitir, mas se não fosse pelo Davi eu já teria ficado com o ser que estava me ajudando a fazer os abdominais. E, sem querer me gabar, mas ele me chama pra sair quase toda semana.

– Quer tomar um café, Cat?

– Hoje não, tenho que ir para casa terminar um trabalho – me sentia mal em mentir, mas tenho o Davi.

– Tudo bem. Vamos fazer agachamentos agora?

Em duas horas estava em casa, com um prato de lasanha na minha frente.

E lá se vai mais um dia de academia.

Tomei um longo banho e me deitei na cama só com a roupa de baixo, estava cansada de mais e com muito calor para pensar em colocar um pijama. Mas como não era meu dia de sorte o tempo virou e me obrigou a colocar um pijama de frio. E o mesmo tempo fez no dia seguinte.

Coloquei um conjunto de moletom, tênis e deixei o cabelo solto, mas apesar da roupa estava animada. Que mulher não fica quando sabe que vai as compras de tarde.

Cheguei na escola e me encontrei com Davi no lugar de sempre, na escada do prédio C com os mesmos amigos de sempre. Confirmei minha presença na festa e achei ter visto um sorriso na boca de Bruno, mas ignorei. Nada estragaria o meu final de semana, alias, não é sempre que você é chamada para ir à praia com tudo pago, lugar para dormir e uma festa para se divertir.

Elena, Clara e eu saímos e fomos direto para o shopping, almoçamos lá e fomos fazer as compras. Elena foi a que menos comprou, disse que só precisava de biquini, e levou um preto lindo. Clara comprou quase o shopping todo, um biquíni laranja, um short branco, uma regata preta, um chapéu, uma rasteirinha e um par de óculos de sol. Eu comprei dois biquínis, um azul marinho, que combinava com a minha pele clara e meu cabelo loiro, e um preto com gliter, que era o que eu ia usar na festa já que a parte de baixo parecia um short, e um short jeans rosa todo desfiado.

Voltamos para casa, ansiosas pelo dia de amanha, fizemos a mala e fomos nos deitar. No final das contas decidimos levar os colchões para sala e fazer uma sessão de filmes durante a noite. Preciso falar que faltamos no dia seguinte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi curtinho, mas os próximos vão ser maiores. Provavelmente eu vou dividir a festa em duas partes, e eu pretendo faze-las grandes. Me falem do que estão achando, isso me ajuda e muito. Beijos e até a próxima. Prometo ser mais rápida a postar o próximo. E não se preocupem, as duas partes vão ser postadas em dias consecutivos... Beijosss