Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 5
Don´t go.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada á Miss Chadwick por favoritar a fic! Amei os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/5

                          POV Taylor Rogers

Me sentei na mesa. Desde que Nati tinha entrado em coma, a mesa tinha ficado silenciosa, nem Drake contava piadas. Remexi minha comida, não estava com fome. Uma garota  de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele bronzeada, se sentou ao meu lado.

-Oi, meu nome é Katie Romanoff. - disse a garota, sorrindo.

-Meu nome é Taylor Rogers- disse, tentando forçar um sorriso.

-Você é a filha do Capitão Steve Rogers?- disse Katie, sorrindo.

-Sim. - disse, tentando colocar emoção nas minhas palavras.

-Mas o que aconteceu com vocês?- Katie nos olhava, curiosa.

-Uma amiga nossa está em coma- disse, sem rodeios.

-Mas como ela entrou em coma?- perguntou Katie.

- E-ela b-brigou com o p-pai e liberou toda a sua energia/ eletricidade.- disse, me contendo para não chorar.

-Ooh, se precisar de alguma coisa, me avisa, ok?- disse, sorrindo solícita.

-Muito obrigada. Ahn, como eu posso te chamar?- perguntei, tentando colocar o máximo de emoção possível.

- Me chame de Kat, ok?- disse, ela sorrindo.

- Ok, Kat!- disse.

- Kat, acho que a Sam e Duich estão, tipo, destruindo seu tênis... - disse James, tentando dar um sorriso debochado, mas ainda dava para ver que ele estava deprimido.

- Droga. Vou trocar de roupa e eu encontro vocês na sala de armas, tá?- disse ela, rindo.

-Tá. - dissemos todos, indiferentes.

Kat  saiu, praguejando algo contra furões mal-comportados... Suspirei, acho que devia passar e dar uma olhada em Kyle. Sim, Kyle. Dentre todos, ele é que ficou mais abalado com a situação de Nati, ele se recusa a sair do quarto á dias. Enfiei uma garfada de comida na boca. Tinha gosto de papelão. Joguei fora o meu prato e comprei um sanduíche e uma Coca para Kyle. Subi correndo até o quarto dele. Bati na porta e entrei.

-Hey, não sabe nem bater na porta?- disse Kyle, ligeiramente irritado.

-Foi mal... Trouxe o seu almoço.- disse, colocando o sanduíche e a Coca na sua escrivaninha. Kyle pegou o sanduíche e deu uma mordida. Ele fez uma careta.

-Tem gosto de papelão molhado...- disse ele, cuspindo o resto do sanduíche no lixo. 

-Eu sei, mas a Nati ia gostar que você comesse. - disse, tentando chantageá-ló.

-Pode até ser, mas desde que ela entrou em coma, tudo parece ter gosto de papelão. - ele parecia muito chateado.

-Ok, mas faça um esforço. Pela Nati-disse, forçando um sorriso no rosto.

-Queria conseguir comer isso, mas não consigo...- disse ele, gemendo.

-Tá bom, mas então beba a sua Coca. - disse, estendendo a Coca para ele.

Kyle bebeu alguns goles.

-Valeu, mas agora pode ir? Eu quero estudar um pouco.- disse Kyle, cansado.

-Ok, volto mais tarde...

Kyle deu um mínimo aceno e voltou a teclar alguma coisa no seu computador. Saí andando do quarto dele e voltei para o meu. Eu preciso tomar um banho, ver um filme e depois dormir. Enquanto andava, esbarrei com uma garota ruiva, de olhos castanhos,pele clara e de uns 16 anos.

-Ah, desculpa- disse, me desculpando.

-Não, está tudo bem. Meu nome é Lira Campbell Barton.- disse a garota sorrindo. Ela tinha um leve sotaque australiano.

- Meu nome é Taylor Rogers. - disse, tentando sorrir.

-Taylor, se precisar de alguma coisa, me chama, tá? - disse Lira, sorrindo.

-Muito obrigada. Mais tarde, passe no meu quarto mais tarde.. Meu quarto é 672. - disse, tentando ser gentil.

- Ok, Taylor. Eu passo no seu quarto ás 18h... Posso levar um filme?- disse ela, sorrindo alegremente.

-Tá bom, prefere brigadeiro ou pipoca? - disse, quase sem emoção.

- O que é brigadeiro? - disse ela, me olhando curiosa.

-Ah, esse é o doce favorito da Nati. É um doce brasileiro de chocolate que ela conheceu em uma viagem ao Brasil.- disse, tentando parecer gentil.

-Parece bom. Se não der muito trabalho, eu gostaria de experimentar...-disse Lira, sorrindo.

-Não vai dar trabalho nenhum. Passe ás 18h no meu quarto. - disse, mordendo o lábio inferior.

-Ok, eu vou levar um filme dos Vingadores, pode ser? 

-Claro, é bem legal- disse, me esforçando para controlar as lágrimas.

-Tá, até mais tarde- disse ela, acenando. 

                          POV Kyle Banner

Bebi um gole de Coca e continuei a preparar a grande surpresa para Nati no meu computador. Dei um cheirada na minha camiseta. Nossa, eu preciso tomar um banho. Peguei uma muda de roupas e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, tirei minhas roupas e entrei embaixo do chuveiro. Lavei cada centímetro do meu corpo. Vesti uma calça jeans, camiseta preta e um All Star preto de cano médio. Baguncei meus cabelos com os dedos e continuei a preparar a surpresa de Nati. Tinha certeza de que ela ia gostar. Bebi mais um gole da minha Coca e dei uma pausa no preparo da grande surpresa de Nati.

Escutei alguém bater na porta. Trinquei os dentes. Deveria ser Taylor.

-ENTRA! - berrei.

Uma garota ruiva, de olhos azuis,pele clara e de uns 16 anos, pôs a sua cabeça para dentro do quarto.

-Oi. O que você está fazendo no meu quarto?

- Ahn, esse é o meu quarto.- disse, tentando forçar um sorriso falso.

-Não, esse é o meu quarto... - disse a garota, parecendo ligeiramente irritada.

-Ok, amiga. Esse é o meu quarto. Tenho certeza de que você não quer me ver bravo.- disse, respirando fundo. Não vou me descontrolar, por Nati- pensei. 

-Olha, idiota. Eu reservei esse quarto, o do 690, á duas semanas! - disse, a garota.

-Qual é o seu nome?- disse, a encarando.

- Sou Maxine Watson Parker, filha de Peter Parker.- disse, a garota sorrindo convencida.

-Olha, filha do Aranha. Eu sou Kyle e sinceramente, você não quer me ver irritado. - disse, rangendo os dentes. Já estava ficando de saco cheio dessa garota.

Eu arrastei a garota até a porta.

-Esse é o quarto número 700, o número 690 é aquele.- disse, apontando para a porta do quarto.

Maxine me encarou, sem-graça.

-Me desculpa. Qualquer coisa, passa no meu quarto. Eu sou a Max.

Concordei e abri a porta. Max saiu do meu quarto e eu me joguei na cama. Já tinha tido emoções demais para um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Acharam o capítulo muito grande? *-*