Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 4
Sou aprisionada.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada á Laura V, Lê, isa frança e Lena Stoll Lewis por favoritarem. E muito obrigada à todas as pessoas que estão lendo, comentando e acompanhando a fic. Vocês estão fazendo uma autora muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/4

           POV Natalie Hudson

Encarei a parede, mal-humorada. Estou trancada no meu próprio quarto á 3 dias. Fury disse que eu deveria ficar isolada até que me acalmasse.  Não entendo por quê... Escutei um rangido e a porta se abriu. Fury estava me olhando, com desprezo, parado na porta. 

Eu o encarei.

-O que está fazendo aqui, Fury?- disse, franzindo o cenho.

- Sei que nenhum de nós dois está a vontade, mas venho tratar de assuntos muito sérios. - disse ele.

-Ok, qual é o seu precioso assunto, Fury?- disse, o desafiando.

- Srta.Hudson, me respeite! Seu pai veio te visitar.- disse, ele dando um sorriso de desdém.

  Thor estava parado, na soleira da porta. Ele me olhava, claramente decepcionado. Os nós de seus dedos estavam brancos de tanto ele apertar o martelo.

-NATALIE ELEANOR HUDSON!-berrou Thor, olhando com raiva.

 Me encolhi. Quando meu pai se lembrava do meu nome completo, significava problemas.

- P-pai? - disse, me forçando a não gaguejar.

- Natalie, quer  dizer que a senhorita quase destruiu a SHIELD por causa da sua meia-irmã? -disse ele, me olhando com um misto de desprezo e raiva.

-VOCÊ NUNCA FOI UM PAI PRESENTE, POR QUE SÓ AGORA ESTÁ SE IMPORTANDO COMIGO?- disse, já sentindo uma carga elétrica percorrer o meu corpo.

Thor suspirou.

-Natalie, você sabe que eu tento ser um pai mais presente, mas eu sou um deus.

-Então porque a Sarah passa 6 meses em Asgard? -disse, sentindo uma descarga elétrica percorrer todo o meu corpo. Em breve eu me descontrolaria.

- Jane disse que seria bom para ela, conhecer os outros deuses...

-ENTÃO A SARAH É  MAIS IMPORTANTE QUE EU? QUER SABER DE UMA COISA: NUNCA QUIS SER SUA FILHA!- disse, descarregando toda a eletricidade acumulada em mim. 

- SRTA, HUDSON! CONTROLE-SE!- berrou Fury, me encarando apreensivo.

          Me sentia esgotada, nunca tinha feito isso, liberar tanta energia. A sala começou a girar e de repente tudo ficou preto.

                    POV  Taylor Stevens

Me sentei ao lado do Kyle, ele parecia abatido. 

-O que foi, Ky-Ky?- perguntei, tentando puxar assunto.

-Não.Me.Chama. De. Ky-Ky. -disse ele, pausadamente.

-Ok, Kyle. Por que você tá tão deprê?- perguntei.

-Nada. - disse ele, olhando para o seu prato.

Drake se sentou na mesa também. Ele olhou Kyle curioso.

- Hummm, alguém está sofrendo de dor de cotovelo. - disse Drake, sorrindo.

- E-eu não estou sofrendo de dor de cotovelo, ok?- disse Kyle, com as bochechas coradas.

-Aposto que é pela Nati!- disse, rindo.

-NÃO É PELA NATI!-disse Kyle, dando um murro na mesa.

Sua pele está perigosamente esverdeada. Ele se levantou  e saiu andando, derrubando todos que entravam na sua frente.

Uma menina de cabelos longos, de um castanho avermelhado, olhos azuis intensos, de uns 18 anos, se sentou na mesa conosco.

- Oi, meu nome é Kitty Summer Stark.- disse a menina, sorrindo.

-RRRRRR, hello Kity. -disse Drake imitando um tigre.

-Você é irmã do Stark?- disse, sorrindo.

-Não, pelo amor de Deus ser irmã desse daí! - disse a garota encarando Drake com certo nojo.

-Eu estou aqui, sabia?- disse Drake, se fazendo de ofendido.

-Que bom que não é surdo, querido.- disse Kitty, sorrindo sarcasticamente.

-Hey, só eu posso maltratar o meu irmão! - disse uma garota ruiva, com olhos iguais ao do Tony e de uns 14 anos.

-Valeu, Ally! - disse Drake, bufando.

-De nada, maninho!- disse a garota.

-Você não vai nem se apresentar, que falta de modos...-disse Drake, sorrindo.

-Sou Allysa Stark, filha do Tony Stark.- disse a garota, puxando Drake.

             POV  Nick Fury

Thor estava andando de um lado para o outro, sem parar.

-Sr. Thor, por favor, se acalme. - disse, o encarando.

- COMO VOCÊ OUSA DIZER PARA ME ACALMAR? MINHA FILHA ESTÁ EM COMA E VOCÊ NÃO FEZ NADA EM RELAÇÃO A ISSO! -exclamou o deus nórdico, brandindo seu martelo.

-Sua filha está sendo tratada pelos melhores médicos da SHIELD, mas ela liberou muita energia, talvez demore para se recuperar. - disse, tentando parecer calmo.

- MINHA FILHA PODE MORRER, MORTAL! SE ELA REALMENTE DESCARREGOU TODA A SUA ENERGIA, SUA VIDA ESTÁ POR UM FIO! -berrou Thor, segurando seu martelo com força.

-Senhor, ela se recuperará, os médicos da SHIELD são os melhores do mundo. Em breve ela estará bem. - disse, tentando tranquilizar o deus nórdico.

-TOLO MORTAL! SEUS MÉDICOS NÃO SERÃO CAPAZES DE CURÁ-LA, SOMENTE UMA MAÇÃ DE OURO VINDA DE ASGARD PODE SALVA-LÁ! -berrou o deus, seu rosto estava púrpura.

- Sua preciosa maçã também não a salvara se não ir buscar imediatamente ela! - berrei.

-EU IREI IMEDIATAMENTE- brandou o deus nórdico.

            POV Kyle Banner

Olhei pela vidraça. Nati parecia estar esgotada. Eu me sentia idiota segurando aquele buquê. Não queria que ninguém me visse assim. Passei a mão pelos meus cabelos e respirei fundo. Entrei na ala hospitalar e vi que Fury estava ao lado do leito. Eu o encarei.

-O que está fazendo aqui. Fury?- disse,o olhando com  raiva.-Já não basta o que fez com ela?

- Sr. Banner, se retire. - disse Fury, me ignorando.

Eu levantei Fury pelo colarinho.

-Ela é tudo para mim, se eu a perder, vocês verão o quão poderoso é o Hulk. - larguei Fury e me aproximei de Nati.

-Nati, não me deixa. Não posso te perder. - disse, sentindo uma lágrima brotar no canto do meu olho. A sequei com a manga da minha camiseta e deixei o buquê na cabeceira da cama. Beijei sua testa e desejei que ela melhorasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram da declaração do Kyle? Eu simplesmente ♥ escrever o POV dele!