Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 6
Monstros verdes, deuses e cookies


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado o capítulo no domingo como eu tinha prometido, mas eu tive um pequeno acidente. Eu estou organizando um concurso especial de Halloween. O prêmio é, momento de suspense, uma visita de um personagem por um capítulo. É assim: Quem ganhar, cria um personagem para participar de uma festa de Halloween e talvez ele vire um personagem fixo....
Boa sorte á todos!

P.S intelligent kanonem é uma expressão em alemão que quer dizer algo como: Tão experto... Mas é usada com muito sarcasmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/6

POV Drake Stark

Meus lábios ansiavam por formar aquelas 4 palavrinhas mágicas. Talvez elas fossem a chave para a minha salvação. E elas eram:

–Quem vai fazer cookies?- perguntei, fazendo a minha melhor cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

–Por que você quer cookies?- perguntou James, entendiado.

–Sei lá, só porque hoje é a sexta-feira do cookie...– disse, sarcástico.

– Compra um desses que vendem no refeitório.- disse James, revirando os olhos.

Olhei para os cookies. Posso não ser um gourmet, mas tenho certeza de que cookies, geralmente, não tem pontos verdes e muito menos pontinhos pretos do tamanho de baratas...

–Quando foi a última vez que a inspeção sanitária passou por aqui, só por curiosidade...- perguntei, temeroso.

–Sei lá, acho que foi em 1950...- disse James, me olhando com raiva. Algo me diz que ele está bravo. Será que é comigo? Nhá, ninguém consegue ficar bravo com uma pessoa tão seduzente quando eu....

–É, deve ser por isso que esse cookies parecem estar aí desde que o Fury tinha cabelo...- disse, tentando quebrar o gelo.

– Eu NÃO sou tão velho, Sr. Stark.- resmungou Fury, me encarando.

–Ahãn, sei...- disse, com sarcasmo.

–Sr. Stark, por favor queira me acompanhar até a minha sala.- disse Fury, fazendo um gesto para que eu o acompanhasse.

–Ér, não. Prefiro ficar aqui, ok?- disse, reclinando a minha cadeira.

–Sr. Stark, terei de tomar providências e chamar seu pai aqui.- disse Fury, me ameaçando.

–Sério? Chamar o meu pai? O Tony Stark?- disse, franzindo a sobrancelha.

–Você se livrou desta vez, mas da próxima...- disse Fury, apontando o dedo ameaçadoramente para mim. Ele não conhece cortador de unha, não?

–Ok, Fury. - disse, revirando os olhos.

Depois que Fury estava a uma distância segura. A pessoa que eu menos esperava se pronunciou:

–Drake,para de gayzice e compra logo a droga do cookie.- disse Taylor.

–WHAT? Eu tô escutando direito? Taylor Elizabeth Rogers falou gayzice? O mundo está acabado!- disse, o mais dramático possível.

Taylor corou e saiu correndo, com as mãos no rosto. Ah, nada como incomodar alguém logo pela manhã!

Uma garota se sentou ao lado de James. Seus cabelos loiros encaracolados tinham um cheiro maravilhoso de framboesas, seus olhos verdes me lançavam um olhar doce, sua pele bronzeada refletia com a luz das lâmpadas e seu corpo parecia ter sido moldado por um artista. Não que eu tenha reparado, é claro!

–Oi.- disse ela, sorrindo docemente. O sotaque inglês dela é sexy demais!

–Oi. Qual é o seu nome, gata?-perguntei, sorrindo.

–Sou Scarlett Amélia Berry, nova agente da SHIELD- disse ela, sorrindo.

–Eu sou...- antes que eu pudesse responder, ela me interrompeu.

–Drake Stark, filho de Tony Stark. - disse ela, jogando os cabelos para trás.

–É, como você sabia?- disse, a olhando chocado.

–Vamos dizer que eu tenho os meus métodos.-disse ela, sorrindo de uma forma aterrorizante.

–Ok, então.- disse, levantando as mãos em sinal de rendição.

–Mas o que você fez para aquela menina sair tão envergonhada?- perguntou ela.

–Ah, aquilo? Só uma das minhas diversões matinais...- disse, sorrindo.

–Tãããããão maturo quanto o pai.- disse ela, revirando os olhos.

–Mas de que Vingador ou herói você é filha?- perguntei, dando um grande sorriso.

–Ér, eu não sei. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era bebê. Desde então moro com uma tia. Já se passaram 16 anos....- disse ela, com carinha de choro.

–Ah, desculpa por ter tocado em um assunto tão sensível...- disse, coçando a nuca.

–Não, a culpa é minha. Eu não devia ter começado a falar sobre a minha vida patética...- disse ela, fungando.

–Calma, não é defeito não ser filha de Vingadores ou de super heróis, o mais importante é que você saiba quem você é e nunca se esqueça disso.- disse, sorrindo.

–M-muito obrigada, Drake.-disse ela, me dando um abraço de urso.

–Keep Calm, Senhorita Perfeita.- disse, sorrindo.

–Hey, me chame de Mia.- disse ela, sorrindo.

–Nhá, é mais legal te chamar de Senhorita Perfeita! Mia é muito sem-graça...- disse, sorrindo travesso.

–Não, Mia é o apelido mais divo de toda a história.- disse ela, sorrindo convencida.

–Sorry, honey. Senhorita Perfeita ainda é um apelido muito mais legal. Ou será que você prefere Loira?- disse, sorrindo.

–Ok, você venceu. Pode me chamar de Senhorita Perfeita.- disse ela, sorrindo.

Uma outra garota se sentou ao meu lado. Ela tinha cabelos loiros cacheados, olhos castanhos e um bronzeado perfeito.

–Oi. Vocês viram a Tay?- perguntou ela.

–Ela saiu correndo para algum lugar á uns 10 minutos.- disse.

–Droga. Meu pai pediu para que eu cuidasse da peste e eu a perdi!- praguejou a garota.

–Peraí, você é irmã da Tay?- perguntei.

–É, na verdade sou meia-irmã. Sou Victoria Carter Rogers, filha de Sharon Carter e Steve Rogers....- disse ela, sorrindo.

–Ah, então a Sharon é a madrasta de quem a Tay fala o tempo inteiro...- disse, sorrindo.

–É, os dois se casaram um ano depois da Tay nascer.- disse ela.

–Bom, mas os dois únicos lugares em que a Tay deve estar é no quarto dela ou no quarto do Kyle.-disse.

–Ah, os dois namoram?-perguntou Victoria, sorrindo.

–Ér, não. O Kyle ainda não admitiu que ama a Nati, a melhor amiga da Tay, e a Tay não admite que me ama, lógico.- disse, jogando os cabelos para trás.

–E nem é convencido....- resmungou Victoria.

–Relax, Vick. De boa na lagoa.-disse, fazendo sinal de paz e amor.

–Affs, isso é que dá tentar falar com recalcados.- disse ela, bufando.

–Hey, recalcada é a sua mãe!-disse, estalando os dedos na cara dela.

POV Natalie Hudson

Tudo estava escuro. Há quanto tempo eu estava no escuro? Senti um gosto diferente atingir minhas papilas gustativas, mas por que... Cookies de Nutella recém-saídos do forno, com a Nutella ainda derretida? Abri meus olhos e vi que eu estava na ala hospitalar. Olhei em um relógio do lado da minha cama e vi que hoje era sexta-feira. Como o Drake aguentou passar um dia inteiro sem os seus cookies de sexta? Meu pai estava sentado do lado da minha cama, me olhando com carinho. Pressinto que vai haver muito barraco...

–A lenda da maçã de ouro é verdadeira!- disse Thor, sorrindo.

–Muito obrigada por tudo, mas será que o senhor não pode ir embora? Deve ter coisas mais importantes a fazer, como visitar a sua filha predileta, a Sarah. - disse, revirando os olhos.

–Filha, você sabe que eu amo as duas igualmente.- disse ele, me olhando com receio.

–Ahãm, é como dizer que o Tyson é o filho favorito de Poseidon...- O que? Eu li Pery Jackson e os Olimpianos...

–O que?- perguntou, meu pai com uma enorme Poker Face.

–Deixa pra lá...- resmunguei.

–Filha, você deve estar se perguntando por que nunca foi para Asgard...- disse ele, sorrindo.

–E eu já sei a resposta.- respondi,sorrindo.

–Sabe?- perguntou meu pai.

–Lógico! É porque Odin me odeia e ama a Sarah, por isso ele ameaçou te transformar em um eunuco se você não me impedisse de pisar em Asgard!- disse, sorrindo like a boss. Eu sou a versão teen do Sherlock Homens!

–Filha, seu avô te admira muito. Mas sua madrasta me proibiu de trazer mais uma criança á Asgard, com medo de despertar a fúria de Sif...- disse ele. Tadinho, se esforça tanto para mentir....

–Pai, ele deve estar dançando Macarena só porque eu não estou lá. Não precisa mentir. Eu sei que eu sou a filha e neta indesejada.- disse. Eu odeio quando as pessoas mentem para mim.

– Eu as amo igualmente. E não creio que Odin saiba dançar Macarena!- disse ele, rindo.

Sky entrou, chutando a porta. Ela estava arrastando dois garotos de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele bronzeada.

–NATALIE! EU PRECISO DA SUA AJUDA.-disse ela, me puxando fora da ala hospitalar.

–O que foi?- perguntei, franzindo a sobrancelha.

– O idiota do meu irmão, Gus- disse ela, apontando um dos garotos, o mais alto.-e o retardado do Josh, filho do Magneto, provocaram o Kyle e agora ele tá praticamente destruindo a SHIELD!

O tal de Gus me olhou embaraçado.

– Mas se os dois são filhos do Hulk e o Josh é um mutante, por que vocês não fizeram nada?- perguntei.

–É que nós não sabemos controlar muito bem o Hulk.-disseram os dois ao mesmo tempo, sorrindo amarelo.

Encarei o tal de Josh.

–Hummm, pensando assim, eu deveria ter agido. Entschudigen.

–Intelligent kanonen!-praguejei.

–O que? Você fala alemão?- disse Josh, impresionado.

–É, eu falo desde os 3 anos. Mas agora o mais importante é impedir que o Kyle destruía a SHIELD.

Corri até o quarto de Kyle e vi que ele estava só usando jeans. Que ótimo! Vou ter que fez o Kyle semi-nu!

–MUITO BONITO, HEIN KYLE! É SÓ EU ENTRAR EM COMA POR 1 SEMANA E VOCÊ JÁ FAZ M****?!-berrei.

Em resposta Kyle/Hulk tentou me dar um soco. Mas eu me desvie.

–COME AT ME, BRO!- berrei, cerrando os punhos. Se ele quer guerra, guerra ele terá.

Invoquei uma tempestade e lancei um raio na cabeça do Kyle. Mas o brutamontes nem se mexeu. Droga,vou ter que usar armamento pesado! Me concentrei e invoquei uma tempestade imensa, com direito a tornado. Derrubei Kyle rapidamente e o nocauteie com um raio. Lentamente ele se transformou novamente em humano. Mas ele continuava de olhos fechados. Me aproximei e coloquei uma perna de cada lado do tórax dele e dei um belo...Tapa na cara dele! Kyle abriu os olhos e me olhou assustado.

–AHHHHHH! SAÍ CRIATURA DE SATANÁS!-berrou ele, se debatendo.

–Idiota! Eu acabei de sair do meu coma e tenho que aguentar o Hulk!- resmunguei.

–Ah, mals....- disse ele, coçando a nuca.

–Desculpa, cara. Não devia ter te irritado tanto... Amigos?- perguntou Gus, estendendo a mão para Kyle.

–Amigos.-disse Kyle sorrindo.

–Ok, tá tudo muito lindo, mas agora eu vou tomar um bom banho e encontro vocês no refeitório!- disse, tirando a fuligem das minhas roupas.

–Nati, não vai... Fica.- disse Kyle, fazendo beicinho.

–Talvez. Mas, pelo amor dos deuses, arruma esse quarto! Tá parecendo quarto de moleque de 12 anos.-disse, rindo.

–É bom te ter de volta, Nati.-disse Kyle sorrindo.

–Eu sei, esse lugar deve ter ficado ás moscas sem mim!- disse, mostrando a língua.

De repente fui jogada no chão. Será que o Ky se transformou no Hulk de novo? Olhei para cima e vi Taylor.

–Hey, Tay? Eu *cof* não consigo*cof* respirar*cof*!- resmunguei.

–Ah, miga! Você não sabe o quanto eu senti a sua falta!- disse Taylor, quebrando algumas das minhas costelas.

–Ok, mas você pode parar de quebrar as minhas costelas?- implorei.

–Deixa de ser dramática!- disse Tay sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada á Amélia e á StephanySofiaGranger por favoritar a fic!