Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs. Esperamos que gostem.
Boa Leitura. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/21

Pov Bella

Estava deitada, tentando dormir no quarto gigantesco da casa de Edward, mas toda vez que fechava os olhos eu começava a ter pesadelos. E tive a brilhante idéia de ir dormir com ele, e fui sorrateiramente para o seu quarto e aproveitando que ele estava em sono profundo deitei ao seu lado e qual não foi minha surpresa quando ele enlaçou minha cintura com seu braço, possessivamente.

Como previ, consegui dormir profundamente, coisa essa que não conseguia a tempos.

Quando acordei fiquei com medo da reação de Edward, mas ele ainda conseguia me surpreender, ele já estava acordado e trazia uma bandeja com o que seria meu café da manhã.

– Bom dia, dorminhoca.

– Bom dia Edward. Desculpe-me por praticamente invadir seu quarto a noite, mas eu não estava conseguindo dormir direito, ai me lembrei que conseguia dormir quando estava junto com você e acabei vindo pra cá.

– Calma, essa foi a melhor coisa que você já fez, adorei acordar com vocês ao meu lado. Pode fazer isso quando quiser, irei adorar. Agora chega de conversa e alimente meu filho, ele está com fome.

Iria contestar e dizer que não estava com fome, mas minha barriga me entregou, começando a roncar e eu corei e fiquei vermelha que nem tomate.

– Ok, eu e nosso filho estamos famintos.

Quando acabei de falar ele enrijeceu.

– O que eu disse de errado?

– Repete.

– O que você quer que eu fale, só disse que eu e nosso filho estamos com muita fome.

– Você falou nosso filho. – Ele disse com um sorriso nos lábios.

– Sim, afinal não o fiz sozinha. E não é porque você não o queria que ele se torna menos seu.

Eu não devia ter lembrado- o sobre ele ter rejeitado o filho. Na hora em disse isso, me arrependi. Ele estava tão alegre, mas suas feições se tornaram tristes depois de escutar o que eu disse.

– Perdão, não queria lhe magoar, eu não estou mais chateada com você sobre o que aconteceu no passado, já te perdoei.

– Tudo bem, eu mereço. Eu te magoei tanto, eu queria voltar no tempo e mudar as minhas ações e não fazê-la sofrer e ser culpado pela perda de nosso filho.

Percebi que ele estava transtornado e coloquei minhas mãos em seu rosto para fitá-lo.

– Edward presta a atenção, mesmo você ter me magoado, não foi culpa sua eu ter perdido o bebê, eu me culpava também, mas percebi que não foi culpa de ninguém, assim como o acidente em que meus pais morreram, era pra ser. Mas não devemos nos culpar por algo que já aconteceu e sim seguir em frente e dar o máximo de amor e carinho para esse bebê que ainda está em meu ventre.

– Eu pretendo cuidar dele com todo carinho e amor que tiver, mas não somente ele, como também a mãe dele, pois são a razão de minha existência. Percebi a pouco tempo que daria minha vida para que eles ficassem seguros e felizes. – Ele disse isso colocando uma de suas mãos em meu ventre e a outra em meu rosto.

Eu estava irrevogavelmente perdida, percebi nesse momento que ainda o amava com todas as forças, e se possível estava cada vez mais apaixonada. E estava com medo do que isso poderia me causar. Antes de qualquer outro pensamento vir à tona, ele aproximou seu rosto do meu e olhou em meus olhos com um pedido mudo, e eu mais do que depressa acabei com qualquer distância que nos separava.

Pov Jacob

Depois de meu encontro com a Bella e aquele Cullen miserável, entrei o mais depressa possível em meu apartamento, e percebendo a merda que fiz comecei a jogar tudo que via na minha frente na parede. Estava furioso, o que eu tinha na cabeça?

Lembrei-me da expressão que a Bella tinha no rosto enquanto jogava toda a merda na cara dela, eu era um ser sem escrúpulos, assim como o tal do Edward havia dito, se pudesse pediria para ele vir e me dar uns belos socos na cara. Eu deixei um ciúmes bobo tomar conta de mim e magoei aquela que mais amava na vida. E poderia ter colocado a vida dela e de seu filho em risco. E perdi a possibilidade de ficar com ela.

Eu tentaria de algum modo tentar conseguir seu perdão pelo o que disse, eu não vou deixar aquele miserável do Cullen conseguir ficar com ela e o filho deles. Quero que ele fique infeliz para o resto da vida dele, a Bella tem que pertencer a mim.

Ela havia saído daqui apenas com a roupa do corpo, então em algum momento teria de vir aqui buscar suas coisas. Esperava com todas minhas forças que isso acontecesse, pois se ela não viesse seria um sinal de que ela nunca iria me perdoar, e eu não conseguiria viver com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.