Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obg meninas por não desistirem e pararem de ler por causa da demora das postagens. Vcs não me deixaram desistir.
Mais um cap pra vcs, esperamos que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/20

Pov Bella

Estava muito constrangida para perceber que ele novamente estava se declarando para mim, e para tentar melhorar a situação lhe disse:

– Adorei o quarto do bebê, ele ou ela será tratado como príncipe ou princesa. Qualquer criança adoraria ter um quarto assim, apesar de você ter feito isso sem me comunicar amei a surpresa.

– Você gostou mesmo? Que bom, fiquei com medo de você ficar furiosa comigo por arrumar um quarto para o bebê em meu apartamento. Venha vou lhe mostrar o seu quarto.

Ele foi me levando pelo corredor, até que parou em frente ao que parecia a porta de uma suíte e olhei interrogativamente para ele, e este deu de ombros e abriu a porta para que eu entrasse. Qual não é a minha surpresa ao perceber que aquele deveria ser o quarto dele, afinal, o closet estava com as roupas dele e o quarto tinha um que de masculinidade, e antes que eu pudesse falar qualquer observação minha ele disse:

– Não se preocupe, poderá ficar aqui sem se incomodar, irei dormir no quarto de hospedes e se caso você preferir amanhã mesmo irei para a casa dos meus pais

– Mas que absurdo, não iria te pedir para deixar seu quarto para que eu ficasse aqui, e muito menos iria fazer com que você deixasse a sua casa para morar na casa de seus pais. Mostre-me o quarto de hospedes que eu irei pra lá.

– Bella, não precisa disso, não me importo de dormir no quarto ao lado, desde que você e meu filho se sintam a vontade na casa que é de vocês.

–Não seja teimoso e me mostre onde é o quarto de hospedes.

– Quem é a teimosa aqui é você. Estamos discutindo um assunto que além de irrelevante, está te fazendo ficar em pé, você sabe que não deve ficar muito tempo em pé, deve descansar e ficar em repouso pelas atuais circunstâncias em que se encontra.

– Se você acha tudo isso deveria parar de tentar fazer com que eu mude minha opinião e de discutir com uma grávida e acatar as vontades dela.

–AHHH. Você venceu, siga-me irei te mostrar o quarto que tanto deseja.

Quando chegamos em frente da porta ao lado, não deixei de ser sarcástica e tirar uma com a cara dele.

– Viu, suas pernas não caíram ao me mostrarem o caminho pro quarto de hospedes. Você não morreu por causa disso.

– Ok, sabichona, agora vá descansar um pouco.

Mostrei a língua pra ele, e entrei no quarto, fui inspecionar o lugar e percebi que assim como o quarto dele, o quarto em que eu estava era uma suíte, e ao entrar no banheiro o achei convidativo demais, e então me lembrei que as únicas roupas que eu tinha eram as que estavam em meu corpo. E tive a brilhante ideia de gritar pelo Edward.

– EDWARD!!!

Pelo visto o assustei, pois ele chegou no quarto esbaforido.

– O que aconteceu??! É algo com o bebê? Com sua perna?

– Calma, estamos bem, mas o bonitão ai esqueceu que eu vim pra cá sem uma muda se quer de roupa, como pretende que eu fique aqui?

– Mas que porra Bella, quase que tenho um treco achando que aconteceu algo com vocês. Você quer que meu filho nasça órfão de pai? Precisava fazer esse estardalhaço todo? Espera aqui que eu irei tentar resolver o seu problema.

Curiosa do jeito que sou, obvio que não fiquei no quarto esperando e fui atrás dele. Acabei escutando a conversa dele com alguém no telefone.

– A Bella está aqui em casa, sim, depois te conto como consegui essa proeza, mas preciso de sua ajuda, não precisa jogar na minha cara que sempre preciso de sua ajuda...

Eu não estava entendendo e muito menos tinha identificado quem estava falando com ele. Até que escuto:

–Me escuta sua nanica, eu trouxe a Bella pra cá às pressas e acabamos que não pegamos nenhuma roupa pra ela e queria saber se você não emprestava umas roupas pra ela e amanhã vão comprar outras roupas. De jeito nenhum quero que ela volte pra casa daquele infeliz do Jacob Black, se ela quiser, eu vou lá e busco pra ela.

Ok, agora eu sabia que ele tava falando com a Alice, mas achei melhor parar de bisbilhotar e esperá-lo no meu quarto. Não demorou muito e ele apareceu na porta dizendo:

– Acabei de falar com a Alice e amanhã ela vai vir com algumas roupas dela pra você e vai sair com você para poderem comprar outras. Tentei fazê-la trazer hoje pra você, mas ela vai sair com o Jasper, então se você não se incomodar eu irei lhe emprestar uma camiseta, uma calça de moletom e uma cueca meus pra você.

Eu tentei responder, mas acabei corando antes de dizer qualquer coisa.

–O... Obrigada. Tanto por ligar para a Allie para me emprestar as roupas dela, quanto por me emprestar as suas. Ainda bem que minha barriga não cresceu muito, senão era capaz de as roupas dela não caberem em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu saiba o que vcs acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.