Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a Anne que sempre comentou e esteve conosco, e a luanny nascimento que retornou.

Boa leitura meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/22

Pov Edward

Aquela foi minha melhor noite, percebi que Bella havia vindo pro meu quarto e dormido ao meu lado, lembrei o quanto senti falta disso. Quando achei que aquele dia não podia ficar melhor ela me surpreende com um beijo.

Estava pensando nesses acontecimentos quando me lembrado que o Emmett havia me pedido para buscá-lo hoje na empresa e assim poderia matar dois coelhos com uma cajadada, buscaria o Emm e levaria a Bella para pegar seus pertences na casa do Jacob Black.

Antes de irmos dei uma olhada em sua perna e constatei que poderia tirar a tala, ela ficou feliz de que finalmente poderia andar como uma pessoa normal.

Fomos diretamente para a empresa, e o Emmett estava todo sorrisos por finalmente a Rose ter aceitado o pedido de noivado.

Eu e Bella o parabenizamos e dissemos que estávamos muito felizes por eles. Estávamos chegando em frente ao apartamento do tal do Jacob e pude perceber que a Bella estava ficando nervosa, talvez com medo de encontrar o crápula. Mesmo assim pediu para ir sozinha no apartamento, sua desculpa era que não queria arrumar confusão. O que não deu certo, pois, ao perceber que ela demorava demais para descer eu e Emmett subimos até o apartamento e vimos o Jacob discutindo com a Bella e tentando atrapalhar sua passagem para fora do lugar.

Na hora meu sangue ferveu, e fui pra cima dele, e ao invés de tentar me impedir o meu irmão estava me ajudando a dar uma bela surra no crápula.

Aquele seria o momento para jogar umas belas verdades em sua cara, mas percebi que Bella ficou desesperada e tentava se agarrar a alguma coisa. Seu rosto estava pálido parecia que ia desmaiar. E fui socorrê-la enquanto Emmett deixava um Jacob acabado no sofá.

Quando cheguei até ela, me disse que estava bem e que queria sair o mais rápido daquele lugar. Pegamos suas coisas e deixamos Emm na casa que pertencia a ele e a Rose (eles a adquiriram um pouco antes do noivado).

Levei a Bella para jantar fora para espairecer um pouco a cabeça. Quando estávamos sentados em uma mesa a luz de velas, percebi o quão bonita ela ficava grávida.

– Porque você ta me olhando tanto assim? – disse ela enrubescida.

– Percebi que você fica mais encantadora ainda grávida. – lhe respondi.

Ela enrubesceu mais ainda e desviou o olhar, olhando pra qualquer ponto que não fosse em minha direção.

Nesse momento passou um garotinho vendendo flores, resolvi agradá-la e comprei um buquê inteiro.

– Obrigada, elas são lindas. – disse Bella, quando lhe entreguei o buquê.

Já estava ficando tarde e resolvemos ir para casa, pois amanhã seria um longo dia, iríamos descobrir o sexo do bebê.

Pov Jacob

Aqueles desgraçados, se um Cullen já era insuportável, dois eram infernais. Isso não ficaria assim, eu iria me vingar e de quebra conseguiria a Bella pra mim.

A ultima coisa que me lembro é Edward Cullen e seu Irmão vindo pra cima de mim. E agora estou aqui, de frente ao espelho vendo o estrago que fizeram em mim. Devo admitir subestimei o Cullen, um erro que não cometerei novamente.

Irei mostra a Bella quem é o verdadeiro Edward. Conquistá-la e torná-la a senhora Black.

Pov Rosalie

Não poderia estar mais feliz. A algum tempo que o meu ursão vem tentando me pedir em casamento, mas só aceitaria depois que fossemos morar juntos. Depois de 6 meses de comprarmos nossa linda casa, fizemos uma viajem a Dubai para comemorar 5 anos de namoro. Foi quando ele me surpreendeu com um pedido de casamento no meio do deserto, perto de um Oasis, foi um pedido único como nosso amor.

Eu estava louca pra formar uma família ao lado de Emmett, o que me deixa com raiva e ciúmes da tal da Bella Swan, aquela garota já tem um fruto do amor que ela e meu futuro cunhado têm.

Agora vou esquecer isso, pois meu foco será completamente direcionado no planejamento do casamento e não quero ser uma noiva redonda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.