Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hi girls. Mais um capítulo fresquinho para vcs, esperamos que gostem.
Apesar de não responder aos comentários, leio todos e fico feliz por estarem gostando. Chega de conversa, boa leitura.

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/17

Pov Edward

Bella estava mais bonita ainda se é possível, ela estava radiante.

Assim que ela atendeu a porta percebi seu nervosismo, e temi que ela me pusesse pra longe dali. Mas como sempre me surpreendi com ela fazia.

– Entre Edward, precisamos conversar.

Me lembrei das flores e estendi dizendo-lhe:

– Trouxe essas flores para ti.

–Obrigada Edward, foi muita gentileza de sua parte.

Pov Bella

Não tinha palavras para descrever o que sentia ao me deparar com ele bem ali na frente do apartamento do Jake. Eu percebi naquele momento que o amor que senti por ele, sempre esteve dentro de mim, eu só o estava ignorando.

Ele ainda continuava parado feito uma estátua em pé diante de mim, então meu lado educado falou mais alto, e convidei-o para entrar, afinal iriamos nos encontrar mesmo.

Eu achei fofo ele ter trazido flores para mim. Mas não podia demonstrar fraqueza agora, tinha que me manter firme, não seria um gesto diferente que iria mostrar que ele havia mudado.

Antes se começarmos a conversar, precisávamos sair dali, se Jake chega em casa e vê o Edward ali é capaz que eles comecem uma discussão.

– Edward eu gostaria muito de conversar, mas podemos fazer isso no local em que combinei?

– Bella não acho uma boa ideia você ficar saindo, você além de estar grávida está com uma tala.

– Edward gravidez não é doença, só não posso passar por grandes emoções, e eu havia pedido para a Alice aparecer aqui para que pudesse me ajudar a ir até o café, posso muito bem ir lá, só preciso de ajuda para não ficar pulando em um pé só é constrangedor.

– Ok, iremos para esse café se é assim que você quer. Não irei discutir.

– Obrigada. Só irei pegar minha bolsa e podemos ir.

Assim que ele passou o braço em volta da minha cintura para me ajudar a sustentar o peso do meu corpo senti aquela eletricidade que aparecia sempre que nos tocávamos, era uma sensação deliciosa.

Já no café iniciei a conversa:

– Como havia lhe dito no hospital, se quiser, você pode estar presente na vida do nosso filho, afinal não fiz ele sozinha. Você tem direito. E como você deve saber, estou no meu 3º mês de gestação e se você quiser pode acompanhar minhas consultas, na próxima poderemos descobrir o sexo do bebê.

– Bella primeiramente tenho que lhe pedir perdão por tudo que te fiz, eu realmente sinto muito e se pudesse voltaria no tempo para mudar o que fiz, eu sempre irei me sentir culpado, não só pelo que lhe fiz como também pela morte de nosso filho. Em segundo lugar, tenho que lhe agradecer por me deixar fazer parte de algo tão maravilhoso que é ser pai. E em terceiro lugar, quero lhe dizer que não só irei estar presente na vida dele, como quero que você venha morar em meu apartamento, afinal a mulher que eu amo e que carrega meu herdeiro no ventre tem direito a tudo que é meu. Eu não quero que você continue morando com aquele tal de Jacob, não quero que ele roube vocês de mim.

– Edward você pirou? Eu lhe disse que poderia estar presente na vida do nosso filho, e não que pudesse se intrometer na minha vida. Não admito que fale assim de Jake, ele é um grande amigo e é como irmão para mim. E ele não pode roubar algo que não é seu, não sou uma mercadoria que você decide se quer ficar ou jogar fora. E eu jamais voltaria a morar embaixo do mesmo teto que você.

– Não quis dizer isso com o intuito de te comparar com mercadoria, você é tudo para mim, você e nosso filho são a minha vida, percebi isso tarde demais, mas estou certo disso, e quanto a morar em meu apartamento, sei que você repudia só o pensamento de voltar a morar no mesmo lugar que eu, e irei morar na casa dos meus pais, assim ficarei mais tranquilo de saber que vocês estarão o mais confortável possível e ficarão perto o suficiente da casa dos meus pais para que minha família possa ver vocês.

– Não sei não Edward, além disso o que a sua namorada vai achar disso?

– Namorada? Da onde você tirou essa ideia Bella? A única mulher da minha vida é você.

– A é? E aquela loira aguada que estava em seu apartamento no dia do acidente?

– A Tanya? Você achou que estava de caso com ela? Ela estava lá para falar sobre minha agenda, ela é minha secretária, nada mais que isso, nunca me relacionei com mulher alguma depois de você, você é o amor da minha vida, não tinha o porquê fazer isso.

– Ela era sua secretária? Mas por que raios ela teria que ir em seu apartamento para falar sobre seus compromissos? Não podia ligar ou esperar?

– Ela estava passando por ali e aproveitou para me lembrar de uma importante cirurgia que eu faria no dia seguinte.

– Mas...

– Bella, põe uma coisa nessa cabecinha, despois de você não fiquei com nenhuma outra mulher, nem poderia, sabe por quê? Porque meu coração pertence e sempre pertencerá a você. Você é minha razão para existir, sem você não sou nada, não faz ideia o quanto desesperado fiquei ao saber que você tinha sofrido aquele acidente, quando Alice me contou que a sua vida e a de nossos filhos estavam em perigo, e pior que você havia perdido um dos bebês, e tudo porque percebi tarde demais que você, ou melhor, que vocês são as coisas mais importantes na minha vida. E por isso quero que venha morar no apartamento, e se possível, que me perdoe pelo que te fiz.

Estava embasbacada, não sabia o que dizer, aquilo foi a coisa mais linda que já me disseram, Edward estava se declarando, falando sobre seus sentimentos em relação a mim.

– Edward... Eu... eu.... - Tentei formular uma resposta, mas estava muito emocionada.

– Bella, sei que é difícil, são muitas informações para processar, além disso não é fácil perdoar alguém te magoou tanto e por isso te darei um tempo para me dar uma resposta. Vamos irei te levar até o apartamento do tal Jacob.

Em todo o caminho até a casa de Jake fiquei pensando na proposta de Edward. Ele havia pedido desculpas afinal e ainda disse que me ama, não com todas as palavras, mas creio que quando ele disse que seu coração me pertencia, ele queria mostrar que me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.