Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, trouxemos mais um capítulo para vcs, esperamos que gostem. Como prometido ele está maiorzinho.

Boa leitura, e obg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/16

PovBella

Estava pensando em minha vida enquanto esperava o Jake chegar, já que ele não me deixava fazer nada, ta que para chegar em algum lugar eu tinha que sair mancando igual saci, mas ainda dava pra eu fazer algo, poxa só estou grávida e com uma tala na perna, estava me sentindo uma folgada. E a única coisa que me sobrava fazer era pensar em como minha vida mudou radicalmente em apenas alguns meses.

Eu perdi meus pais, fui morar com a família Cullen por algumas semanas, me apaixonei, tive minha primeira relação, levei um pé na bunda, descobri que estava grávida, perdi um filho e agora estou morando de favor na casa do meu patrão.

Jake está sendo tão fofo comigo, ele está fazendo todo o serviço doméstico, está sendo o homem e a mulher da casa e ainda me ajuda sendo meu apoio já que não gosta que eu fique mancando. E além disso marcou um horário com a doutora Irina pra mim.

Estava para completar 3 meses de gestação. Uma dúvida me corroía, eu havia falado para o Edward que iria falar com ele, mas só sobre o bebê, e eu ainda não falei com ele. Uma hora ou outra eu teria que enfrenta-lo, eu tinha que pensar no bem do meu filho e não nos meus sentimentos em relação ao seu pai.

Uma ideia muito louca se passava em minha mente, mas eu não sabia se iria gostar das consequências que ela traria a minha vida, eu estava sendo egoísta em não querer confronta-lo, mas chegou a hora de pensar no bem estar de alguém que eu amo mais que minha própria vida, sim, meu filho ainda estava em meu ventre, mas eu já o amo mais que tudo.

Estava decidida, peguei o telefone e liguei para a Alice, ela havia me dado seu número da última vez que veio aqui.

– Alô, Allie aqui é a Bella, gostaria de te pedir um favor.

– Oi Belinha como está, e meu sobrinho lindo?

– Estamos bem Allie, só liguei pra te pedir pra falar pro Edward me encontrar em um café que tem aqui perto de casa, mas queria te pedir pra me ajudar a sair do apartamento também, sabe como que é né, ainda estou com essa maldita tala e não quero ficar pulando igual um saci.

– Claro Bellinha, mas que horas devo aparecer por ai?

– Se não for incomodar poderia vir aqui daqui umas 2 horas, se não fosse essa maldita tala ficaria pronta em 1 hora.

– Estarei ai no horário que você estipulou, e claro que não irá incomodar, somos irmãs de pais diferentes, não se esqueça disso. Qual é o endereço desse café?

– É em uma quadra anterior à que eu moro, não tem erro, é na esquina.

– Ta bom maninha, irei falar pro Ed e irei te buscar, não se preocupe.

– Tchau Allie. Obrigada.

Desliguei o telefone e fui me arrumar, se não a Alice iria chegar e eu não estaria pronta, até uma tartaruga anda mais rápido que eu.

Pov Alice

A Bellinha teria uma grande surpresa, espero que o cabeçudo do Edward não faça nenhuma idiotice.

Iria no hospital agora mesmo contar as novidades para o cabeção.

Estava indo pra sala do Edward quando a recepcionista do andar de sua sala parou-me e disse:

– Senhorita, você não pode entrar na sala do Dr. Cullen sem um horário.

Quem essa loira aguada pensava que era? Não iria tolerar que ela falasse assim comigo, como ela ousava?

– Querida, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você sabe quem eu sou?

Ela ainda teve a ousadia de retrucar

– Não importa quem você seja, você não irá entrar nessa sala sem um horário.

Virei as costas pra ela, ignorando seus protestos, bati na porta e entrei. E não é que a lambisgonha me seguiu. E foi falando pro Edward que eu havia entrado sem seu consentimento e que iria chamar a segurança para me tirarem dali. Foi sensacional ver a cara dela quando o Edward lhe disse:

– Tanya essa é a noiva do meu irmão Jasper, ela pode entrar aqui a hora que quiser.

A otária ainda falou:

– Dr. Cullen eu não sabia que ela era a futura senhora Cullen.

– Tanya você pelo menos pergunto-lhe seu nome? Creio que não, pois saberia de quem se tratava e não iria fazer todo esse estardalhaço. Depois conversamos sobre isso, por favor dei-nos licença.

Se não estivesse com tanta raiva, choraria de rir da cara dela, foi hilário. Mal tive tempo de processar e o Ed já estava perguntando o porquê de eu estar ali.

– Eduzinho tenho boas notícias pra você, a Bella me ligou e pediu para lhe falar que encontre-la em um café perto de onde ela está morando.

– Mas assim do nada, ela quer se encontrar comigo?

– É, mas eu acho que ela não vai falar de vocês, acho que ela quer falar do bebê.

– Será que aconteceu algo com meu filho? – Ele começou a se alterar.

– Calma Edward, ela e o bebê estão bem.

– Que eu saiba ela ainda está com a tala, ela não pode ficar andando.

– É lógico que não seu burro, ela pediu para que eu desse uma ajudinha pra ela sair do apartamento e chegar no café. Mas como sou uma garota inteligente irei fazer uma coisinha diferente do planejado por ela.

– O que você pretende fazer sua nanica?

– Quem irá busca-la em casa não será eu, será você. E assim você aproveita para ficar um tempo maior com ela. Eu sou um gênio, não sou?!

– É, mas nesse seu plano, há um problema, e se a Bella quando me ver na porta de sua casa me expulsar de lá?

– Ela não irá fazer isso, primeiro porque você vai lhe falar que eu tive um imprevisto e não deu para ajudá-la e você se disponibilizou a fazer isso, e segundo porque ela ainda é apaixonada por você e com a desculpa que deu pra eu não ter ido, ela vai perceber que não tinha ninguém para leva-la para o encontro de vocês.

– Allie você é um gênio, te amo nanica.

– Sei disso, mas vou lhe avisando para não fazer nenhuma burrada ou deixar a Bella triste, porque senão eu mesma acabo com sua raça, ouviu cabeçudo?

– Não irei desperdiçar essa oportunidade, mas a que horas que eu tenho que ir lá?

– Daqui uma hora e quarenta minutos. É bom você se apressar se não irá se atrasar.

– Ok. Vamos comigo até meu apartamento para você me passar o endereço.

1 hora e 30 minutos depois

Pov Edward

Alice me convenceu a comprar um buquê de flores para a Bella, disse que é romântico.

Cheguei ao apartamento em que Bella está morando, alguns minutos depois de comprar as benditas flores. Estou com medo de quando ela perceber que eu que fui buscá-la, ela irá surtar e me colocar na rua. Bati na porta, e ela apareceu mais linda ainda do que na última vez que a vi se isso é possível.

Pov Bella

O que ele estava fazendo aqui? Agora ele sabe onde moro, ai meu Deus o que eu faço. Preciso ter muita calma nessa hora.

–E-Edward o que você ta fazendo aqui? E a Allie, cadê a nanica?- perguntei, tentando não mostrar que estava nervosa, jura que eu tinha que gaguejar em um momento desses?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.