Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hi girls, trouxemos mais um capítulo pra vcs, esperamos que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/18

Pov Bella (cont.)

A muito tempo que não me sentia tão à vontade na presença do Cullen. Assim que chegamos no prédio onde fica o apartamento de Jake, ele me ajudou a sair do carro e me encaminhar até o apartamento. Já disse que me sinto uma invalida por causa dessa maldita tala, pois bem, não vejo a hora de tirar essa porcaria.

Qual não é a surpresa ao nos deparar com o Jake, agora eu estava ferrada para cassete, eu iria levar um sermão daqueles. Logo hoje que o dia estava indo tão bem, Edward falando de seus sentimentos em relação a mim e ao bebê, eu estava pensando seriamente na proposta dele e acima de tudo, estava pensando em dar-lhe uma segunda chance. Sim, todo aquele discurso me desestabilizou. Mas ai a realidade bateu na porta.

A cara que Jake fez ao me ver ao lado de Edward era horripilante, estava ficando vermelho de raiva, fiquei sem saber o que fazer. Mas quando ele começou a falar eu estourei. Ele começou a falar:

– O que você estava fazendo com esse crápula Isabella? Tenho o direito de saber, afinal quem te ajudou quando levou um pé na bunda e te acolheu nas horas mais difíceis?

Juro que tentei não me alterar, mas essa porcaria de hormônio da gravidez não estava ajudando, e comecei a lhe responder já com lágrimas nos olhos.

– Eu fui resolver o que faríamos a respeito da vida do meu, ou melhor, NOSSO filho, não sei se você sabe mas apesar de tudo que ele me fez tem direito de fazer parte da vida do filho, afinal, não fiz essa criança sozinha. Eu te agradeço do fundo do meu coração por ter acolhido a mim e a meus filhos, mas quem você pensa que é para se intrometer na minha vida e na do meu filho? Você é meu patrão e um amigo e irmão para mim, nada mais que isso. Eu não preciso que me digam o que devo ou não fazer, sou bem grandinha e sei bem o que faço.

E quando pensei que não poderia piorar estava me enganando, pois ele partiu meu coração quando disse:

– Você sabe que quero seu bem, e você diz que sabe o que deve ou não fazer, e eu te respondo que deu para ver quando você além de transar com um cara, não se preveniu e acabou grávida, isso sem contar que ele te jogou fora como se fosse um brinquedo quebrado assim que soube que poderia estar grávida, não dando a mínima para você e ao possível filho, sem contar que só nesse momento que você percebeu que não tinha ninguém e muito menos um lugar para morar.

Escutar todas essas palavras foi como levar uma bofetada na cara, e o pior que não poderia desmentir, pois tudo que ele disse era simplesmente verdade.

Fiquei grata quando Edward intercedeu a meu favor.

– Jacob Black você me dá nojo, perdendo somente para mim, eu pelo menos percebi que não seria nada sem a minha família, que sem a Bella e meu filho não posso existir, mas nunca em toda minha vida magoei a Bella porque quis, eu magoei-a sim, mas eu me arrependo profundamente e rezo para que um dia ela possa me perdoar, mas você foi longe demais falando tudo isso para ela, sabendo de toda a trágica história dela, e você mais que ninguém deveria perceber o quão guerreira essa mulher é, que em seus 17 anos se viu forçada a deixar de ser uma menina e se transformar em uma batalhadora, que antes de pensar na própria felicidade se preocupa com a felicidade dos outros, eu só não acabou com a sua raça porque tenho que tentar acalma-la, pois ela está em um estado lastimável, mas que você saiba uma coisa, se algo acontecer a ela ou ao me filho eu mesmo volto aqui e te mato seu desgraçado.

Eu não estava no meu melhor momento sentimental, mas quando Edward entrou no carro, deu a partida e pediu para que eu me acalmasse, eu me senti em casa, boas lembranças me vieram a mente, era como se as coisas ruins que me aconteceram fossem apagadas e só sobrassem as boas lembranças. E naquele momento percebi que qualquer coisa que Edward fizesse e me magoasse, mesmo que eu não quisesse, iria perdoa-lo, porque não existia Bella sem Edward assim como não existia Edward sem Bella. Era nosso destino, ficarmos juntos. E ali percebi que nada mais importava na minha vida, além dos dois seres que ali estavam comigo, eu daria a vida pelo meu filho e por incrível que pareça, daria minha vida por Edward.

Fui tirada dos meus pensamentos por um Edward que aparentava nervosismo.

– Bella fala comigo meu amor, se acalma, não pense no que aquele cretino lhe falou, por favor não se deixe levar por isso, vocês são minha razão para existir, pense no bebê, tente se acalmar.

No momento da briga eu realmente fiquei nervosa, mas assim que vi o Edward me defendendo comecei a me sentir segura e o nervosismo começou a ir embora, e depois de todo meu devaneio ele havia sumido completamente.

Consegui falar antes que o Edward entrasse em um colapso nervo.

– Não se preocupe, estamos bem, estou calma agora, nosso bebê está seguro e confortável em meu ventre.

– Ainda bem, você me assustou quando começou a ter um olhar vago, pensei que estava desmaiando pelo nervosismo. Quase tive um ataque cardíaco. Mas agora me diz pra onde devo leva-la porque nem sobre tortura você volta para a casa daquele imbecil.

– Aquela proposta ainda está em pé? Porque se estiver quero tentar conviver com o pai do meu baby. Afinal será melhor para ele viver em um ambiente familiar. Mas iremos testar e se não der certo eu vou morar em outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? comentem.