I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 18
Now or Never


Notas iniciais do capítulo

Oh gosh! Bem, I Choose You esta quase acabando e... cara, vou chorar. Faltam poucos capítulos para isso e bem, acho que para quem já completou uma história, vai me entender.Bem, o final se aproxima!

#FinalisComing #MagicisHere #IChooseYou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/18

— Não consigo sentir o cheiro dela, mas sinto cheiro de um gato. Pra ser absoluta, é um gato grande e eu acho que eu sei quem é — Ruby disse fungando o ar, enquanto David a escutava e Hook procurava pistas juntamente com sua mais nova namorada.

— Bem, quem é então?

— Cora. Ela tem o poder de se transformar em qualquer animal e eu já lutei com ela. Cora quase sempre se transforma em uma grande tigresa negra. Eu preciso olhar o jardim, talvez ela tenha deixado alguma pata lá e aí.... — Red continuaria a falar, mas David a interrompeu.

— Não temos tempo para isso Red. Cora é louca e se ela esta com que eu estou pensando, as coisas vão ficar muito mais piores. É melhor a gente ir atrás dela, eu não vou a deixar colocar a mão na minha noiva. Onde você a viu na última vez? — David questionou colocando sua jaqueta e pegando sua espada, assim como Emma, que já se preparava para luta.

— Floresta. Eu a vi na floresta — Red disse pensando em algum local da floresta, pois era um lugar grande. Se eles não se dividissem as coisas iriam piorar.

— Então é para lá que iremos, vamos!

Enquanto isso, no esconderijo...

— Algum sinal do cavalheiro com armadura dourada? — Cora perguntou a sua cúmplice.

— Nada, mas você não acha que é muito óbvio? Esta grande casa abandonada no meio da floresta? — Snow perguntou olhando para os lados para ver a situação da casa, que parecia que iria desmoronar a qualquer momento.

— Você é idiota ou o quê? Eles precisam saber onde estamos porque vão nos achar e assim eu irei matar o príncipe e sua tão querida rainha — Cora segurou-se para não gritar com Mary.

— Bem, não irei discutir mais. Eu vou ver a situação de nossa convidada especial, avise-me quando o idiota chegar, eu quero ver ele pessoalmente — Snow se dirigiu á cela de Regina.

Na cela....

Regina tinha desistido de tentar algo, até que Snow chegou.

— Olá, vim aqui tirar isto de você — Ela apontou para o bracelete.

— Oh, que linda, vai me ajudar.

— Bem, sim. Veja — Ela não entrou na cela, apenas usou magia e retirou. Regina não entendia nada, Snow não sabia usar magia — Eu aprendi com Cora. Oh, tente usar sua magia em mim.

Regina se esforçou, mas não conseguiu nada. Ela olhou para suas mãos, desesperada por não conseguir utilizar magia.

— O que você fez sua vadia?! – Ela gritou com raiva.

— Simples, eu apenas fui boa. Sabe, não confie em alguém que simplesmente aparece com um presente para você sendo que você roubou o marido dela. Preste atenção Regina, pois ás vezes as melhores pessoas acabam sendo suas inimigas — Snow disse, sorrindo de satisfação por ver sua inimiga sem magia alguma.

— Eu sei bem como é isso, mas você que deveria prestar atenção. Eu aprendi que ser mal não é uma boa coisa, eu não teria ninguém para vir me salvar se eu não tivesse mudado. Você não vai ter ninguém se continuar assim, muito menos Charming. E eu sei muito bem como é perder uma pessoa que você ama, Daniel foi meu primeiro amor verdadeiro. Snow, por favor, não pense apenas em vingança. Isso pode levar você para a escuridão — Regina se levantou e se aproximou da porta da cela, onde Mary se mantinha muito perto — Você vai ter um fim muito ruim Mary, escute o que eu digo. Assim como Cora.

— Muito pelo contrário Regina, você terá. Você e seu príncipe, juntamente com o seu fruto do amor verdadeiro — Mary falava com raiva e veneno na sua voz.

— Não ameace meu futuro filho! Nem pense nisto, você é que vai se ferrar! Eu mesmo vou matar você, sua vadia! — Regina fervia de raiva e Mary ria com diversão pela reação, já esperada, de Regina.

— Snow! Venha ver quem chegou! — Elas ouviram Cora chamar Snow.

— Eles chegaram...

Enquanto isso, no lado de fora da casa...

— É isso pessoal! Eu vou entrar lá e resgatar ela, você tentam impedir Cora. Mas, por favor, tomem cuidado com a mágica dela. Cora é muito poderosa. Estão comigo para salvar Regina?! — Charming perguntou para o grupo, que continha Red, Emma, Hook, Archie, Pongo, Granny, Belle e até Rumple.

— Sim! — Todos gritaram.

— Muito bem, vamos acabar com isso!

David pegou sua espada, assim como os outros se prepararam também. Ruby se transformou em loba, Belle tinha uma adaga na mão, Rumple já tinha um feitiço preparado na mão, Emma tinha uma arma e Hook disse que iria usar seu gancho.

— Agora! — David gritou e todos entraram na casa.

— Olá, meus queridos. Estava esperando vocês. Hora de morrer — Depois de dizer isto, Cora deu uma longa risada malévola. Enquanto isso, David correu até uma porta que, na opinião dele, iria dar para o lugar onde Regina estava.

— David? — Regina chamou por seu futuro marido.

— Regina, o que fizeram com você? — David perguntou, aliviado por ver ela viva.

— Apenas uma patada de um tigre em minha barriga, não é nada — Regina foi sarcástica — Mas... David, saia daqui. Mary vai pegar você e o plano dela irá dar certo e...

— Calma amor, Mary?

— Sim, ela está aqui. Ela e Cora estão trabalhando junta contra a gente, Snow quer se vingar de nós dois porque estamos juntos e, para ela, eu roubei você — Regina disse olhando por todos os lados do lugar, procurando Mary.

— Ela quer se vingar? Eu vou... — David não conseguia dizer isso, mas ele iria fazer se ela ameaçasse Regina e seu futuro filho novamente — Vou matar ela se fizer alguma coisa para você ou para nosso futuro filho.

— Bem, finalmente você reparou que ela não presta. Devo lhe dar um prêmio ou não? — Nem em situações como essa Regina conseguia parar de provocar David.

— Muito engraçado, Gina. Olha, como eu abro isso? — Ele bateu a espada na fechadura da cela.

— Não á como, apenas Cora e Snow podem...

— Na verdade não — Gold entrou no lugar e, magicamente, abriu a porta da cela.

— Gold? Sério? Você veio me ajudar? Acho que é uma pegadinha, cadê as câmeras? — Regina estava impressionada com aquilo, normalmente, Rumple não iria tentar salvá-la.

— Querida, Belle me obrigou. Coisas que fazemos por amor, não? Oh, e mais isso — Magicamente, Rumple retirou o machucado de garras de tigre na barriga de Regina.

— Muito obrigada Gold, acho que vou estar de devendo algo. Não é mesmo? — David perguntou.

— Não, é por conta da casa. É para família, porque, mesmo que eu não seja pai dela, eu a considero minha aprendiz e, mesmo que ela fale que não, ela sabe que me considera como um pai também porque Henry não esta vivo — Gold disse, com muita falta de sarcasmo em sua voz, coisa que ele sempre tinha.

— Obrigada — Falando isso, Regina viu Gold desaparecer em uma nuvem de fumaça mágica.

— Sabe, você... — David foi cortado por um beijo apaixonado de Regina. Depois de cinco minutos, e de retomar seu ar, David voltou a falar — O que foi isso?

— Primeiro, eu te amo. Segundo, nunca mais durma fora de casa ou se não irei arrancar seu pescoço fora, está me entendendo? — Regina perguntou, brincando.

— Eu te amo também.

— Bem, parece que vou chorar por causa disso — Uma voz amarga veio direto da porta, era Snow. Era hora de enfrentá-la e terminar com isso, de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.