I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 17
Keep with your hope, because i go to find you


Notas iniciais do capítulo

Oh meu Deus do céu! Chegamos, sim... o plano. Bem, eu não falarei muita coisa hoje. Enjoy the Show girls!
Oh, só digo uma coisa para Snow: http://media.tumblr.com/5182f358cd016aa0a1849bc231598c48/tumblr_inline_mtx6w2fPbQ1qh86pc.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/17

— Olá branquinha querida, como foi com minha tão querida filha? — Cora perguntou com sarcasmo puro em sua voz.

— Ela, literalmente, mordeu a isca! Daqui uns dias David e Regina pagarão pelo que fizeram com a gente — Mary falava com veneno em sua voz.

— Oh sim, minha querida. E toda esta cidade também — A mulher deu uma leve risada e continuou — O príncipe irá ir atrás de sua rainha, eu tenho certeza. Eu irei na calada da noite hoje e aí... — Ela se transformou em tigresa negra e, com suas enormes patas com garras muito afiadas, deu uma patada em uma árvore. Ela se transformou em mulher novamente e se virou para Snow, que tinha um sorriso malicioso na face.

— Muito bem Cora, eu gosto disso.

— Depois disso, acho que a rainha não terá mais um herdeiro — Cora deu uma longa risada malévola após disso. Regina mal esperava pelo que viria hoje a noite e nem David.

Enquanto isso, com Belle e David...

— Mas qual vestido eu devo levar? — David perguntou confuso olhando para todas as roupas que tinham á sua frente. O príncipe tinha dito á Regina que iria tomar rédeas do casamento e que arrumaria tudo para deixá-lo perfeito.

— Que tal este aqui! — Ruby quase enfiou um vestido na cara de Charming.

— Red, querida... — Belle disse rindo — ...Este é um vestido de festa — Ela observou o vestido vermelho — Mas se quiser, leve, você pode usar.

— Eba! — A mulher pegou o vestido vermelho e foi, literalmente, pulando para o vestiário.

— Essa loba... — Belle disse balançando a cabeça devagar, pensando em Red.

— Bem, o que eu faço?

— Mande Regina e Emma para Boston. Lá vai ter vestido bem melhores e... — Belle parou ao reparar que a cara de David mostrava que ele não tinha gostado de sua ideia — O que foi?

— Mandar a Regina grávida para Boston?

— Sim, David! Ora bolas, ela nem está com uma semana. Pare de ser tão protetor! Aliais, você hoje não vai para casa de Regina. Ela mandou avisar que é para você ficar de turno durante a noite por causa da onda de roubos que vem tendo na cidade. E, pelo amor de Regina, não seja tão protetor! Mande sua filha e sua noiva para Boston, elas ficaram bem! — Belle disse, dando um pequeno suspiro no final — Bem, vamos agora. Oh, Regina também disse que quer paz então... Não vá em casa hoje.

— Regina... — David disse pensando em sua noiva, em um tom brincalhão.

Enquanto isso...

— WOW! Mãe, como você pode ser tão boa nisso?! — Hnery gritou em reação da sua mãe jogando vídeo game, bem, uma delas: Emma.

— Sou boa porque é de sangue! Seu avô também é bom, eu sou boa e... Bem, era para você ser bom, mas acho que aconteceu algo — Emma brincou com ele enquanto olhava atentamente para tela, fugindo da polícia em GTA 5.

— Parecem mais dois irmãos — Regina disse entrando na sala com três milk-shakes.

— Olha, só porque vai se casar com meu pai não quer dizer que... Espera aí... — Emma pausou o jogo e pensou sobre sua árvore genealógica.

— O que foi?

— Se você vai ser casar com David e ele é meu pai, você será minha madrasta. Ou seja, minha mãe. Então, se Henry é seu filho adotivo e é meu filho biológico, eu serei irmã de meu filho? — Emma fez uma careta ao terminar.

— Mas que droga de árvore da família! Deixe isto para lá, se não a gente nunca vai chegar ao fim. Bem, só sei que somos uma família complicada — Regina bebericou mais de seu milk-shake.

— Tudo bem, vamos continuar — Emma retomou o jogo e Henry apenas sorria para loira, que já tinha cinco carros de polícia atrás de sua Ferrari.

O resto do dia foi calmo, Regina e Emma conversaram sobre muitas coisas (especialmente sobre sua árvore genealógica) e tentaram melhorar seu relacionamento de “mãe e filha”. Henry também se uniu a discussão sobre a árvore genealógica e, todos, chegaram á conclusão que não da para saber direito sobre a família deles. Mas, o que importava? O mais legal era ter a Evil Queen e o Príncipe Charming em sua família, apesar do estranho.

Emma levou Henry para sua casa, já que Regina deixou, e a rainha ficou sozinha. Passou a maior parte do tempo lendo O Resgate do Tigre, já que tinha acabado de ler o outro livro. Talvez ela estivesse falando muito com Belle.

Depois de jantar, passou-se um tempo e Regina foi dormir. Ela nem desconfiava de sua mãe.

Com o começo do plano...

Cora voou até a árvore de Regina, já que estava em forma de corvo. Desceu ao chão e, depois de olhar para os dois lados, se transformou em mulher e se teletransportou para dentro da casa de Regina.

Se transformando em tigresa, Cora foi até o quarto da mulher. Ela encontrou a morena dormindo pacificamente agarrada a um travesseiro (pensando que era David). Cora olhou com seus olhos mortais de tigresa e, antes de atacar com suas patas, deu um pequeno rugido que acordou a morena.

— Quem... — Não deu tempo de Regina falar, Cora a deu uma patada bem em sua barriga. Isto poderia por em risco seu filho.

— É sua querida mãe, filhinha. Agora, é só esperar pelo seu cavaleiro de armadura dourada vir atrás de você — Cora disse maliciosamente quando se transformou em mulher e transportou Regina magicamente com ela a um esconderijo.

Na manhã seguinte...

— Regina! Emma e eu temos que conversar com você e... — David parou de falar quando reparou que sua noiva não estava em lugar algum. Ele correu pela casa, assim como sua filha, checando banheiros, cozinha, sala e tudo mais. Ela não estava em lugar nenhum.

— David, onde diabos esta Regina!? — A loira gritou perguntando com um olhar desesperado, igual de seu pai.

— Eu não sei, eu... Precisamos de ajuda, eu quero Ruby e Hook aqui e todos mais da cidade. Diga a eles que Regina esta perdida e que vamos atrás dela, porque, de uma coisa eu sei: foi muito difícil conseguir ficar com ela e eu não vou perder a mulher que eu amo, eu vou encontrá-la.

Enquanto isso, com Cora...

— Onde estou? — Regina disse com uma voz grogue, ela estava sentindo uma terrível dor em sua barriga. E, depois de algum tempo, reparou no grande arranhão de quatro garras bem no meu de sua barriga — O que diabos aconteceu? E porque estou enjaulada? Presa?

— Olá, querida Evil Queen.

— Snow. Sua vaca, deveria saber que você tava por trás de tudo isso! Quando Charming vir aqui ele vai te cortar ao meio sua vadia! — Regina gritou com raiva para mulher com um sorriso diabólico do outro lado da cela.

— Bem, você é esperta. Sou eu mesmo, eu e sua querida mãe. Oh, David irá se ferrar se vir atrás de você e você vai assistir tudo. Aliais, vai participar de tudo junto com seu grande amor. Se ama tanto ele, morra com ele — Snow se retirou do lugar depois disso.

— Espere sua vadia! Eu vou te matar quando eu sair daqui! Eu e David! Eu e... Apenas eu — Ela diminuiu sua voz quando reparou que, até agora, não tinha ninguém no lugar. Mas ela tinha que manter a sua esperança, fé era tudo e rezar para que seu príncipe chegasse era a melhor coisa a fazer. Regina estava com um bracelete que a impedia de usar mágica, então... Fé era a única coisa que ela tinha agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.