I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 19
In the end, everything is fine


Notas iniciais do capítulo

Oh my gosh, vou chorar! Eu... acabei de fazer os últimos dois capítulos! Meu deus, segura na mão da Regina e vaaaaai... Enfim, obrigada por chegar até aqui. Daqui a pouco tem epílogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/19

— Snow?! Você sua... — Charming iria falar, mas magicamente, Snow retirou sua voz.

— Idiotas não falam aqui. Vocês me escutam. Oh, quem quer morrer primeiro? — Snow fez com mágica uma grande espada, David conseguia ver seu reflexo nela — Você... David, imagina o que eu passei? Não precisa nem me dizer, sua vida sempre foi perfeita. Foi até escolhido para ser príncipe. Se você não gostasse iria ter protestado. E aí a Regina lança uma maldição em nós, nos leva para um mundo sem magia e você se apaixona por esta bruxa?! Como pode? Ela arruína tudo e, mesmo depois da maldição quebrar, você fica com ela e me larga. Ela fez tanto mal por muitas pessoas, agora que eu vou permitir você falar, me diga: por quê?

— Porque ela mudou, ela não é como você. Em vez de melhorar apenas piorou e agora esta louca porque não tem ninguém! Você nunca irá achar outra pessoa se continuar assim! Você deve parar! — David gritava para mulher, que ia se aproximando com a lâmina afiada perto de Regina.

— Cale a boca — Ela fez o feitiço novamente — Eu não vou parar até que vocês paguem pelo que me fizeram. Eu sofri, senti falta de você e fui obrigada a ver você com ela. Regina sempre foi sua inimiga, nossa inimiga, e aí você dorme com ela e já se apaixona por ela?! Isso sim que é príncipe em?

— Sua vadia, você não sabe de nada! Ele me ama por muitas outras coisas! E ele...

— Cale a boca, ou se não corto sua garganta! — Snow interrompeu Regina colocando a lâmina muito perto de seu pescoço.

— Não! Não faça isso! — David disse quando Snow retirou o feitiço novamente.

— E o que vai me impedir?

— Eu vou! Tire a mão da minha mãe Snow! Porque, para mim, você não é mais a minha mãe! — Snow foi surpreendida por um golpe de espada de Emma.

— Filha? O-O que faz aqui?

— Primeiro, eu não sou mais sua filha. Segundo, vim salvar a mulher que meu pai ama! E vim ajudar ele! — A loira levantou a espada no ar e...

— Por favor, piedade! Eu juro que melhorarei! Eu lutarei contra Cora! Eu... Filha, por favor, não faça uma coisa dessas com sua mãe. Você não vai fazer vai? — Mary pediu piedade, mentindo.

— Eu...

— Saia Emma! — Regina a empurrou pegando sua espada — Eu vou dar um fim nela por mim mesmo!

— Regina não! Ela vai para cadeia, eu vou prender ela. Mas, por favor, não a mate. Temos uma pessoa bem pior para se lidar e daqui a pouco ela vai estar aqui — David disse.

— É verdade, desculpe. Mas ela vai ficar presa para sempre! Você não merece o amor nem de um passarinho, então imagine de uma pessoa! — Regina gritou largando a espada — Vamos, minha mãe vai levar o que merece.

— Vamos.

Cora jogava mágica para todos os lados e seus inimigos estavam perdendo. Hook tinha se machucado, Ruby estava com arranhões para todos os lados de seu corpo, Pongo estava na mesma situação que Red, Archie desmaiou, Rumple e Belle eram os únicos que tinham sobrado ali. Regina, Emma e David chegaram ali. Eles viram Cora jogando um feitiço mortal em Gold e Belle, fazendo os dois desmaiarem.

— Ora, ora, ora... Vejamos quem esta aqui! O príncipe e a rainha, juntamente com a princesa! Bem, vieram para festa? Porque ela já esta acabando, só faltava vocês. Mas, bem, venha cá minha querida filha — Cora a puxou com magia para perto dela e, com mágica também, fez uma grande espada aparecer ao lado do pescoço de Regina. Usando mais mágica, prendeu David e Emma em uma espécie de planta gigante — Agora, vão ver ela morrer! Ela me rejeitou, ela é uma garota boba! O amor é uma fraqueza! Eu sempre disse isso para ela e, vejam, ela esta aqui e vai morrer por causa do amor! Qual é a lição?

— Regina! — Com muita força de vontade, e de amor, David se soltou da planta, caiu no chão, se levantou e, com a espada levantada em posição de ataque, foi até Cora.

— Seu filho da... — Antes de ela conseguir completar sua frase, David a deu um golpe com sua espada, fazendo-a soltar Regina no chão e espirrar seu sangue pelos lados — Oh... Que dor... — Cora gemia, com o braço com um grande corte escorrendo sangue.

— Nunca mais mecha com a gente! Sua... — David ia lançar um golpe fatal, mas foi interrompido pela mão de sua noiva.

— Calma, eu farei isso — Ela tirou a espada da mão dele, escutando um leve “não” de sua mãe — Desculpe, mãe. Você poderia ter sido boa, isso seria o suficiente. Você seria o suficiente — Falando isso, Regina cravou a espada bem no estômago de Cora. A morena soltava lágrimas, ela não queria ter que fazer isso, mas foi necessário.

— Regina — David disse, calmamente, chegando por trás de sua noiva — Vamos?

— Eu... Eu te amo. Por favor, vamos ajudar a todos e depois ir para casa. Eu não quero mais nenhum inimigo, pelo amor de Deus e dos céus — Regina disse, terminando com um leve beijo no príncipe.

— Sim, vamos. É muita emoção para um dia. Eu ainda tenho que resolver o casamento.

— Oh, é. Bem, apenas é bom que tudo esteja bem agora e que nosso filho não se machucou. Eu realmente tenho que agradecer Gold. Ele fez um ato de bondade — Regina disse, enquanto observava o corpo de sua mãe — Charming?

— Sim?

— Obrigada por me escolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorando e nadando em minhas lágrimas... Eu terminei e vou me matar agora.... Mentira, apenas estou triste. Preciso de sorvete de chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.