I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 14
Christmas Surprise


Notas iniciais do capítulo

YOLO! Estamos aqui com o maior capítulo (até agora) em I Choose You! É quase Natal e eu queria desejar feliz Natal á todas minha leitoras linda da minha vida e que tenham muito presentes neste dia. Façam festa nas suas casas e divirtam-se com suas famílias! Bem, falando em DIVERSÃO, á um pouco de sexo no final do capítulo. Mas se você está lendo esta fic desdo começo, não vai se preocupar. Espero que amem este capítulo com a mega-blaster surpresa de Natal. Enjoy the Show folks e tenham um bom Natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/14

Natal. Manhã do dia vinte e quatro. Regina não estava muito animada com isso, mas sabia que David faria festa com todos da cidade. David chamou Belle, Ruby, Rumple, Granny, Emma, Snow e até Hook! Regina fez amizade com estas pessoas durante estas últimas semanas. Ruby e Belle já eram muito amigas de Regina, Granny não desconfiava mais dela, Emma estava aceitando ela como mãe e Hook já não era mais problema para ela. Já Snow, ela nem olhava na cara de Regina e a evitava totalmente. David disse que era só fase e que iria passar, mas ela parecia estar tramando algo.

Mary nem desconfiava que Regina soubesse de algo e não sabia mesmo. A desconfiança era só o (pouco) arrependimento que Regina guardava no coração dela, mas tinha uma grande desconfiança que algo poderia estar acontecendo mesmo. O pior era ficar preocupada com sua mãe que poderia estar á espreita dela e da cidade. Regina sabia o que sua mãe poderia fazer quando queria algo.

— Vamos, acorda mãe! — Henry pulou na cama de Regina, aonde David já tinha saído fazia algum tempo — É Natal! A gente vai comemorar hoje.

— Tá Henry... Só mais cinco minutos — A morena disse com voz sonolenta.

— Ela não quer acordar não é? —David perguntou para Henry em voz baixa. Ele assentiu para o homem — Bem, parece que eu vou ter que acordar sua mãe — Henry sorriu, ele sabia do que David estava falando. Em alguns minutos, David voltou com um copo cheio de água e...

—Merda!— Regina gritou quando a água gelada foi jogada em cima de sua cabeça. David e Henry caíram na gargalhada e Regina se levantou parecendo um urso que queria atacar sua presa, neste caso, David.

— Você devia ter visto sua reação! — David disse em meio de risos.

— Primeiramente, desculpe pela linguagem Henry...

— Já ouvi coisa pior, mãe.

— ... e segundamente — Regina se aproximou de David e deu socos fracos no peito dele.

— Meu Deus do céu! Acho que vou morrer por causa disso Regina. Isso faz cócegas! — Ele provocou a morena.

— Ah é? Quer que eu de mais forte?! — Ela apontou o punho para barriga dele.

— Tudo bem, tudo bem. Não vamos mexer com a loba da floresta que quer passar o Natal dormindo — Ele brincou — Mas quem esta com fome?

— Eu! — Henry afirmou.

— Bem, vá indo para cozinha ou se não o monstro que só dorme vai te pegar! Daqui a pouco vou fugir dele também, não quero morrer de cócegas — David disse provocando outra vez Regina. Henry foi para cozinha.

— Que jeito de acordar a pessoa que você ama! — Regina o repreendeu brincando enquanto colocava as mãos ao redor de seu pescoço e ficava nas ponta dos pés para (tentar) alcançar a altura de David.

— Bem, quem ama brinca. Não é esse o ditado? — David disse. Regina o lançou um olhar como se estivesse dizendo “Esse ditado não existe” — Tá, eu sei que esse ditado nem existe, mas eu inventei!

Regina balançou a cabeça e riu, só David para fazer essas coisas com ela.

— Só você Charming, só você... — Ela foi cortada por um beijo apaixonado dele — O quê foi isso? — A morena perguntou quando terminaram.

— Espírito de Natal — Ele brincou.

— Ok então. Eu não vou questionar, pois gostei desse seu espírito — Ela lança um olhar malicioso para o loiro — Talvez aja um presente hoje á noite. Vou mandar o Henry passar a noite na casa da Emma — Ela usou uma voz sensual desta vez. David a deu um sorriso sugestivo enquanto arrumava a cama.

— Amei o seu espírito de Natal também, amor. Talvez eu também tenha uma surpresa para você.

— E qual é?

— Não seria surpresa se eu te contasse — David estraga a animação de Regina.

— Tudo bem. Vou esperar até hoje á noite — Ela pega seu celular e começa a checar algumas coisas nele — Aposto que vai gostar da sua surpresa — Ela sorri maliciosamente enquanto não tira os olhos da tela do celular — Eu tenho que ir até um lugar e... sabia que esse lugar faz parte da sua surpresa?

— Uhmmmm... Mal posso esperar para hoje á noite. É só você não ativar seu espírito de monstro molhado que quer dormir que tudo ficará bem — Ele brinca com ela.

— Não se preocupe, não irei ativá-lo. Agora preciso ir, tchau amor — Ela deu um breve beijo em David e foi até o tal lugar.

”O que ela esta aprontando?”, ele pensa enquanto vê Regina saindo do quarto, agora já vestida com roupas de frio para o inverno rigoroso de Storybrooke.

Mais tarde, perto do anoitecer...

— Está vendo David?! Eu disse que os zumbis iam estar dentro desta casa no meio da floresta e você foi teimoso e não me ouviu! Agora você morreu — Henry especulava com David enquanto ele jogava Undead Nigthmare no mais novo Xbox 360 que Henry tinha sugerido em comprar. Um ótimo presente de Natal para os dois.

— Desculpe, sou curioso — Ele dá uma desculpa. Regina ri ao ver a cena, nunca esperava ver David jogando vídeo game com Henry. Bem, parece que David era mais “idiota” do que ela pensava. E o melhor de tudo: ela pode, talvez, ser melhor do que ele em mais uma coisa!

— Olha só os matadores de zumbi! — Regina brinca com os dois, que olham para ela atentos.

— Somos mesmo! E... David cuidado! — Henry chama atenção de David á um zumbi que tenta tirar ele do cavalo, que, inclusive, é um cavalo sobrenatural que pega fogo — Como eu ia dizendo mãe, o que é isso na sacola?

— Apenas uma surpresa — Regina diz, David observa à morena. Com certeza era sua surpresa.

— Para mim? — Henry pergunta ansioso para uma resposta.

— Não Henry. Desculpe desanima-lo, mas não — Ela diz enquanto coloca a sacola com a surpresa na mesa — Mas falando em surpresas de Natal, vamos se arrumando porque daqui a pouco iremos para festa de Natal na casa da Emma. E você vai passar a noite lá mocinho — Ela fala enquanto se observa em frente de um grande espelho na sala de estar.

— Tudo bem, vamos se arrumar então. Não vejo a hora de chegar meia noite! — David desliga o Xbox e pega uma pequena caixa guardada em um pote e a coloca em seu bolso.

Regina olha com curiosidade para cena, o que era aquilo?

Na festa...

Nem a alma da Mary Margaret, talvez fosse Deus que estivesse ajudando Regina naquele dia. Ela não gostava nem um pouco da presença da “sem sal” e ela não queria arrumar briga de novo, pois se arruma-se... Mary teria que ir com o Dr. Whale para o hospital.

— Hey pai, Regina e Henry! — Emma cumprimentou-os e deu um abraço forte em Henry.

— Aonde esta a Mary? São dez horas da noite e sua mãe nem deu as caras por aqui? — David perguntou enquanto pegava um drink de vinho.

— Não. Eu não a vejo desde hoje de manhã. Ela diz que esta muito ocupada na escola. Como você sabe, ela voltou a trabalhar lá á algumas semanas — A loira explicou.

— Depois do barraco que ela fez comigo, acho que a sua mãe não vai querer olhar para minha cara — Regina observa as pessoas dentro da festa, nada de Mary mesmo — Olha amor, vou falar com a Belle e já volto — Ela o deu um breve beijo e foi até a mulher.

— Emma, eu tenho uma surpresa enorme para Regina hoje — David fala baixo para filha quando Regina vai até Belle.

— Qual é? — Emma pergunta observando Regina de longe.

— Isso – Charming meche no bolso de sua calça e retira uma pequena caixa de veludo roxo. Emma entendeu o que era aquilo.

— Oh meu Deus! — A loira diz baixinho, surpresa com a situação — Casamento? — Ela pergunta e David apenas assentiu com a cabeça — Que hora você vai fazer isso?

—Daqui a pouco, apenas deixe ás onze horas chegar. Eu estou me matando por dentro para não pedir agora mesmo — Ele diz e Emma ri. David era assim, animado e desastrado, mas também era um romântico e um herói.

— Acalme-se Casa Nova, sua rainha pode esperar pela surpresa de Natal. Agora porque você não vai dançar com ela? A música está romântica, vai lá! — Emma diz para o pai que vai até Regina.

— Olá senhorita, concederia está dança para mim? — Ele brinca com ela. Belle ri junto com Regina.

— Acho melhor eu deixar os dois sozinhos, não é? — Belle vai ao meio das pessoas para procurar Rumple.

— Sim, lógico que aceito meu príncipe — Ela diz e Charming beija sua mão em reverência.

— Nada melhor do que uma música romântica no Natal — David diz com um sorriso e olha para o relógio, era quase hora do pedido (22h45).

— Ainda mais com o Príncipe Charming. Isso é uma grande honra para Evil Queen! — Ela brinca enquanto os dois dançam em meio das pessoas.

— Lógico que é... — Ele se prepara para o pedido — Sabe Regina, você sabe que eu te amo muito não é?

— Sim, eu sei e eu também te amo demais.

— Durante esses tempos nós fomos ficando como um verdadeiro casal e eu amo isso. Você é uma mulher incrível Regina! É inteligente, sexy, durona, forte, engraçada, provocante, sarcástica e, para mim, muito fofa — Ele diz para ela — Eu te amo muito Regina e, se você fizesse a graça de se tornar a minha princesa, eu amaria. E então Regina, quer se casar comigo? — Ele fica apoiado em um joelho e retira a pequena caixa de veludo do bolso. Regina observa aquilo com os olhos cheios de lágrimas. Enquanto isso, Emma pede para todos olharem a cena.

— Eu... — Ela não tinha palavras para isso — Eu aceito! Eu vou me casar com você Charming! — Ela aceita enquanto todos na festa batem palmas e Emma sorri para cena. David e Regina dão um beijo apaixonado e ele coloca a aliança na morena.

— Eu te amo muito Regina — Ele sussurra no olvido dela.

— Acho melhor nós irmos para casa para você ver a surpresa que eu tenho para você — Regina diz maliciosamente em uma voz muito sensual para provocar David.

— Não vejo a hora — O loiro diz e sorri. Talvez fosse alguma coisa para incrementar a “brincadeira” na cama. Ás vezes no balcão da cozinha, no sofá da sala e até no chuveiro. Isso não importava muito para David, o importante era que Regina era quem estava ali com ele.

Depois de Regina e David se despedirem de todos, foram para casa. David estava morrendo de vontade de chegar lá.

Na casa de Regina...

— Espero que esteja de bom humor — Regina disse entrando em sua casa junto ao seu futuro marido.

— Você acha que não? — Ele diz e Regina lança um olhar sugestivo.

— Bem, caso não se incomodar amor, eu preciso arrumar-me para sua surpresa. Então você poderia se sentar no sofá e esperar? — Regina perguntou e David assentiu apressadamente.

David se joga no sofá e espera a surpresa.

— Amor, você poderia colocar a música que está aí em cima da vitrola? — Regina disse a partir do banheiro.

David colocou a música, era melodiosa e, com certeza, servia para melhorar ainda mais o clima. O título da música dizia “Fillie Holiday” e tinha uma foto de uma moça cantando. Era uma foto antiga, pois era preta e branca.

A música tocou por algum tempo, até que David ouviu alguns passos em direção á sala de estar. Regina aparece com um roupão, aparentemente sem nenhuma surpresa. Ela dá um sorriso irônico para ele e se junta á melodia.

Living for you

Is easy living

It's easy to live

When you're in love

And I'm so in love

There's nothing in life but you

A morena vai tirando sua roupa tortuosamente lenta.

I'll never regret

The years I'm giving

They're easy to give

When you're in love

I'm happy to do

Whatever I do for you

Regina deixa o roupão cair no chão e revela uma cena que deixa David boquiaberto. Regina estava usando uma roupa de empregada francesa. A morena estava usando até um chapéu combinando.

— ... — David não conseguia dizer nada. Realmente, para ele aquilo era a coisa mais sexy de todas que ela poderia ter feito. Aquela roupa estava resaltando suas curvas. Todas elas. Depois de cinco minutos, David conseguiu processar algo em sua mente — Regina...

— Sim? Isso lhe agrada David? — Ela se virou para David tomar uma olhada. “Wow, esse vai ser o melhor Natal de todos!”, pensou David enquanto a observava de cima para baixo.

— Muito! Você está maravilhosa, alias maravilhosamente sexy! — David faz Regina rir baixinho em sua declaração.

— Bem, é só você não relaxar querido. Você vai precisar de sua força daqui a pouco — Regina disse olhando a posição que David estava em seu sofá.

— Eu acho que estou pronto para este desafio — Ele a provoca. Regina arqueia a sobrancelha e dá um leve “ohhhh” para ele.

— Está pronto é? Talvez meu desempenho possa ser melhor do que o seu e você não me aquente.

— Vá pensando — Ele á lança um olhar malicioso e a morena vai até o sofá e se coloca de quatro em cima dele.

— Talvez eu tenha que ficar algum tempo aqui. Algumas pessoas estão muito provocativas hoje — Ela diz enquanto David a lança um olhar como se estivesse dizendo “Olha quem fala”. Depois de cinco minutos daquele modo, Regina repara que já o provocou demais. A protuberância em suas calças estava enorme, ela sorriu para isso — Devemos dar um jeito nisso — Regina retirou as calças dele tortuosamente devagar. Provocação era a melhor brincadeira que Regina tinha para fazer.

— Você realmente gosta de me ver sofrer, não é? — David diz e Regina assentiu olhando maliciosamente para ele.

— Bem, não vamos perder tempo. Prepare-se querido, isso pode ficar bem intenso — Ela o olha com desejo absoluto.

Regina retira a última roupa de David, a cueca dele, e o provoca. Lambe do peito até, tortuosamente, perto de sua masculinidade.

— Isso não é bom — Ele “choraminga” em reação á ação da morena.

— Ninguém disse que era para ser bom. Mas você gosta, não é? — Regina pergunta e para David, que assenti rapidamente.

David começou a beijar Regina apaixonadamente. Eles começaram uma batalha pela dominância, mas ninguém iria reclamar. Durante o beijo, ele foi retirando a roupa que ela tinha.

Eles pararam de se beijar e Regina desceu em rumo á masculinidade de David. Ela tomou o comprimento dele na boca. Ambos gemiam de prazer com a sensação. Isso continuou por vários minutos, até que David sentiu que iria chagar ao seu pico. Um rubor chegou ao rosto de Regina quando ela engoliu até á última gota dele. Regina retirou a boca da masculinidade de David.

Ele retirou as últimas roupas que restavam nela. A morena se aproximou ainda mais dele e David colocou seus dedos em seu centro úmido. Regina gemeu de prazer em reação á sensação. O loiro tinha começado devagar, mas logo começou a ir rápido. Regina ofegava rapidamente, a sensação era muito boa. Mais alguns minutos e Regina chegou ao orgasmo, ela gritou de felicidade. David podia sentir o líquido de Regina em seus dedos. Ele os retirou dela e tomou-os na boca, pegando os fluidos. Ele arriscaria dizer que tinha um gosto mais forte do que um licor muito forte.

Regina se deitou por um breve momento, mas se levantou para o segundo “turno”. David entendeu o que ela queria.

— Faça isso — A morena disse sem fôlego — Faça isso e me faça sentir como a rainha que eu sou.

David entrou nela devagar, ela gemeu fortemente enquanto se acostumava ao tamanho excepcionalmente grande dele. O loiro começou devagar, mas logo foi aumentando sua velocidade, recebendo gemidos altos de prazer. Depois de alguns minutos de foda, David e Regina chegaram ao orgasmo juntos. Ambos soltaram gritos em êxtase, os gritos foram pelo arredor da sala. Logo, os gemidos dos dois foram reduzidos a meros grunhidos.

David se retirou de Regina e se deitou ao lado dela. Passado alguns minutos, depois de se recuperarem, alguém finalmente falou.

— Eu te amo Regina — Ele diz para mulher deitada no seu peito.

— Eu também te amo David. Feliz Natal amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado demais desse capítulo, porque, pessoalmente, eu amei ele. Foi um pouco difícil de fazer, mas durou só dois dias (15 e 16). Eu espero que vocês, minhas cats, tenham um ótimo Natal e, só pra avisar, não sei quando vou postar outro capítulo em I Choose You, mas já digo que logo terá outra surpresa aqui. Bem, Feliz Natal mi amores e vejo vocês em breve.

P.S: Raiane gusta de comments, por isso, deixe muito neste capítulo.

Ass.: Raiane, sua autora que ama Pandas, Evil Charming, OUAT e games!