I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 13
A Pirate and a Wolf


Notas iniciais do capítulo

YOLO! Estamos aqui com um capítulo super especial apenas para RedHook folks! E temos que comemorar os 40 comments na história! Não se esqueçam que perto do Natal postarei um capítulo especial, na verdade, é o próximo capítulo! Irei compensar EvilCharming no próximo e vai ter uma super-iper-mega-blaster surpresa nesse próximo. Então fique de olho! Enfim, enjoy that Show folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/13

Hook ainda estava arrumando um modo de conquistar Ruby e continuar com o plano de vingança contra seu “crocodilo”.

— Olá Ruby, vim aqui para lhe perguntar algo — Hook disse para loba a sua frente. Os dois estavam nos apartamentos da Granny.

— Sim Killian, pode entrar — Ela abriu mais a porta para ele passar.

— Bem, apenas perguntar se você... não quer dar uma saída com o pirata mais lindo da cidade. E então?

— Olha Hook, eu espero que seja só como amigos e...

— Não se preocupe, é um encontro amistoso. Nada de romance. Eu só quero conhecer você mais e fazer as pessoas verem que eu não vou fazer mal nenhum a ninguém — Ele cortou a mulher, mentindo.

—Tudo bem Capitão pirata. Acho que já é hora de você ir — Ela disse quando reparou que Hook estava observando ela atentamente nos olhos.

— Já vou indo, mas você aceitou?

— Sim, aonde vai ser? — Ela perguntou.

— Eu te levo ao lugar, vai ser uma surpresa — Hook já sabia muito bem aonde levaria Ruby.

— Sim romance e quando vai ser?

— Que tal amanhã de noite ás nove horas? —Ele perguntou se distanciando da porta.

— Ótimo, te vejo amanhã! — Ruby disse e fechou a porta.

“Mais um passo para meu crocodilo”, pensou Hook enquanto obtinha um sorriso enorme na cara “Mas e a Ruby”? Eu vou usar e depois jogar ela fora. Deve ser a mesma sensação de... Esqueça Hook, ela vai superar”, o sorriso maroto na face do pirata despareceu automaticamente.

Killian poderia ser um pirata, mas não gostava de machucar sentimentos de mulheres. Para ele, assim como para seu irmão, machucar os sentimentos de uma dama não era digno de um homem de verdade.

Mas em tempo de necessidade de necessidade, tudo é possível certo? Então o pirata iria fazer tudo o que podia para conseguir a pele de seu crocodilo.

No dia seguinte...

Killian definitivamente não gostava de dormir em terra firme. Seu lugar era o mar, com ondas e, ás vezes, algum rato em seu quarto. Hook precisava completar sua vingança ou morreria de tanto cansaço.

A sorte de Killian é que Granny não estava sabendo do encontro. A senhora nunca gostou do pirata e ela odiaria ver sua neta querida com ele.

O mais impressionante, Hook estava bem animado para aquela noite. Ele pensou que era por causa da falta de mulheres em sua vida nos últimos meses, ele não dormiu com uma mulher se quer e talvez o pirata precisasse de uma boa mulher em sua cama. Ruby com certeza era essa mulher. Mas, ao contrário do que Jones estava pensando, o destino reservava surpresas para ele.

Naquela noite...

Depois de pegar emprestadas algumas roupas de Charming, que estava confiando nele, e pediu para Belle, que também estava acreditando nele, algumas dicas sobre Ruby.

“Hora de ir!”, pensou o pirata e foi.

Com Ruby...

Killian encontrou Ruby vestida com uma blusa vermelha tomara que caia, brincos de rubi, batom vermelho, uma saia preta bem colada ao corpo e sapatos altos vermelhos.

— Você está linda — Killian deu mais uma olhada de cima para baixo em Red.

— Sem me secar. Agora vamos, em que lugar planeja me levar? — Ela perguntou curiosa e animada.

— É uma surpresa. Quando chegarmos lá você vai ver, agora vamos — Ele foi com ela até uma pequena colina perto da cidade, seus corpos sendo iluminados pela luz de uma lua crescente. Hook fez um pequeno piquenique na colina, mas com Rum e Sparkle e um pouco de maçãs (cortesia de Regina, forçada por David).

— Wow! Você preparou tudo isso? — Ela perguntou se virando para o pirata, ele assentiu — Como sabia que eu gostava de beber Sparkle e como... oh, ficar ao ar livre é coisa de lobo — Ela refletiu consigo mesmo — Bem, isto esta perfeito! —Ruby se sentou na grama.

— Apenas intuição — Ele brincou. Belle era uma das melhores amigas de Ruby, ela deu as melhores dicas para Killain — Então lobinha, qual sua história? Por que só vive com sua avó? O que aconteceu com sua mãe?

— Bem, acho que nunca contei isso para ninguém... mas como estamos aqui juntos, vou te contar — Ela respirou profundamente e começou — Minha mãe está morta, minha vó contou a história de como ela morreu assim...

*Flashback On*

A mulher corria em meio da floresta com uma criança em seus braços. Ela podia escutar os trotes de cavalos á longe, cavalos da curda real do Rei Richard.

Tudo isso por causa de contas não pagas. A mulher de cabelos morenos viu uma salvação a frente: a casa de sua mãe.

Ela entrou correndo e fechou a porta.

— O que você está fazendo aqui filha? E... eu tenho uma neta? —a senhora de quarenta nos perguntou. Granny ostentava um cabelo negro na época.

— Sim, mãe, você tem uma neta e deve cuidar dela — A senhora iria dizer “mas...” só que a filha a interrompeu — Só me prometa, você vai cuidar dela?

— Sim vou. O que você vai fazer?

— Acabar com esses desgraçados! Por favor, mãe, proteja a pequena... Ruby — Ela escolheu o nome da menina, evolvida em um pano vermelho.

— Ruby?

— Sim, Ruby. Agora... Adeus mãe e cuide dela — A mulher pegou um arco e flecha e foi...

*Flashback Of*

—... Ela nunca mais voltou. Assim minha avó me criou sozinha e aqui estou — A loba terminou de explicar e terminou também sua bebida.

— Nossa. É triste que sua mãe tenha morrido. É triste mesmo... — Ele olhou para os olhos da loba, ela parecia uma mulher bem feliz. Mas, pelo que ela já passou em sua vida, dava para perceber que ela se sente muito solitária. Assim como Hook. Mesmo sendo um capitão pirata com muitos tripulantes em seu barco, todos estavam alo para ter tesouros e um lugar para morar facilmente. Por esta razão Killian era solitário, mesmo com Cora, pois ela falava sobre seus planos o dia todo. Era muito bom ter a companhia de alguém como Ruby.

— E você Killian? E sua família? — Ruby perguntou retirando ele de seus pensamentos.

— Bem, eu tive dois irmãos. Jack e Liam. Mas algo nos separou, foi assim...

*Flashback On*

Killian tinha apenas dezessete anos na época, Liam tinha vinte e, o mais novo, Jack tinha quinze anos. Ambos os três amavam muito sua mãe, mas o pai... era outra história.

Até que em uma manhã fria de dezembro, o pai deles abandonou-os e deixou a mãe e os meninos sem sustento em casa.

— O que faremos mamãe? — Perguntou Jack para mãe na cama. Ela estava com câncer e Killian e Liam sabiam muito bem o que iria aconteceu com sua amada mãe.

—Vocês devem... — Ela tossiu, estava fraca — ... Devem arrumar empregos para serem bons homens e não fazerem como seu pai e se transformarem em piratas.

— Então vamos arrumar empregos garotos! — Killian liderou.

Os três foram atrás do que achavam melhor para eles. Jack virou ferreiro, Liam acabou sendo um guarda e Killian se alistou na marinha. Ele sempre tinha gostado de sair de barco para o mar, mesmo que fosse com o pai.

Ele decidiu contar as notícias á mãe.

— Hey mãe! Adivinhe só, eu... — Ele parou de falar quando percebeu que a mãe nem falou “oi” ou nada. A casa pequena estava em total silêncio — Mãe! — Ele chamou-a, mas não ouve resposta alguma. Ela estava morta. Killain não conseguiu segurar o choro, era sua mãe afinal e ele a amava muito — Adeus... mãe.

*Flashback Of*

—... E assim, eu acabei saindo de casa sedo e vivendo na marinha. Eu nunca mais vi meus irmãos, mas queria. Nós éramos próximos. Como eu virei pirata já é outra história que algum dia eu te conto.

— Nossa, sua vida também foi bem difícil — Ruby comentou.

— Sim, foi. Mas não me arrependo de ter virado pirata, pois não era digno de ostentar o uniforme da marinha. Eu vi homens morrerem na minha frente e eu não fiz nada — Ele bebericou um pouco de Rum, ouve um curto silêncio constrangedor entre os dois até que Hook resolveu quebrá-lo — Você é solitária por dentro?

— Como?

— Bom, sua mãe morreu e você não tem irmão e acho que você deve se sentir solitária vivendo apenas com uma senhora — Ele explicou.

— S-sim. Eu sou, e você?

— Muito.

Os dois se entreolharam, por um momento Ruby esqueceu a regra que tinha estabelecido e se aproximou de Hook e beijou-o.

”Peguei”, pensou Killian.

Depois de um ou dois minutos se beijando, o casal se separou e Ruby reparou no que tinha feito.

— Oh... Desculpe-me Hook, eu... Vou embora — Ela corou e saiu andando em direção aos apartamentos da Granny.

—Mas... até que eu gostei. De verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comments como sempre para alegrar sua autora que vai tirar uma folguinha de I Chosse You até dia 22, mas aí ela volta no dia 23 com o capítulo especial de Natal! Com a surpresa especial que eu tenho no próximo capítulo eu tenho que acabar a nota deste modo: DUM! DUM! DUM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.