I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 15
Good News!


Notas iniciais do capítulo

Hello folks do meu coração! Passaram bem o Ano Novo? Estão preparados para o ano de 2014? Bem, eu só sei que eu to e que hoje tem surpresa (como já diz o nome do capítulo). Eu espero que tenham se divertido muito nos dia 31 e 1, porque eu me diverti muito! Bem, vamos ao capítulo então! Enjoy the Show folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/15

Havia passado duas semanas e já era 2014, fora uma festa só em Storybrooke. No cais de barcos da cidade, houve um estouro de fogos de artifício para comemorar. Desta vez Snow estava presente, mas evitou qualquer contato com Regina ou David. Hook e Red pareciam não estar se falando ainda por causa dos acontecimentos, o que era uma pena, pois Hook tinha realmente gostado daquilo. Enquanto isso, Cora preparava seu plano.

A mulher já tinha pensando em algo, primeiro drenar a magia de Regina e, depois, captura-la e matá-la juntamente com David. Era um plano quase que perfeito e o começo seria executado por Snow. Mary iria entregar uma torta de maçã contendo a poção que drenaria os poderes de Regina.

Mary iria inventar que ela estava querendo pedir desculpa pelas suas ações durante estes meses que se passaram, talvez Regina nem desconfiasse que aquilo era uma mentira.

Mas Regina não vinha passando muito bem durante esses dias, ela estava com algumas tonturas e vontade de vomitar. Ruby e Belle tinham suspeitas do que era aquilo e convenceram a morena a fazer o teste de gravidez, o que ela relutava a dizer que não era.

Ruby e Belle esperaram pacientemente na sala da casa de Regina. Henry não estava em casa e estava na casa de um amigo e David estava trabalhando. Depois de alguns minutos, Ruby e Belle viram Regina descer do andar de cima com os resultados na mão.

— E aí? — Ruby disse animadamente sentada no sofá. Belle a deu um olhar como se estivesse falando para não ficar tão animada.

— Bem... Acho que você e Belle serão titias! Eu vou ter um filho! — Ela estampou um sorriso enorme em sua face e abriu os braços em sinal de abraço para as mulheres sentadas no sofá, que, animadamente, abraçaram a morena.

— Estamos tão felizes por você Regina! — Belle disse enquanto abraçava Regina.

— Ai meu Deus! Eu vou ser tia! — Ruby já era mais animada e quase apertou Regina até a morte, isso que era um abraço de urso... Quer dizer, lobo!

— Ruby... Você vai me matar... Me de um pouco de ar... Por favor, querida — Regina disse enquanto Belle ria da cena e Ruby a apertava mais ainda.

— Oh, desculpe. Fiquei muito animada... Qual vai ser o nome? Você acha que é menina ou menino? Ou, imagine só, gêmeos?! Você... — Ruby se animou novamente, mas a princesa que amava livros a interrompeu.

— Ruby, Regina nem foi ao médico ainda e não sabemos se ela está mesmo grávida. Então...

— Belle, pare de ser pessimista! A gente tem que comemorar! — Ruby quase grita para Belle e Regina ri em reação a cena.

— Apenas sou realista Red, apenas isto — Ela disse indo até Regina e dando-lhe um breve abraço.

— Eu só quero ver a reação do David! Ele vai pirar e depois vai ficar todo bobo! — Regina disse em meio á uma risada, pensando na reação de Charming.

— É bom você gravar a reação dele para a gente ver depois! Belle, vamos indo — Ruby disse pegando a mulher pela blusa.

— Mas... Eu queria pegar uns livros da Gina e...

— Não, nós vamos agora. Tchau Gina! — Ruby ainda arrastava a mulher para a porta da casa.

Regina viu as duas ir embora, Belle e Ruby eram pior do que David e ela. As duas sempre viviam se provocando e Ruby tinha uma personalidade energética, já Belle tinha uma personalidade calma. Mesmo assim as duas eram melhores amigas e aceitaram Regina como amiga delas também. Mas e o David? Como ele iria reagir?

— Ele vai ter um ataque cardíaco — Regina murmurou para ela mesma enquanto se sentava para assistir tevê e esperar por David e Henry. Ela não via a hora de contar sua novidade.

Enquanto isso, na floresta...

— Então é só isso? — Snow perguntou para mulher transformada em um tigre negro a sua frente. Cora apenas soltou um grunhido, em sinal de sim — Tudo bem acho que isso foi um sim. Eu vou entregar á torta e espero que isso funcione.

— Ora, ora, ora. Parece que Branquinha e a minha senhorita favorita estão agindo juntas! — Uma silhueta disse através das sombras da floresta. Era Killian. Cora se transformou em mulher novamente.

— Sim meu bem, eu estou aqui com a minha tão querida Snow trabalhando em um plano que você não tem que meter a fuça. Então vá sumindo daqui, a não ser que queira dizer algo a mim sobre o seu plano contra Rumple — Cora disse dando ao final uma risada gutural.

— Sim é sobre o plano e... — Ele hesitou, sabendo que Cora não gostaria de nada do que ele estava prestes a dizer — Eu estou fora. Eu posso recomeçar com outra pessoa. Tenho que esquecer o passado e olhar para o futuro, porque se eu viver com o passado me assombrando... Minha vida irá passar e eu nem aproveitarei ela.

— Quer dizer que desistiu!? —Cora gritou para o homem na sua frente — Quer dizer que o “corajoso” pirata desistiu e agora não vai mais matar seu inimigo? Sua realização de vida era essa! Se não vai matar ele é melhor você correr! Quando eu quero algo, eu consigo. Ninguém vai ficar entre eu e meu desejo! Suma daqui ou se não eu vou te matar! — Com isso, Cora virou um tigre preto e deu um rugido forte. Snow não tentou impedir, não era assunto dela.

Hook não perdeu tempo, desesperado e com Cora em forma de tigre atrás dele, o homem partiu em disparada em meio á floresta.

Ele correu, correu como nunca tinha corrido em sua vida. Podia ouvir o baque das patas pesadas da tigresa no chão cheio de neve da floresta. De repente, Killian caiu no chão por causa de um tronco no meio do seu caminho. Cora não perdeu chance, a tigresa pulou em cima do homem deu um rugido e...

Ruby apareceu em forma de loba, pulou na tigresa e começou a morder suas costas. Os dois animais se atracavam em meio á floresta, Cora tinha muito mais vantagem sobre Ruby, pois era um tigre com um tamanho bem maior que um lobo. Mesmo assim, Ruby não desistiu e dava patadas na cara da tigresa. A loba também mordia as costas de Cora a fazendo rugir de dor.

Finalmente, depois de muitas dentadas e patadas, Ruby espantou Cora com pelos eriçados e dentes a mostra.

— Ruby... — Foi à única coisa que Killian conseguiu dizer e a loba se virou para ele se transformando em mulher novamente.

— Vamos para minha casa — Ela disse mancando.

— Mas você está machucada e...

— Não se preocupe Hook, isso cicatriza rápido. Eu tenho mágica no meu corpo e ela vai ajudar a cicatrizar isto. Agora vem — Ela disse agarrando o pirata pelo braço.

Na casa da prefeita...

Regina lia o romance A Maldição do Tigre quando David chegou. Ela deu um grande sorriso quando reparou que o homem tinha chegado e um maior ainda ao saber que Henry estava junto com ele.

— David e Henry, venham aqui agora! — Ela gritou para eles.

— O que foi que a gente fez agora? — Disse Henry entrando na sala.

— Não, mas eu tenho algo para contar. Eu...

— Conta logo mãe! — Henry disse animado ao lado de David.

— Eu estou grávida — Regina finalmente disse com um sorriso enorme em sua face.

David e Henry ficaram boquiabertos. David não sabia como expressar seus sentimentos e Henry nunca imaginava em ter um irmão, mas pensou que poderia ser legal.

— Regina, nós vamos ser pais! — David finalmente falou e abraçou a morena.

— E eu vou ter um irmãozinho! — Henry se reuniu ao abraço.

— Aposto que vai ser irmão mesmo, eu não quero mais uma Regina aqui dentro de casa. Elas são muito teimosas — David provocou a morena.

— Não importa se vai ser menina ou menino, só sei que vai ser amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí folks? Gostaram da surpresa? Ta vendo como Natal e Ano Novo é bom!? Enfim, logo no próximo vai ter Ruby e Hook, mas hoje a gente vai ficando por aqui. Deixem comments e bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.