Nem Tudo É Um Conto De Fadas... escrita por Camila


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas! Bom, primeiramente quero me desculpar por ter demorado, mas estava com muita preguiça de escrever, estava sem criatividade, sem vontade, e completamente DECEPCIONADA com V2.
Boa leitura e não ignorem as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415665/chapter/2

Hoje volto ao Studio! "Finalmente" eu penso. Foram apenas três meses de férias, mas parecia mesmo que fora uma eternidade.

O studio pra mim, era como minha segunda casa, e os alunos que ali estudavam como minha segunfa família. Era incrível como eu me sentia bem no Studio, ali com os alunos, com os professores, que por sinal eram muito amigos meu, principalmente o Beto. Quando eu estava no Studio, era como todos meus problemas desaparecessem.

Eles tinham uma grande facilidade para levantar meu astral, eles conseguiam mudar meu humor em um piscar de olhos. Eu sentia uma mistura de sentimentos quando eu estava com eles, todos mesmo, menos a tristeza.

Hoje fará exatamente um ano que eu sou casada com o Pablo, dono do Studio no qual eu trabalho. Faz um ano que eu sou realmente uma mulher feliz, um ano que eu sei o que é ser amada, um ano que eu sei o que é ter companheirismo, enfim, um ano que eu tenho uma companhia extraordinária!

Palavras serão apenas palavras se eu for descrever o meu amor por ele. Eu o amo de uma forma, que sinceramente, nem eu mesma sei explicar. O amo de uma maneira inexplicável. O amo como se não houvesse amanhã. É um sentimento tão puro, tão verdadeiro.. Tão... Tão... Ah, nosso amor é verdadeiro e ponto.

Quando eu me encontrava sozinha, era inevitável não pensar no Pablo. Era como se meu cérebro trabalhasse apenas no Pablo, era como se apenas o Pablo vivesse no mundo, eu pensava nele 25 horas por dia. Esse sentimento, sensação, é tão profundo, que eu tenho medo de algum dia acabar. Bom, acabar um dia vai, não tenho dúvidas disso, mas digo acabar no sentido, de nós não vivermos o que temos para viver. E tenho medo que todo esse conto de fadas acabe cedo.

Minha felicidade é tamanha, eu eu as vezes esqueço que tenho uma filha perdida, Sim, eu tenho uma filha, a Violetta, porém não tive a oportunidade de ficar nenhum segundo sequer com ela, pois a sequestraram assim que ela nasceu. Depois desse trágico acontecimento, foi impossível não chorar todas as noites, foi impossível não sentir um remorso quando eu via os pais com suas filhas, foi impossível não me sentir constrangida quando me perguntavam se eu tinha filhos ou se algum dia pretendia ter. Sei que são perguntas simples e inocentes, todavia têm um grande significado em minha vida. 

Até hoje eu a procuro, procuro em todas as partes do mundo, mas não a encontro de nenhuma maneiras. Se já pensei em desistir? Praticamente todas as vezes, mas como sempre, Pablo está ao meu lado, tanto nas horas boas quanto nas horas ruins.

Eu me sentia um pouco desconfortável expondo meu sentimentos dessa forma na frente do Pablo, principalmente se tratando de minha filha. Não, Pablo não era o pai de Violetta, mas ele falava dela como se realmente ela fosse sua filha.

Quem é o pai da Violetta?! Bom, podemos dizer que ele é um "Zé Ninguém". Simplesmente por ele ser totalmente desconhecido por mim. É minha gente, eu fui pra cama com um homem sem ao menos saber o nome dele. Obviamente, eu me sentia um lixo por ter dormido com um Zé Ninguém. E em somente em uma única noite, uma noite qualquer, uma nova vida foi gerada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo extremamente pequeno, eu sei sorry. Mas como eu disse, eu não estou com vontade de ficar escrevendo sobre germangie, sendo que nada aconteceu entre eles em V2..

Bom, eu não sei como ficará o futuro de minha fic, mas minha querida, linda amiga Sophia Borges (acho que vocês conhecem ela) vai me ajudar a postar.

Gente, eu não sei, mas acho que vou excluir a fic, estou MUITO desanimada, de verdade, nem sei o que estou falando aqui, ave maria.

Enfim, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Um Conto De Fadas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.