Nem Tudo É Um Conto De Fadas... escrita por Camila


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Prólogo ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415665/chapter/1

Angeles Carrara, uma linda mulher de 26 anos, irá fazer exatamente um ano que é casada com Pablo Gallindo, ela o amava muito, e vice versa. Eles eram sempre muito unidos, quase nunca discutiam,e quando discutiam, era por coisas pequenas, ou por bobeiras. Eram um verdadeiro exemplo de casal. Angeles era professora de canto, e Pablo dono de um Studio, que chamava-se On beat, na qual Angeles trabalha.

Angeles tinha uma filha chamada Violetta, porém essa foi seqüestrada quando criança. Somente Angeles, sabia o quanto sofria não ter sua filha por perto, chorava todas as noites, mas como sempre, tinha o Pablo ali, estava sempre ao seu lado. Pode-se dizer que ele era seu braço direito e esquerdo, ele sempre estava com ela, pra tudo.

Mas isso tudo está por acabar, quando Pablo sofre um acidente, e acaba falecendo, deixando uma Angeles sozinha e triste.

Com o passar dos tempos, Angeles acaba conhecendo German Castillo, que por sinal, vira seu melhor amigo. Os dois acabam se apaixonando, porém o que Angeles não sabe é que German está morando com Violetta, mas não foi ele quem a roubou, ele apenas pegou ela, pois a deixaram em sua porta. Infelizmente Angeles não irá acreditar e acaba pensando que German tirou Violetta de si.

Violetta irá entrar no Studio, ela se tornará uma grande amiga de Angeles mas ambas não sabem que são muito mais que amigas, e sim mãe e filha. Por causa de muito tempo sem se ver elas não se reconhecerão, mas irão sentir algo forte uma pela outra. Onde será que isso vai dar?!

E Angeles e German , como irão ficar?! Só uma coisa posso afirmar, eles vão sofrer muito por amor, mas quem sabe no final tudo acaba bem ?! Quem sabe no final a verdade será esclarecida?! Quem sabe no final Angeles e German finalmente irão acabar juntos?! Quem sabe Angeles e Violetta tenham uma boa relação entre mãe e filha?!Mas vamos pensar pelo lado negativo , quem sabe Angeles nunca saiba quem é Violetta, digo, que Angeles nunca saiba que Violetta é sua verdadeira filha perdida?!Quem sabe ela nunca perdoe German?! E se a verdade nunca vier a tona?! É, toda história tem seu lado bom, e seu lado ruim , infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou paro??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Um Conto De Fadas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.