Nem Tudo É Um Conto De Fadas... escrita por Camila


Capítulo 3
The End!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415665/chapter/3

Oi gente, quanto tempo não? Bom, serei direta e bem sincera..

Estou aqui para dar a notícia de que irei terminar com a fic. Sim, isso mesmo! Vocês devem estar se perguntando o por quê não é? Então, é por falta de tempo? Na verdade, não. Falta de criatividade? Também. Mas o grande motivo, é simplesmente pelo simples fato de eu não estar mais conseguindo escrever sobre germangie. Não estou conseguindo mais expor esse sentimento que eu sentia por eles a tempos atrás, um sentimento único, puro! Eu realmente me sentia orgulhosa de shippar esse casal, porque eu via que tinha futuro, eu ACHAVA que tinha futuro. Aí vai lá, ele se "apaixona" pela Esmeralda, até chegar ao ponto de se casar, porém não se casaram. (Graças a Deus). E aí pra completar, nossa Angie vai embora! Pra que isso mano? Pra que nos iludir dessa forma? O que os diretores ganharam em troca disso?! Me pergunto como foi capaz de fazer isso conosco. De tirar a Clari (ou ela quis sair por conta própria, não sei), de acabar com germangie dessa maneira, de nos fazer acreditar que o amor deles ia seguir em frente, que... Ah, que eles iriam ficar juntos! Eu fico pensando com tantos casais na novela, por que se apaixonar logo por germangie? E também penso por que escrever sobre eles, se nem na novela eles estão dando certo? Germangie acabou de uma forma, que sinceramente eu achei R Í D I C U L A! Os autores não souberam escrever essa novela, na minha opinião!

Estou sofrendo de uma maneira inexplicável, e acredito que muitas também estão. E eu não me vejo mais escrevendo sobre esse casal, sabe? Não quero me iludir mais. Não quero sofrer mais. Me desculpem se estou magoando vocês, ou algo do tipo, mas pra mim já deu.

Então pessoas, é isso, foi muito bom passar esse tempo com vocês, foi bom eu expor minhas ideias aqui, foi bom escrever aqui, mas infelizmente é o fim da fic. Obrigada a quem favoritou, a quem comentou, fiquei muito e fico muito agradecida, de verdade! E também vou terminar minha outra fic ( Não consigo te esquecer )

Ah, eu vou estar postando alguns caps. na fic ( Germangie el amor verdadero ) junto com a Fabrícia Nogueira, okay? Que também já está terminando!

Beijooos queridas, quem sabe tenha uma próxima, né?! Tchauzinho ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Um Conto De Fadas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.