The Sister Gilbert escrita por Dindih


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415644/chapter/4

Ponto de Vista Elena Gilbert

Depois de presenciar Emily sendo beijada pelo tio de Stefan, estávamos voltando para casa. Como sempre, minha irmã estava de cabeça baixa deixando assim sua franja cair sobre o rosto, Emmy tinha o habito de esconder o rosto sempre que fazia algo errado, o caminho estava sendo feito em silencio, Stefan havia nos oferecido carona, e era no seu carro que agora nos encontrávamos. Permaneci encarando minha irmã a espera de uma explicação para a cena que presencie na casa dos Salvatore, quando Emily me encara de forma abrupta, ao ver seus olhos castanhos idênticos aos meus me analisando de forma fixa, percebi o quanto éramos diferentes. Emmy sempre fora a boneca de porcelana, com cabelos mais brilhantes e sedosos, olhos mais intensos e personalidade mais decidida e marcante, ao lado dela eu sou apenas um reles 0 a esquerda, não altero em nada na vida das pessoas. Pode parecer infantilidade de minha parte, mais tinha vezes que desejava não ter irmã, ou que não fossemos gêmeas assim as pessoas não a comparariam comigo.

O ciúme e o sentimento mais traiçoeiro na vida humana, pois ele pode transformar as mais belas relações em uma verdadeira guerra de intrigas. Estava perdida em minhas divagações, quando vi um pequeno filete de sangue correr pelo lábio inferior de Emmy que parecia não tê-lo notado.

- Emily, você está sangrando aqui. – comuniquei-lhe apontando para o lugar de aonde saia o sangue de seu lábio, mais em minha própria boca.

Ela rapidamente se ajeitou no banco travesseiro do carro, e pegou seu celular tentando assim utilizar o reflexo dele para que pudesse ver o corte, mais não infelizmente não conseguiu. Ao ver que isso tinha acontecido, tentei auxilia-la.

- Posso? - perguntei me aproximando dela, e assim projetei meu corpo um pouco para trás para assim poder limpar o sangue que escorria de sua boca. – Pronto.

- Obrigada, Elena. – agradeceu-me dando um pequeno sorriso.

(...)

A viajam de carro durou certa de quinze minutos, da mansão dos Salvatore até nossa casa. Ao chegarmos vi a luz da sala acessa assim como o do segundo andar, o que significava que Jenna e Jeremy estavam em casa, me despede rapidamente de Stefan e entramos em casa, pendurei meu casaco junto com o de Emmy sobre os ganchos da parede e fosso em direção à cozinha aonde poderíamos ouvir duas vozes distintas. Jenna estava lá fazendo o jantar e quando entramos, ela quase soltou o prato no chão mais Jeremy pegou antes que caísse e saiu da cozinha sem nem mesmo nos dizer boa noite.

- Ai meu Deus! Estava quase chamando a policia, ande vocês duas estavam! - questiona Jenna de forma nervosa, e nos apertando em seus braços finos.

- Calma Jenna, estamos bem - explica Emmy se afastando do abraço de urso de nossa tia, e indo atrás de um espelho para assim ver o corte.

- O que aconteceu? - questiona Jenna nos encarando de forma brava, após ver que estávamos a salvo.

- Estávamos na casa dos Salvatore, tive um trabalho de biologia que era feito em dupla e Stefan me pediu para fazer com ele. – expliquei ocultando uma boa parte de historia.

- Certo, e você Emily, porque esta pendurada nesse espelho o que ouve? – inqueri Jenna olhando de forma curiosa para Emily que não lhe da muita importância, e continua a pressionar um lenço de papel sobre o seu lábio.

- Ela cortou a boca, após um beijo... – comentei sem jeito em ter de falar sobre as intimidades de minha irmã;

- Hum... o que - perguntou Jenna se virando novamente para mim, querendo sondar mais informações sobre o possível namorado de Emily.

- Ei Jenna, calma... todos já beijamos alguém alguma vez... – respondi de prontidão não querendo dar brechas para novas perguntas.

- Quem ela beijou? - perguntou Jenna novamente sem se importar de estava invadindo a privacidade de um das sobrinhas.

- O tio... do Stefan. – pigarrei entre uma palavra e outra tentando assim deixa-la confusa com o que havia dito.

- Oi!! O tio dele? Como é que é? Eu que achei que o rebelde era o Jeremy!! – resmunga Jenna virando um copo de vinha com rapidez na boca.

- Elena! – repreende-me Emily por ter sido exposta sem nem mesmo poder argumentar em sua defesa, e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ela subiu correndo as escadas.

- Emily! – chamei-a tentando me desculpa, e como consequência, tive que correr atrás da mesma até seu quarto - Emmy desculpe.

(...)

Já no segundo andar, não tive tempo de alcança-la, pois assim que cheguei ao topo da escada, ouvi o baque estrondoso da porta do quarto de Emily sendo fechada. Sabendo não seria desculpada rapidamente, acampei na porta do quarto de minha irmã, sabia que em algum horário ela teria que ir ao banheiro e por isso não arredei-o o pé dali até o momento chegar. Meia hora depois, Emily abre a porta e por estar recostada sobre ela vou ao chão devido ao movimento brusco, ao encara-la vi que Emmy já estava com sua roupa de dormi, o baby doll branco com em azul onde um grande urso cinzento estava dormindo no centro da camiseta branca, e o short azul claro batia bem no meio de sua colcha.

- O que você esta fazendo ai? – questiona minha irmã me olhando de cima, sem se importar em me dar uma mãozinha para sair do chão.

- Desculpa. – anunciei de prontidão, sem dar tempo para ela pensar.

- Sai daqui – brada Emily ainda chateada comigo.

- Lembre-se que somos irmãs – comentei tentando comovê-la e assim consegue fazer Emmy me desculpar.

- E dai? – questionou-me Emmy me olhando com sua cara de deboche.

- E dai que somos irmãs, e uma perdoa a outra – explique rapidamente, expondo minha ideia. E levantando do chão, uma vez que ter essa conversa deitada sobre o chão sujo e frio não estava surtindo muito efeito.

- Por que você disse que eu tinha beijado o “Tio do Stefan?” - perguntou Emmy fazendo aspas no ar ao falar do “tio do Stefan”.

- Ué você não beijou? – perguntei confusa, uma vez que fora exatamente aquilo que eu presenciara na mansão dos Salvatore.

- Não! – respondeu-me Emmy de prontidão, me deixando realmente confusa.

- Eu beijei o irmão dele. Na verdade ele me beijou! – explica minha irmã com uma voz levemente irritada ao ter de falar sobre isso

- O irmão? – perguntei confusa, Stefan não me falou nada sobre um possível irmão.

- Você não sabia? – questionou-me Emily com a sobrancelha arqueada não acreditando em mim.

- Um minuto, eu já volto – pede saindo do quarto e indo em direção ao meu, aonde tinha deixado mais cedo o meu celular.

Procurei o aparelho por cima da minha cômoda sem encontra-la, revirei meu criado mudo, assim como meu guarda-roupa. Mais nem sinal do bendito aparelho, foi quando num estalo, lembrei-me que havia colocado debaixo do meu travesseiro hoje pela manha. Segue em direção à cama, e como havia previsto o aparelhinho irritante estava lá, rapidamente procurei na discagem rápida e ligue para Stefan, ele atendeu no terceiro toque.

- Alô? - falei quando alguém atendeu do outro lado da linha.

- Emily? - perguntou uma voz diferente da de Stefan.

- Não, e a Elena. Quem fala? – questionei sem saber quem era a pessoa do outro lado da linha, que havia atendido o celular de Stefan;

- Damon. Damon Salvatore, o irmão mais velho é mais bonito do Stefan. Em que posso ajudar? - perguntou do outro lado da linha, tentando parecer sexy apenas pelo telefone.

Tirei o telefone da orelha, e vi escrito Stefan, e depois recoloquei no ouvido esperando ter certeza de que não havia ligado errado.

- Por que está com o telefone do Stefan? – perguntei rapidamente - Onde ele está?

- Ele está meio enrolado... – respondeu-me Damon e ao fundo e ouvi a voz de Stefan pedindo para devolver seu aparelho.

- Olha só! Não sei quem é você, o que você quer! Mas, o que fez com Stefan, e por que beijou minha irmã? – esbravejei-o tudo de uma única vez sem deixar o homem do outro lado da linha responder. – Então lhe dou dois minutos para se explicar, e passar esse celular para o Stefan ou eu irei desligar – ameacei sem nem mesmo saber se conseguiria algo com meu pequeno chilique.

- Faça isso, ninguém nunca desli... - desliguei o telefone na cara do infeliz, mais não passou dois segundo e uma chamada do mesmo numero.

- Alô? – falei como sem não soube-se de quem se tratava a ligação.

- Oi Elena, é o Stefan. Desculpe-me pelo meu irmão, ele e um pouco infantil às vezes, mais o que você queria? – perguntou Stefan, sem jeito pelo modo abusado e impertinente de seu irmão, e logo mudando do assunto para assim acalmar os ânimos.

- E exatamente isso, eu quero falar de seu irmão! – explique de prontidão, sem me aprofundar no assunto. - Por que Stefan? Tantas noites conversando, todas as tardes nos vendo. E você me escondeu que tinha um irmão! – responde-lhe realmente brava por ele ter me escondido algo tão importante em sua vida.

- Elena, e um tanto complicado. Damon e eu não somos muito próximos e não temos uma relação muito fraterna. – explicou-se Stefan sem se aprofundar na historia.

- Não são próximos? Ele mora na sua casa, como vocês dois podem não ser próximos!? – questionei irritadiça por Stefan estar me fazendo de tola com toda essa historia de irmão distante.

- Desculpe... Eu devia mesmo ter lhe contado, mais Damon não e uma pessoa fácil de lidar. – explica Stefan sem jeito em ter de falar sobre o irmão.

- Ok... Nós vemos amanha então, boa noite e beijos. – anunciei sem dar importância para seu relato.

Desliguei o celular para assim não ter mais nenhuma ligação, que pudesse me irritar ainda naquela noite, segue em direção ao meu guarda roupa e pegue meu baby doll rosa e branco parecido ao de Emily, à única diferença era que em vez de um urso cinza, na frente. Minha camiseta possuía um coelho rosa no centro. Após me vestir segui em direção a minha cama, e pegue sobre meu criado mudo meu velho diário verde musgo de capa de couro, há alguns dias que não escrevo nele acredito que está na hora de revê-lo e contar-lhe os novos acontecimentos.

“Querido diário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.