Tsunadexnaruto escrita por tsunade


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415605/chapter/2

baa-chan - naruto falou com uma cara séria

- você lembra que quando eu sai da vila eu estava muito triste e confuso, eu corri por dias sem saber onde estava mais, ate cair no chão. Quando acordei estava acorrentado com um correntes anti-chakra. - Naruto parou e viu a reação de tsunade, ela estava com uma cara triste mas mesmo assim curiosa.

- tentei sobrecarregar as correntes usando o chakra da kyuubi mas so fiz gastar meu chakra e leva choques, depois de uns dias sem comer nem beber, duas pessoas vieram e me tiraram da sela que eu estava e colocaram para trabalhar, eu não aceitei de primeira mas todas as vezes que eu tentei fugir fui pego e chicoteado.

tsunade colocou a mão sobre a boca e lagrimas surgiram eu seus olhos.

- não precisa falar mais naruto - disse tsunade dando um grande abraço no loiro que estava a sua frente.

foi quando seus olhos se encontraram, tsunade queria muito beija-lo mas estava com medo, medo de não ser aceita, porém, foi chegando mais perto, e mais perto, quando seus lábios estavam prestes a se tocar, alguém bate na porta.

- tsunade-sama - gritava shizune - ja está de manhã, e você tem muita papelada para resolver!

tsunade se surpreende por ja ser de manhã e olha para naruto.

- tsunade-sama - grita shizune invadindo o quarto da hokage, quando se depara com um homem lindo e loiro so de toalha sentado na cama com a hokage. - gomen, gomen não sabia que tinha visitas- disse shizune apreçada.

- não é nada disso shizune, sou eu naruto

shizune ficou espantanda e se perguntou quando ele tinha voltado, e quando tinha ficado tão lindo

-ah naruto-kun gomen ja vou sair.

-pode entrar shizune ja estava de saida disse ele sem olhar para tsunade de tanta vergonha.

- tsunade-sama como naruto cresceu, mas o que ele estava fazendo no seu quarto?

-estão shizune papeladas né? foi oq ue você disse, so vou me arrumar e ja estou indo.

por que? pensava naruto, por que a baa-chan tentaria me beijar?e por que eu fui junto, por que eu quis também, quis que so existissem nos dois no mundo, não, deve ter sido um engano, se eu continuar pensando assim e não for verdade - naruto estava triste não sabia o por que da quilo tudo, será que ele gostava dela e ela dele ? ser[a que vai dar certo ? um menino de 22 e uma mulher de 54 ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!! desculpem os erros de português