Tsunadexnaruto escrita por tsunade


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415605/chapter/3

logo apos o incidente as coisas tinha ficado um pouco tensas entre a hokage e o naruto, mas com o tempo eles começaram a conversar e ficaram grandes amigos.

enquanto terminava de ler os relatórios uma coruja chegou, era para a reunião anual dos kages, e ela tinha direto de levar com ela uma pessoa. tsunade pensou logo em naruto, sabia que ele gostaria de rever gaara, e pediu para shizune chama-lo.

- obaa-chan, me chamou?

- naruto a reunião de kages é daqui a 10 dias. sairemos hoje à noite

- ok! vou me preparar.

ao sair do escritorio da hokage naruto estava muito animado, so depois percebeu que iria passar quase 10 dias sozinho com a tsunade, ficou vermelho so de pensar, e foi direto para sua casa arrumar sua mochila. 

Uma hora depois estava na frente do portão esperando pela hokage.

- yo naruto, chegou cedo vamos

- teme, você que chegou atrasada - falou naruto

-COMO DISSE? - falou a hokage com a veia saltando

- nada não, não falei nada - dando uma risada nervosa.

Eles correram a noite toda e quase não se falaram, o silêncio estava começando a irritar a loira, mas ela não sabia o que fazer.

Eles só pararam de correr na noite do dia seguinte, para não ficarem muito cansados.

- tsunade, pode dormir eu fico de guarda - disse naruto confiante

- certo, mas me acorde quando for minha vez - falou tsunade virando as costas para dormir na barraca.

tsunade logo dormiu e naruto não conseguia resistir a tentação de de olhar dentro da barraca. Depois de um tempo criou coragem e abriu o zíper da barraca só um pouco, mas já ficou deslumbrado com tamanha beleza e perfeição. ele entrou na barraca passou seu dedo leve mente do seu pescoço até a sua cintura, mas sempre com muito cuidado, ele não queria que ela acordasse, mas seu desejo só aumentava, foi chegando mais perto, e cada vez mais perto, deu um beijo em seu pescoço, doce e carinhoso, e foi subindo para a orelha, e começou a perceber pequeno gemidos vindo da loira, foi quando ele percebeu, não podia fazer a quilo com ela dormindo, ele deu um último beijo em seu pescoço e saio da tenda.

Assim que naruto saio tsunade abriu o olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!