Tsunadexnaruto escrita por tsunade


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415605/chapter/1

3 anos se passaram, quando sera que Naruto vai voltar - pensou Tsunade

A vila estava muito calma, e muitas pessoas quase tinha esquecido do Naruto.

- Ah! como e bom estar em casa - pensou o menino de cabelo loiro

Naruto estava escondendo seu chakra para que ninguém o notasse, e foi direto falar com a hokage.

Quanta papelada - pensou a hokage, quando ela ouviu um barulho mas ignorou pois devia ser konohamaru.Derepente sente alguem falando no seu ouvido

- hokage-sama linda como sempre - disse o homem misterioso

A hokage sentiu suas pernas tremerem e com todo esforço o jogoupara a frente.

- oh kami-sama - Tsunade se deparou com um lindo homem loiro caído no chão,

- baa-cha nãao precisava ser com tanta forca - disse o homem caído no chão

- Naruto? E você mesmo?- Tsunade não creditava no que estava vendo, ele finalmente tinha retornado!

A hokage deu um pulo e abraçou naruto, quase o deixando sem folego. Naruto contou para tsunade tudo que tinha acontecido todas as suas aventuras e para onde tinha ido.

- baa-chan meu apartamento ainda esta vago ?

- Ah naruto gomen, mas tivemos que aluga-lo. Mas você pode ficar na mina casa se quiser -no segundo que disse isso tsunade percebeu que tinha feito um grande erro, seu coracao comecou a bater mais forte e sua respiracao aumentou.

- baa-cha você e demais obrigado! Agora vou falar com o resto dos meus amigos.

Assim que naruto saio tsunade se sentou, não acreditava que sentia alguma coisa por aquele menino, kushina me mataria se soubesse, e como eu o convidei para ficar na minha casa!! isso vai ser um problema.

A noite naruto chegou e foi tomar um banho, mas o único banheiro funcionando era o do quarto da hokage, o que o deixou meio desconfortavel.

tsunade estava deitada esperando naruto sair do banho, e ele saio com uma toalha na cintura, expondo todo seu peitoral.

Tsunade ficou de boca aberta, era a primeira vez que via ele assim, e percebeu que ele tinha quase o mesmo fisico que jiraya, mas quando ele virou de costas ela viu cicatrizes enormes, que ela imaginou que fossem muito serias.

- naruto suas costa - disse ela com uma voz triste, quando percebeu que tinha falado em voz alta cobriu a boca rapidamente.

- desculpa naruto, não queria ter falado.

- tudo bem tsunade-baachan - disse naruto sentando na cama - você quer saber como eu ganhei elas não foi ?

Tsunade envergonhada  fez que sim com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! é a minha primeira fic e desculpe os erros de potugues