Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 8
A surra de Eddie


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a Gwen, mas acabei de brigar com ela pelo Eddie. Mas ele levou uma surra bem merecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/8

Agora está tudo bem. Agora que estou sentido seu beijo Gwen posso ficar aliviado.

Desde que nunca mais eu fique longe de quem eu realmente amo. Você

Posso lembrar de todos os momentos bons da minha vida quando vejo seu sorriso. Ele me leva ao paraíso. Por isso te amo tanto meu amor.

Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada parece dar certo. Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos. Apenas fique comigo.

Mas nem tudo dura para sempre, nem nosso beijo que acabou agora. Mas vamos ter mais agora que estamos juntos de novo.

E assim saímos de mãos dadas.

Ao chegarmos na casa de Gwen ela pedi a mim, sussurrando em meu ouvido para mantermos segredo do nosso relacionamento.

É claro que eu fico meio surpreso. Mas faço tudo por você, e me despeço com um beijo.

Deixando Gwen na porta de sua casa.

Mas ainda bem que amanhã nos veremos de novo.

E mal posso esperar.

E não é que o dia passa bem rápido?

E então espero ela perto do jardim do seu vizinho.

E ela passa e me da sua suave mão e nós saímos juntos para o colégio.

Quando chegamos lá eu vou direto falar com Harry e Flash. E fico observando ela.

Minha felicidade é tanto que chego a suspirar escorado em meu armário.

E quando dou por mim vejo Gwen sendo levada por Eddie. Não acredito que ele não desiste dela.

E eu vou lá mostrar para ele quem é o namorado da Gwen.

Eu saio pela porta e vejo os dois conversando. Ela sentada no banco e ele em pé com seu pé escorado no banco ao lado de Gwen.

Não acredito, vou precisar brigar por ela. E eu odeio resolver as coisas na violência.

Ainda mais por que eu sou forte e tenho muita agilidade.

Mas deixa pra lá.

Chego bem sério e Gwen me olha com sua cara de preocupada.

Eu chego com minha jaqueta na mão e o Eddie com sua roupa de bad boy e seu sorriso que deixa as garotas malucas.

Ele nota minha cara de brabo, mesmo assim não desiste de Gwen.

Eu chego bem irritado, mas Gwen levanta e tenta me afastar.

Eddie continua a sorrir, por que não sabe que vou quebrar os dentes dele.

Ele ainda tem a cara de pau de estender sua mão para me cumprimentar:

-Oi Parker.

Eu já estava quase partindo pra porrada, mesmo assim fui bem estupido para deixar claro que eu estava furioso:

-Oi o cacete, qual é o seu problema em Eddie?

Ele sabia de tudo, mesmo assim fez cara de sonso:

-Como assim, não intendi.

Eu estava  doido pela briga e continuei argumentando.

-Não se faz de idiota. A Gwen tá comigo. Deixa ela em paz. Entendeu? Ou precisa que eu desenhe?

Ele já se irritou:

-Calma ai Parker, eu não vi seu nome na Gwen.

Eu perdi a paciência e fui firme. Mas Harry chegou bem na hora. Com seus conselhos tentando me ajudar:

-Acalma Peter, não vale a pena.

Ele se revoltou e queria brigar:

-Quem não vale a pena Osborn?

Harry odeia ser chamado pelo sobrenome, e depois dessa até o Harry queria bater no Eddie:

-Você mesmo , acha que tenho medo de você?

Eddie deu um passo a frente e disse:

-Não vou brigar, tenho coisa melhor pra fazer, né Gwen?

Eu perdi a paciência e empurrei Gwen de leve dando um gancho de direita na cara de Eddie. Ele acabou tropeçando e caiu no mato.

Eu não conseguia enxergar ele. Será que fugiu?

Mas quando eu baixei a guarda ele correu e grudou na minha cintura.

Nós dois voamos pela mesa do campos e eu acabei em cima dele. Eu dei 3 socos na sua cara e ele conseguiu me virar. Mas só teve tempo de me acertar um soco.

Antes que todo mundo separasse.

A maioria do meu lado é claro. Eddie chegou perto, mas todos se meteram em nossos caminhos:

-Fica esperto Parker.

Eu não gosto de ameaças e revidei:

-Odeio ameaças Eddie, se quer brigar vem agora.

Mas ele saiu andando.

Todos felizes por mim ter dado uma surra no sarado.

Menos Gwen que me empurrou, toda furiosa:

-Precisava Peter?

Eu tinha que me defender:

-Gwen ele estava dando em cima de você.

-Eu sei me defender.

-Então tá, da próxima se defende então. Valeu?

Peguei meu casaco do chão e sai andando. Não acredito nisso, logo agora que voltei com a Gwen o Eddie consegue estragar tudo.

Mas não vai ficar barato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele vai me ouvir. Nem que eu precise sair na agressão ele vai me escutar.
Estou cansado de ve-lo dar em cima da Gwen. Principalmente agora que voltamos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.