Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 9
Um perigo, uma paixão


Notas iniciais do capítulo

Eu e Gwen estávamos quase fazendo amor. Mas acabamos sendo atrapalhados.
E nós tentamos nos divertir fugindo da policia e acabamos correndo perigo e caindo em um buraco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/9

Preciso encontrar Gwen. Ela está tão triste com tudo que aconteceu ontem, nem deve querer me ver.

Mesmo assim vou falar com ela.

Agora que estou na frente de sua casa.

Na verdade é um edifício. E nunca fui de tocar pedrinhas. Até seria difícil acertar.

Mas eu subo numa boa. Escalando paredes é fácil.

Até chegar lá em cima já estou cansado.

Mas agora posso vê-la. Até que enfim consegui subir.

Só preciso andar pelo teto para não ser visto pela sua mãe e seus irmãos que por incrível que pareça andam o tempo inteiro pelo corredor.

Entrei no quarto da Gwen. Mas cadê ela?

Acabou de ver ela entrando no quarto molhada e enrolada em uma toalha.

Ela me olha assustada, mas fica furiosa e surpresa ao mesmo tempo.

Ela fala quase que cochichando para mim furiosa:

-Peter o que você tá fazendo aqui?

Eu fico apaixonado por ela, ainda mais em uma toalha de banho toda molhada. Uiuiui:

-Eu vim te ver. E estou adorando isso.

Ela muda sua cara de fúria por um sorriso na mesma hora:

-Você sabe me fazer rir né?

E começa a rir nessa mesma hora.

Eu fico bem feliz, nunca vi ela sem camisa, ou sem calça:

-Lembra da vez que eu estava sem camisa e você me curou? Hora de eu retribuir o favor.

-Safado. Vira de costas pra mim me arrumar.

Eu virei. Mas não nego ter espiado as vezes.

Ela terminou de se trocar e na mesma hora veio me dar um beijo.

Eu fiquei todo arrepiado, e feliz. Ela me empurrou em sua cama e fez uma cara que estava me seduzindo e me deixando maluco.

Eu não conseguia tirar os olhos dela. Ela se ajoelhou na cama e deitou em cima de mim me dando muitos beijos.

Nós estávamos tão apaixonado, prestes a fazer amor. Ela estava tirando minha camisa. Eu tirei a dela.

A porta do quarto estava trancada, graças a deus. Não queria que a mãe dela me visse pelado.

Ela e eu um de frente pro outro. Nós puxamos o cobertor e ficamos embaixo dele. Eu já estava começando a me excitar. Ela estava tão certa de que era o que ela queria.

Mas eu parei. Não sabia se era a hora certa:

-Tem certeza Gwen? É isso que você quer.

-Sim. Com você será especial.

E então continuamos. Mas na hora que ia rolar a sua mãe bateu na porta. E o pior é que ela tinha a cópia da chave. Consegui ouvir o barulho da chave girando no trinque.

Me vesti bem rápido e ela fez o mesmo.

Ainda era dia, mas eu peguei a mão dela e pulei do prédio. Ela estava com medo e enjoada. Parecia que ia vomitar. Mas eu grudei minha mão na parede. E o pior é que eu não estava com meu lançador. Então passamos pela janela do vizinho e descemos pelas escadas.

Sua mãe ouviu o barulho e ligou para a policia.

Nós estávamos atravessando a rua quando um camburão parou na nossa frente. Ela ficou assustada e parou, mas eu puxei ela e corremos até um beco.

Eu passei ela pela grade e então me preparei para pegar impulso. Mas bem na hora que me distanciei da grade o carro policial estava atrás de mim. Eu corri o mais rápido que pude e o carro veio em minha direção. Eu estava olhando para trás e correndo.

Quando cheguei perto da grade consegui pular. Parecia que estava tudo em câmera lenta.

Eu pulei e já puxei a Gwen. O carro parou e os policiais desceram.

Eles ainda tentaram seguir a gente a pé.

Eu e Gwen estávamos rindo de tudo isso. Parecia completamente besteira isso.

Eu e ela já não tínhamos para onde ir.

E os policiais estavam cercando agente. Sorte que estávamos escondidos:

-E agora Peter?

-Fica calma. Eu vou distrair eles e você vai correr para a entrada das rochas perigosas.

-Isso é muito perigosos para você Peter.

-Sou o Homem Aranha, enfrento perigo todo dia.

Eu pulei por cima da lata de lixo e me grudei na escada de incêndio. Eles se preocuparam tanto comigo que nem viram a Gwen correndo.

Tentaram me seguir. Mas eu subi até o topo do prédio e pulei para o outro.

Consegui descer sem me machucar, mas quando olhei para trás eles estavam parados:

-Ei, estão cansados? Debochei deles.

Então sai correndo e eles me seguiram. Passei pela rua de areia mais perigosa de Manhattan. Depois passei pelas árvores. Não conseguia enxergar direito. Mas eles não me pegaram. Eu me grudei no galho e o policial passou reto. Ele parou e olhou para trás, mas eu chutei ele.

Eu consegui ver o policial sair rolando. Mas quando me virei o outros estava furioso. Sorte minha que eu estava de capuz e eles não conseguiam me ver.

Ele tentou me dar um soco. Mas eu desviei e chutei a barriga dele, fazendo ele cair.

Depois voltei correndo para encontrar Gwen nas rochas perigosas.

Eu e ela estávamos quase nos beijando quando derepente: 2 caminhões da policia para em nossa frente.

Eu e Gwen corremos para dentro da estrada. Mas não vimos a placa escrita: Cuida pedras escorregadias.

E então atravessamos o lugar correndo.

Tinha tanto pó que nós passamos correndo e nem vimos as pedras caírem.

Eu puxei Gwen e nós acabamos caindo em um buraco.

                                                                  CONTINUA...

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei como sair daqui. As rochas são muito escorregadias e estou sem meu lançador de teias.
E agora? Como vamos sair daqui, Gwen está desmaiada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.