Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 7
Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Após chegar ao cemitério converso com o espírito do Capitão Stacy.
E seu conselho valioso pode talvez me ajudar a voltar com Gwen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/7

Manobras iradas agora fazem parte da minha vida. Skate está me deixando bem mais feliz.

Claro que não é melhor do que beijar, e ter uma namorada linda que te faz sentir nas nuvens. Que a cada toque te da mais forças. Que tem o cabelo loiro que te faz paralisar e olhos maravilhosos como duas piscinas.

Mas pelo menos esqueço um pouco a Gwen.

Mesmo assim eu estou melhor.

Agora preciso ir, estou atrasado.

Eu posso gostar de estudar. Mas se eu precisar ver a Gwen com o Eddie eu paro de vez de ir pra aula.

Ainda bem que posso desabafar com o Harry. Desde que ele voltou está sendo um grande amigo. Ele sempre me ajuda, me defende e me consegue varias coisas legais. Isso faz dele um grande amigo.

Mesmo assim nem desabafando com ele posso esquecer a Gwen. Eu acho que vou quebrar a promessa que fiz ao Capitão Stacy. Pois só ele e Gwen sabem meu segredo.

Nem o meu melhor amigo sabe que sou um herói.

É isso, o melhor a fazer é ir no cemitério falar com o pai da Gwen.

Então passo correndo pelas portas do colégio.

Ao chegar lá, largo minha mochila no chão. Minha cabeça baixa e largo aquele suspiro:

-Melo menos ainda posso desabafar com você. Eu não posso cumprir nosso acordo. Eu sinto muito, eu amo a Gwen.

E nessa mesma hora só escuto a sua voz, bem suave me dizendo: -Nunca pedi que deixasse ela, só pedi para deixa-la fora disso.

Na mesma hora me atirei para trás e fui indo até seu tumulo. Não acredito no que estou vendo. Nunca acreditei em espíritos.

E nessa hora me levanto. Enxergo ele do mesmo modo que enxerguei quando ele morreu. Com seu terno policial sem a jaqueta.

E sem nenhum sangue. Seu sorriso e cabelo arrumado.

Bem na minha frente.

Então conversei com ele:

-Mas você pediu que eu deixasse ela fora disso para sua segurança.

-Você não precisa deixa-la Peter, apenas proteja ela.

E nesse momento eu acabei ficando confuso. Eu deixei a Gwen para protege-la, sendo que podíamos estar juntos até agora.

Eu não podia fazer nada, ao não ser lamentar.

Ele chegou bem perto colocou sua mão sobre meu ombro e me deu um grande conselho que nunca tinha ouvido:

-Com grandes poderes, vem grande responsabilidade.

Na mesma hora abri um sorriso que foi até a nuca. Peguei minha mochila e sai correndo.

É claro eu cheguei no fim da aula. Mas pelo menos peguei a Gwen sozinha.

Parei na sua frente larguei minha mãos no seu rosto gelado por sinal e com toda felicidade falei:

-Eu te amo e já não aguento ficar sem você, eu preciso de você. Acho que nunca me apaixonei na minha vida como me apaixonei agora.

Ela pegou minhas mão e deixou elas no meu peito e saiu andando, mas antes me disse a seguinte palavra:

-Isso nunca foi amor Peter.

Mas é claro que eu sabia que era bem ao contrário. Por isso lancei uma teia em sua cintura e puxei ela que veio girando até mim. Minhas mão em seu quadril e as dela em meu pescoço. Consegui dizer:

-Lembra de quando fiz isso em sua casa?

Ela já estava aliviada e respondeu:

-Lembro.

                                                                                                                                                                                     CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com certeza eu e Gwen vamos voltar. Para quem leu este capítulo viu o final.
Se quiser saber se nos beijamos leia o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.