Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 6
Mesmo me xingando eu adoro ouvir sua voz


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma longa batalha com Shocker consigo vencer. Acabo me atrasando pra aula e Harry me ajuda.
E nem é o pior, acabo vendo Gwen com o idiota do Eddie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/6

Respiração muito alta, coração acelerado, nervos a flor da pele, muito cansaço e dor machucando meu peito.

Esses são meus sintomas antes de enfrentar o Shocker. Imagina depois da luta.

Mas o que fazer?

Não posso desistir, fiz minha escolha de proteger Manhattan e agora não vou dar pra trás.

Mas não aguento isso, eu não tenho mais forças para lutar.

Sorte que a policia local está do meu lado.

O que é isso? É tiro? Não acredito a policia está tentando me matar.

Eu sou o mocinho, é isso que ganho por tentar ajudar as pessoas.

Mas dane-se esses policiais medíocres, vou fazer meu trabalho e não me em porto com o que eles pensam.

Mas se bem que a ajuda deles viria bem a calhar.

Mas nenhum deles conseguiria enfrentar um desses super vilões.

Preciso lutar e provar que sou um herói. Honrar meu nome Homem Aranha.

Mesmo levando uma surra, estou sempre a disposição.

Mas chega de papo furado, vou a ação.

Porque enquanto falo ele destrói tudo que vê pela frente.

Mas o Aranha chegou, hora de acabar com isso de uma vez por todas.

Era eu dizendo enquanto encarava o Shocker com ódio e frustração.

Minha amargura era tanto que eu era capaz de mata-lo.

Parecia que o sangue escorria em meus olhos.

Mas ele não estava nem ai, eu encarando ele pensando nisso. E ele coçando sua cabeça e assobiando.  Isso me dá raiva!

Acabou Shocker!

Quando o ataquei ele pegou meu braço e me tocou para dentro da loja de rosquinhas.

Acabei caindo por cima do balcão com uma baita de uma rosca enfiada na minha cabeça. E a outra na boca, sorte que a máscara tapa minha boca, pois essa rosquinha tinha um cheiro ruim.

Shocker entrou pela porta bem alegre até pelo que eu vi.

Chegou até fazendo piada: - Eae Aranha, está com fome?

É claro que ninguém é mais piadista do que eu. Que me levantei e comecei com meu sarcasmo: -Essa rosquinha está fedendo. Dá um choque nela que talvez melhore. Rosquinha fritada é muito boa.

Shocker se enfureceu e respondeu: - Vou fritar a tua cara!

Eu pulei no teto e fiquei nervoso. Mas claro nunca perco minha cara de debochado.

Ele atirou em tudo que era parte, mas não me acertou. Essa era minha tática para cansar esse otário. Mais otário que ele só o vendedor de rosquinhas que não saiu da loja ainda.

Mas tudo bem eu protejo ele. Pena que o Shocker não pode se render.

Mas logo, logo ele estará cansado e será a hora perfeita para o ataque. Meu deus, ele está do meu lado mirando em mim.

Mas eu consegui desviar. Seus propulsores estavam com pouca energia, então o trabalho foi fácil. Enquanto ele tentava concertar eu pulava em sua direção e colava teia na ponta de seus propulsores. E quando ele foi atirar em mim, queimou suas mãos caindo no chão.

Logo eu larguei seu corpo na rua e foi embora.

Saltitando como sempre. Eu fui ver o relógio e eu estava atrasado. Precisei parar em cima do colégio e me arrumar. Mas o teto é muito quente e machucou meus pés.

Quando desci a porta estava trancada.

Que droga, isso que dá ser um herói.

Sorte que tenho meu melhor amigo Harry.

Chegou esse ano de volta desde sua viajem e já me ajuda bastante. Ele conseguiu abrir a janela pra mim entrar e fomos direto para a aula de biologia.

Sempre sou o melhor da turma. Segundo lugar na verdade, a Gwen é a mais inteligente.

Isso é o que ela diz. Hahaha.

Sempre no final da aula eu sigo ela e tento ver o que ela faz. Mas acho que ela me nota.

Consegui ver ela com o imbecil do Eddie. Mas não posso dar bola. Não quero me aproximar dela.

Sei que o certo era protege-la mas acho que é mais que isso. Não quero que ninguém a magoe. E esse Eddie acha que pega todas.

Ufa, a Gwen está vindo pra cá.

Vou conseguir falar com ela.

E bem na hora puxei ela para uma conversa:

-Que foi Peter?

-Você não pode andar com esse Eddie.

-Por que?

-Ele não é um cara legal.

-E desde quando você diz para mim quem é legal ou não?

-Então tá Gwen.

-Você terminou comigo lembra?

-Não quero começar com esse assunto de novo.

-Então tchau.

E assim ela me deixou plantado ali.

Mesmo assim ele me encarava e eu odiava aquilo. Melhor eu ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está cada vez pior meu lance com a Gwen e não consigo mais me segurar. Eu não posso cumprir meu trato, eu preciso ficar com a Gwen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.