Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 3
Caia em meus braços


Notas iniciais do capítulo

Uma chuva horrível estava chegando e eu resolvi me esconder em uma árvore que tinha aqui perto.
Mas acabei segurando uma garota para ela não cair.
E no final era a Gwen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/3

Gwen, Gwen, Gwen. Por que você não sai da minha cabeça?

Eu não consigo mais cumprir essa promessa.

Como ele me pediu para ficar longe dela.

Enquanto penso nisso a chuva cai forte como se você meteoros tentando destruir as casas de Manhattan. Enquanto eu observo da porta de casa, fico tomando meu café com leite bem lentamente.

Mas enquanto subo as escada do meu quarto só consigo pensar em uma coisa. Encontrar a Gwen. Fico sem jeito perto dela.

Me lembro que quando conheci ela eu estava encrencado pela cesta de basquete do colégio. Mas eu acho que foi por esse motivo que mudaram para futebol americano.

Mas ainda sim eu já sabia que era ela. Que era ela a garota ideal.

E foi então em uma tentativa de falar com o Dr. Connors que acabei me aproximando dela.

Agora o Dr. Connors estava preso. E eu também, preso em um mundo no qual não posso ficar com a minha Gwen.

Enquanto me lamentava a tia May larga uma bandeja de biscoitos deliciosos que só ela sabia preparar.

E eu claro fui comer um pedaço.

Mas ficar em casa não era bom para mim, e então resolvi sair.

Fui correndo até a árvore mais perto que tinha e me escorei em baixo dela.

Só ouvindo o barulho da chuva. Bem como meu pai me ensinou.

Pois sempre começa a chover forte, ele me colocava na cama e ficava comigo ouvindo as gotas caírem no chão.

E foi isso que fiquei fazendo, mas eu não estava deitado.

Eu estava tão calmo que eu parecia um abobado que tinha tomado remédio.

E foi nessa hora que eu ia sair quando vi alguém caindo do outro lado. Na mesma hora me ajoelhei e peguei ela. E adivinha quem era essa garota? Gwen Stacy.

E tinha caído bem nos meu braços, que coincidência. Nossos destino tinham se cruzado mais uma vez.

Ela mal conseguia respirar. Tinha ficado tão surpresa que parecia que estava paralisada.

Eu estava tão feliz o que o sorriso não saia da minha cara. Foi então que ela voltou ao mundo e levantou.

Com uma cara tão furiosa que achei que ia me agredir:

-Tá tudo bem, foi só um escorregão.

Mas eu vi em seu olhar, ela parecia tão confusa com o que aconteceu que eu tive que perguntar:

-Tem certeza, você parece confusa.

Ela já estava tentando disfarçar mas eu notei:

-Tudo bem esquece Peter.

-É impossível esquecer você.

Depois do que ela ouviu saiu correndo me deixando sozinho naquela chuva.

Mas eu tinha certeza de uma coisa: Que ela tinha gostado do que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que tenho alguma chance com a Gwen e eu ainda tenho que cumprir o maldito trato.
Se continuar assim vou perde-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.