Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 2
Por você vale a pena apanhar


Notas iniciais do capítulo

Acabei de descobrir que o Eddie Brock estava traindo a Gwen e me meti em uma briga com ele só para protege-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/2

Eu acho que foi tudo um sonho, eu e Gwen. É tão bom sonhar com ela. Não quero mais acordar.

Mas eu preciso por que estou atrasado pra aula.

Nem vou tomar café da manhã com a tia May que me perguntou qual é a pressa. Pena que não posso responder.

Mas que decepção ao chegar no colégio. Vejo o Eddie Brock, o líder do time de futebol americano dando em cima da minha Gwen.

Eu não acredito que ela está caindo no charme dele. Eu estou perdendo ela.

Mas lá vem o deboche. Flash e seus amigos vão começar a dizer que sou um bunda mole em perder a Gwen e deixar ela com outro.

E foi bem o contrário na verdade:

–Peter, sou seu amigo. E preciso te dizer pra fazer alguma coisa.

–Não posso fazer nada Flash. Ela gosta dele.

E eu sai de cabeça baixa, pois sabia que tinha perdido a Gwen pro musculoso.

E bem na hora o sino toca. Graças a Deus.

Não vou ver os dois juntos.

E agora preciso entrar na sala e conviver com o fato de que ela está na minha frente e não da a mínima para mim. Isso é triste para mim.

E ainda tenho que terminar a prova de Geografia do professor Collins. Como se eu não soubesse onde se localiza Manhattan.

Mas pior que não consigo me concentrar na aula vendo Gwen dando sorrisinho para o Eddie.

Bateu, até que enfim. Peguei minha mochila e sai correndo da sala e notei que todos me olhavam.

Flash correu atrás de mim e ficou me atormentando para eu falar com a Gwen.

Já expliquei pra ele isso, ela tá em outra. E ele ficou parado me vendo ir embora.

Chegando em casa eu toco minha mochila no sofá e me sento no chão, olhando pela janela o Por do Sol. Imaginando a Gwen.

Que está indo embora da minha vida.

Preciso dar um passeio, ver movimentação. Saltitar por ai e esquecer os problemas.

Hora do Cabeça de Teia entrar em ação.

Isso ai, voar pelos prédios de Manhattan sempre me deixam mais calmos. Me fazem pensar melhor. Menos quando vimos o namorado da sua ex traindo ela.

Que foi o que acabei de ver. Esse Eddie vai ter o que ele merece.

Pena que acabei de ver 2 bandidos invadindo o banco. O Eddie fica para outra hora.

Preciso pegar os assaltantes.

Entrada triunfal, cheguei chutando as portal do banco fazendo piada:

–Quem quer um empréstimo?

Mas o bandido apontou uma arma para mim. Ele sabe que tenho medo de armas.

Principalmente aquelas grudadas na parede. Que foi o que aconteceu, grudei a mão dele na parede com teia e fiz ele ficar olhando eu tirar todo dinheiro do saco e entregar para os policiais que chegaram a cena do crime.

Mas preciso ir, eles podem cuidar do outro bandido.

Estou atravessando a cidade mais uma vez. Pura diversão, mas me faz enjoar.

E assim termina meu feito heroico voltando a ser o simples Peter Parker.

Mas na escola o simples Peter vai ensinar uma lição ao Eddie.

Mas isso só amanhã, pois agora vou deitar e descansar.

Amanheceu, e está cedo. Da para tomar café tranquilo com a tia May e ir ao colégio.

Eu me arrumo rápido, enquanto os materiais eu guardo na mochila com minhas teias.

Agora vou descer.

Tenho que comer minha torrada de proteína e um bom café com leite.

Agora sim posso ir relaxado para o colégio.

Chegando lá vejo o casal junto de novo, só tem um jeito de separar. Vou pegar a mochila do Eddie e correr com ela até a sala de aula e ele vai ir pegar.

E não é que o plano da certo?

Ele está na minha frente enquanto eu encaro ele só sabe olhar para mochila:

–O que foi aquilo ontem Eddie?

–Do que está falando Parker?

–Eu vi você e uma garota se beijando ontem de tarde.

–Bico fechado.

–Você é um idiota.

–Ei, toma cuidado com as palavras.

–Por que? Vai ficar nervosa?

–Eu vou te mostrar nervosa Parker.

–É só vir.

Ele estava se aproximando furioso e eu o mesmo. Eu estava nem ai que ele era gigante cheio de músculos e eu um magricela fraco.

Ele estava traindo a Gwen, vale a pena apanhar por ela.

Mas antes que começasse a briga o Flash chegou junto com o Harry. Meu melhor amigo.

Os dois separaram, enquanto eu e ele tentávamos escapar e sair na porrada.

Mas então eu vi a Gwen na porta e sai andando.

O Eddie tentou me acertar. Mas o Flash segurou ele.

A Gwen talvez esteja tentando me fazer ciúmes. Mas eu não posso ficar com ela.

Mesmo que nós dois quiséssemos isso não seria possível.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho melhor avisar a Gwen que ela está sendo enganada por esse mal caráter.
Mas ela não iria acreditar em mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.