Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 4
Um beijo inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Será que corro atrás da Gwen?
Foi isso que eu fiz. Mas acabei me envolvendo mais ainda com ela.
Preciso me afastar e não me aproximar. Agora vejo que está cada vez mais difícil de cumprir a promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/4

Volte Gwen, por favor. Esse era eu dizendo enquanto via ela se afastar de mim.

E estou todo ensopado. E agora? Vou para casa me secar ou corro atrás dela?

Pensei, prefiro a Gwen e então sai correndo para falar com ela.

Eu conseguia enxergar ela passando pelo meio da rua e carros passavam muito rápido quase que atropelando ela.

E prefiro expor meus poderes e viver me escondendo do que perder a Gwen.

E então eu dei uma de aranha e pulei por cima dos carros e consegui pega-la.

Acho que ninguém viu, estão tão apressados para irem embora que não olham para cima.

Ela estava em meus braços mais uma vez, e o que fazer?

Se eu beija-la e bem provável que fiquemos juntos. E eu estaria acabando com a promessa que fiz ao seu pai.

Mas talvez se eu não beija-la ela me odeie para sempre.

Enquanto eu penso nisso vejo ela me olhar como se eu fosse uma estatua.

Eu congelei não sei o que fazer.

Droga essas decisões são tão ruins.

Eu a amo tanto, não aguento mais.

E foi assim que nossos lábios chegaram bem perto um do outro, nossos olhos se fecharam lentamente como se tivéssemos caindo em um sono profundo e nossos rostos se aproximavam. Quando nossos lábios encostaram nossas línguas deram um nó, como se não quisessem se soltar.

Em nosso beijo parecia que eu estava ouvindo a música Lábios Compartidos.

E quando ela abriu os olhos estava sentada no chão e mal conseguia notar o que aconteceu. Eu já estava longe, mesmo assim conseguia enxerga-la.

No outro dia no colégio eu só ficava escorado no meu armário observando ela sorrir ao conversar com suas amigas.

Parecia que estava tudo em câmera lenta. O corredor vazio.

E de repente só eu e ela. O cenário já era outro: Parecia que estávamos em um baile anual.

Eu com um palito elegante e gravata borboleta perto da mesa de ponche e ela com o vestido mais formoso, preto com pétalas de ouro.

Sorrindo e se movendo como se tivesse chegando perto de mim.

Eu piscava lentamente para ver ela chegar.

Mas na terceira piscada tudo voltou ao normal. Todos andando pelos corredores bem apressados e ela saindo com suas amigas.

Por isso fui para a sala. Cheguei lá e consegui vê-la sorrindo para mim enquanto arruma a mecha de seu cabelo loiro e brilhante.

E assim acabei me apaixonando mais ainda.

Me sentei e comecei a rabiscar seu nome no meu caderno, com desenhos e corações.

Mas meu professor acabou me pegando:

-O que faz com lápis de cor senhor Parker?

-Nada professor Prescott.

Ele puxou meu caderno e se atracou a rir.

Mas antes que eu pudesse pega-lo bateu para o recreio.

Todos saímos e ninguém podia ficar na sala. Mas tenho certeza que um de nós ficou: Gwen.

O meu nervosismo aumentou. Ela podia pegar meu caderno e ver todos os rabiscos, mas qualquer problema eu nego tudo.

Depois da aula ela chegou no meu armário e fechou a porta com uma cara feliz do jeito que me deixava alegre, ela queria saber se era verdade os rabiscos:

-Peter, você rabiscou meu nome do seu caderno?

-Claro que não, por que a pergunta?

-Eu vi o caderno com o meu nome e um desenho do meu rosto.

-Não sei o que você viu mas não era meu. Não sei desenhar.

E então puxei meu caderno e sai andando meio brabo. Mas tudo mudou quando pensei que era minha chance de me aproximar dela.

Ao olhar para trás consegui enxergar ela com uma foto nossa se beijando no seu quarto.

E assim consigo lembra dos nossos momentos. Coisa triste ter acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não acredito preciso acabar com o Shocker antes que ele acabe com a cidade.
Mas no meio da luta acaba desmaiado e quando acordo estou na casa da Gwen.
Preciso sair daqui o mais rápido possivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.