Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 1
Eu te amo Gwen


Notas iniciais do capítulo

Acabei ficando longe da Gwen, quem eu realmente amava.
Não sei se ela um dia voltara a ficar comigo.
Isso só o tempo dirá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/1

Não se passa um dia em que eu não lembre da morte do Capitão Stacy. E da promessa que eu fiz a ele.

Jurei deixar Gwen para protege-la dos perigos que ela poderia sofre ao ficar comigo.

Mas foi uma decisão horrível. Estou sofrendo tanto que não consigo dormir, comer ou estudar.

E estou aqui agora na frente da casa de Gwen. Em uma noite chuvosa. Os trovões caem ao mesmo tempo que minhas lagrimas escorrem. Mal posso me manter em pé.

E nem sei se ela me viu pela janela do seu quarto.

E assim eu vou embora. Saltitando com minha teia de prédio em prédio, a cada fio de teia que lanço, lembro de um momento com a Gwen. Lembro do seu sorriso, seu jeito de ficar sem jeito. O modo como ela me olhava, antes de tudo acabar.

Lembro como se fosse hoje a hora em que eu entrei na sala e minha professora disse:

–Está atrasado senhor Parker.

E eu estava nem ai e ainda respondi:

–Desculpe professora não vai acontecer de novo.

Ela com sua cara de seria e rígida voltou a falar:

–Não faça promessas que não pode cumprir.

Eu sentei, cheguei bem perto do ouvido de Gwen e sussurrei em seu ouvido:

–Mais essas são as que eu mais gosto.

Eu ainda consigo lembrar do seu riso disfarçado e escondido. Do modo como ela ficou sem jeito na sala de aula.

Consigo lembrar de tudo isso como se fosse hoje mesmo.

E é por isso que não posso ficar longe de Gwen. Estou muito apaixonado por ela.

É como se ela fosse uma parte do meu coração.

Não quero perde-la, pois tenho medo de perde-la para sempre.

Se eu pudesse dizer a ela algo eu com certeza diria:

–Mesmo que tente já não posso mais te ver de longe. Meus olhos já não podem ocultar o que você me esconde. Vou ao céu e desço sem parar, ao seu encontro. Chego a tempo sem te ver. Alguém já estava com você.

E se eu pudesse te dizer algo que nunca esqueceria em nossos momentos de amor, eu diria:

–Nunca esquecerei seu beijo.

Pois isso foi a melhor coisa da minha vida.

Te amo Gwen, e sinto muito em ter que te deixar. Espero que um dia entenda que tudo isso que eu fiz só foi para te proteger. E espero que um dia possa me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que preciso me afastar de Gwen e deixar ela ser feliz.
Só não quero ver ela sofrendo, e por isso estou de olho nela.
Mas acho que ela está afim de Eddie Brock.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.