Anne escrita por Little cookie


Capítulo 2
Eu quero a sua cabeça...


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que vou ficar uns três dias sem postar, por isso vou logo adiantando dois capítulos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/2

Depois que minha mãe conseguiu me jogar dentro do táxi, tive que ouvir várias reclamações, eu já sabia que eu não tinha escolha, mas precisava jogar na minha cara?

– Eu já falei que você é uma péssima mãe?

– 477 vezes, você não precisa repetir, - disse e desceu do carro - você não está esperando que eu vá aí tentar tirar você não né?

– Não precisa, mamãe.

– Vamos querida, ou você pode perder o avião.

– Sério mãe? Das outras vezes você nunca me levou até lá dentro, não vai ser hoje que vai fazer isso. - sussurrei e me afastei, entrando no aeroporto com as malas e a gaiola do Cagão.

...

– Senhores passageiros, estaremos em nosso destino em menos de três minutos - falou uma das aeromoças que enchem a cara de pó até se engasgar.

Limpei a baba que escorria pela minha boca e fui até o banheiro, dei uma rápida escovada nos dentes e chequei a caixa de mensagens do celular, logo no topo havia uma mensagem da minha mãe.

"Anne, Olívia não poderá ir te pegar no aeroporto, Sam vai no lugar dela, beijos.

– Mamãe."

Ah, vai pro inferno. - resmunguei para mim mesma.

Viajar de avião já não é bom, a única coisa boa em viajar de avião é que você sempre acaba sentada do lado de um cara lindo e loiro de jaqueta de couro, mas você é uma animal e baba enquanto está dormindo, e quando acorda recebe a notícia de que o "bulinador" é quem vai te esperar no aeroporto. Acho que na vida passada, eu era um gato preto.

Depois de praguejar e quase pular da janela do avião decidi que iria sair e encarar o melequento do Sam. Peguei minha bagagem e fui atrás da plaquinha com o meu nome escrito, após quase desistir de procurar a placa avisto uma branca com meu nome em vermelho, o mais inacreditável não é isso, é que o garoto que segurava era literalmente sexy, tinha olhos incrivelmente azuis e cabelos pretos, e um corpo musculoso, será que ele matou o Sam e veio no lugar dele? Se isso tiver acontecido não é nada mal.

Cerrei os olhos e percebi que o tal garoto sexy era o Sam. Como todas as pessoas que conheço desde pequena viram altas e bonitas e eu não cresço nem para os lados? A única coisa que cresceu em mim foram as bochechas.

Fiz um esforço enorme para arrastar minhas pernas até onde estava o filho do diabo. Ao chegar na frente dele fiquei encarando-o, até que ele resolvesse se pronunciar.

– Quem é você pirralha? Sai da frente que eu estou procurando alguém.

– Pirralha é a vó seu remelento. Quem é você pra mandar eu sair da sua frente? Só porque tem nome de garota não significa que possa mandar qualquer um sair da sua frente. - ele parou para olhar a figura baixa, irritante e vermelha de raiva que estava em sua frente.

– Anne.

– Não, é a Megan Fox, seu cérebro não acompanhou sua idade foi garoto?

– E sua altura não acompanhou sua boca suja.- estava prestes a dar um trato na pessoa irritante que estava na minha frente, mas ele percebeu que coisa boa não ia sair dali - então, quer que eu leve suas malas

– Obrigada - entreguei a gaiola com London dentro e joguei as malas em cima de Sam, que quase caiu pra trás, mas não foi com o peso das malas, e sim com o cheiro da gaiola.

– Tem alguma coisa morta aqui dentro.

– Para de reclamar, você queria que bosta de coelho tivesse cheirinho de rosas?

– Ok, mas eu não vou levar isso.

– Eu levo. - peguei a gaiola e acompanhei Sam até o estacionamento.

Quase caí pra trás quando vi o carro do filho de satanás, por mais que eu não seja especialista nesse quesito e não saiba nada sobre carros, dava pra perceber que aquele custava uma grana.

– Você quer um balde? - Sam pergunta debochado

– Eu quero sua cabeça. Em uma bandeja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zhoe e Thay, obrigada pelos comentários fofos no primeiro capítulo. Beijos.