Anne escrita por Little cookie


Capítulo 1
Pensei que presentes fossem coisas boas


Notas iniciais do capítulo

- Olá gentiiiii, primeiro capítulo.
— Então, pfvr me deem uma ajudinha, gostaria que todos que lessem comentassem. Vou deixar de enrolar e deixar vocês verem o cap. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/1

– Mãe, você não podia simplesmente me jogar no primeiro internato que aparecesse? - resmunguei pela centésima vez, mesmo sabendo que a resposta seria um não.

– Você acha mesmo que eu ia largar minha filha em um colégio em que eu não sei se tem pessoas boas lá?

– Você não vai saber se elas são boas pessoas sem antes me jogar em um.

– Desista Anne, eu não vou te jogar num internato. Estou lhe dando um presente em estar deixando você com Olívia. - pensei que presentes fossem coisas boas.

– Você pode me jogar na casa da sua amiga mas não pode me jogar num internato?

– Eu já lhe disse que eu não estou te jogando na casa dela, eu quero que você fique nas mãos de alguém responsável, e esse alguém é a Olívia.

– Sério? Porque aquele filho dela - vulgo filho do capeta - me bulinava! - essa palavra existe?!

– O que significa "Bulinar"?

– Não é quando uma pessoa pratica bullying com outra?

– Querida, Bullying não é um verbo - e você não é uma mãe - e vamos logo senão você perde o avião.

Quinta vez, essa era a quinta vez que minha mãe me jogava na casa de alguém que ela achava "confiável" enquanto ia viajar pelo mundo. Agora ela decidiu que simplesmente iria me jogar na casa da amiga dela, segundo ela, porque "Olívia é uma pessoa responsável", mas a verdade é que não tinha mais ninguém da nossa família que me aguentasse.

Sinceramente, Olívia realmente era uma pessoa responsável, mas ela fez a questão de parir um moleque remelento que fazia questão de ficar puxando minha trança quando minha família ia passar o fim de semana na casa dele.

Esqueci de dizer quem sou, meu nome é Anne, tenho 15 anos de pura maldade, malditas sardas por toda as bochechas enormes que tenho no meio da cara - ou será a cara que tá no meio da bochecha? - cabelos ondulados e ruivos, - que acho que foi a única coisa em que meus pais capricharam na hora de me fazer - sou baixa, realmente muito baixa, tenho um coelho chamado London, mas que costumo chamar de cagão, eu e ele estamos pronto para transformar a vida da nossa nova família em um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se tiver uma porcaria comentem, se tiver bom comentem, se tiver horrível comentem, setiver fedornto comentem, seja lá como este capítulo estiver comentem, obg dnd *-*