Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 35
Damn It, Finn!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas...
não to conseguindo postar em NSIWE e isso me deixou muito deprimida...
Para quem não viu eu tô com uma nova fic..
posto a sinopse lá em baixo...
vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/35

–Queria falar com você... - Eu falo entrando no quarto de Finn.
–Rachel... - Ele fala e vejo que ele está de bermuda e sem camisa. Tento não olha para o corpo dele.
–Ia chamar você para vermos um filme. - Eu falo sorrindo e ele franze a testa. - Você já viu algum filme né?
Ele franze a testa e encara o chão.
–O melhor amigo da noiva. - Ele fala franzindo a testa e me olha.
–Esse filme é super bom! - Eu digo. - Amo ele! Com quem assistiu?
Ele encolhe e geme de dor.
–Não sei, eu... - Ele fala confuso. - Não me lembro.
–Ok. - Eu falo estranhando o comportamento dele. Quer ir lá pra sala pra ver o filme?
–Que filme? - Ele pergunta.
–Scott Pilgrim Contra O Mundo. - Eu falo. - Ele é meio idiota, mas até que é legal.
–Vou por uma camisa. - Ele fala.
–Não! - Eu grito e ele me olha franzindo a testa, e percebo que ele ri irônico, como já não faz há um tempo. - Não tem problema, eu também to com esse pijama, e já tá todo mundo dormindo.
Ele ri e encolhe os braços me seguindo até a sala de TV onde eu ligo os aparelhos e fecho a porta.
O filme começa e conforme passa nós vamos rindo. Cada um em um canto do sofá. Percebo ele quase dormindo no meio do filme e chego ao lado dele e sussurro no ouvido dele.
–Finn.... - Eu falo e ele abre os olhos e me encara assustado.
–Você... - Ele fala me olhando fazendo nossas bocas ficarem próximas. - Parecia alguém que eu conheci.
–Parecia? - Eu perguntei encarando sua boca e ela parece entender o que está acontecendo.
–Rachel, acho melhor você se afastar. - Ele fala.
–Você não acha isso melhor, está falando isso forçado... - Eu falo me aproximando mais enquanto ele vai se encolhendo e acaba deitando no sofá e eu estou por cima dele.
–Rachel... - Ele fala ofegante. - Por favor...
–Porque luta contra isso? - Eu pergunto e ele me encara.
–Não Rachel. - Ele fala e eu levo a minha mão até o seu membro que já está excitado e dou uma apertada e ele geme. - Por favor...
–Você quer saber de uma coisa? - Eu falo o encarando. - Eu te amo. Mesmo que você nunca me ame de volta. E eu sei que não vai.
Ele parou e me encarou. Eu observei cada parte do seu rosto enquanto isso. Ele está surpreso.
–Rachel eu não tenho sentimentos. - Ele fala. - Não posso dizer que sinto o mesmo por você. Porque isso seria mentira.
–Você poderia mentir um pouco? - Eu falo. - Só para eu pensar por um segundo que é verdade?
Ele me encara e eu sinto lágrimas descerem. O que ele disse me magoou. Ficamos em silencio e eu decidi sair de cima dele.
Eu me levanto e me sento no canto do sofá e ele se ajeita. Nós encaramos o filme mas ninguém diz nada. Sinto lágrimas chegarem e me seguro para não emitir qualquer som. Encosto minha cabeça no braço do sofá e choro. O filme estava alto. Ele não iria escutar. Só que de repente não havia mais o som do filme. Eu levanto minha cabeça e vejo ainda olhar pra TV.
Ele me olha e percebe que eu estava chorando.
–Que se foda! - Ele fala e me deita no sofá ficando em cima de mim enquanto me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Vão pirar??
suahshaushah

Aqui está a sinopse da minha nova fic:

Rachel e Finn sempre foram melhores amigos. O que Finn não sabe é que Rachel sempre teve uma paixão escondida pelo amigo. E após ela descobrir que ele na verdade está apaixonado pela sua melhor amiga, Santana, que é namorada do melhor amigo dele, Puck, ela decide desistir dessa paixão maluca pelo seu melhor amigo.
Outra coisa que Finn não sabe é que Rachel sofre de uma doença que a está afetando.
Após Rachel desistir de Finn, ele percebe que ela muda, e se afasta. Sentindo falta da amiga ele decide querer descobrir o que aconteceu.
Ele pode perceber que tudo mudou.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/467244/Everything_Has_Changed/

Reviews??? *-*