Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 34
Um dia treinando


Notas iniciais do capítulo

olááááa!!!!
uhuuuuuuuuuuu
2014 promete de fics!!!
esse ano vou escrever muitas fics!!!
Temos no aguardo a segunda temporada dessa aqui...
e a segunda e terceira da Nobody Said It Was Easy (que pra confessar eu to muito mais animada!)

vamos ler?/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/34

Eu desci as escadas e fui para o jardim onde Finn estava me esperando.
–Oi. - Eu falo sorrindo e ele sorri de volta.
–Oi. - Ele fala.
–Então... - Eu não sabia o que fazer e Finn riu.
–Vamos começar. - Ele fala.
–Pode começar. - Eu falo e ele volta a ficar sério.
–Tente me atacar. - Ele fala.
–O que? - Eu pergunto confusa.
–O fogo é algo muito poderoso. - Ele fala. - Tente me queimar.
–Mas você não queima. - Eu falo.
–Mas minha mãe queima. - Ele fala.
–Sério? - Eu pergunto animada.
–Não adianta ficar feliz. - Ele fala. - Se você conseguir fazer o fogo chegar nela, ela queima. E isso é muito dificil. Ela não é a rainha das trevas por nada.
–Então você é o principe das trevas? - Eu falo tentando seduzir e ele olha para mim frazindo a testa.
–E a Santana é a princesa. - Finn fala e eu bufo. Ele ri. - Está tentando me seduzir?
–Depende... - Eu falo corando. - Está funcionando?
–Não... - Finn fala rindo divertido.
–Você está dizendo que nesse exato momento você não sente nada, nem desejo por mim? - Eu pergunto me aproximando dele e a respiração dele falha.
–Vamos continuar? - Ele pergunta se afastando e eu fico com raiva.
–Vamos! - Eu falo furiosa.
–Pronto? - Ele pergunta. - Todos os invocadores do fogo tem uma especie de chama dentro do corpo. Temos o fogo dentro de nós. Se você não conseguir fazer o fogo chegar até ela, faça o fogo de dentro dela se expandir.
–Isso é uma ótima ideia! - Eu falo animada.
–Seria, se você conseguisse fazer. - Ele fala. - Não é tão simples assim.
Eu aponto minha mão para ele me concentro no fogo.
–Eu consigo. - Eu falo.
–Você irá sentir algo. - Finn fala. - E ai é só expandir ele. Você é boa nisso.
Fiquei um tempão tentando algo até que Finn falou que já dava por hoje.
–Como você sabe disso? - Eu pergunto curiosa e ele me olha.
–Não sei... - Ele fala. - Eu apenas sei.
–Parece que você já fez isso. - Eu afirmo.
–Não quero falar sobre meu passado Rachel! - Finn fala indo para dentro de casa.
Eu preciso fazer o Finn se lembrar.
–Conseguiu algo? - Quinn pergunta e eu me assusto ao ver Santana e Quinn atrás de mim.
–De onde vocês surgiram? - Eu pergunto.
–Ficamos de olho. - Santana fala. - De tempos em tempos Will manda duas pessoas para limpar o celeiro. E nós fomos as escolhidas.
Eu coro e elas sorriem.
–Como foi com? - Quinn pergunta animada.
–Nada demais. - Eu falo e elas franzem a testa.
–Rachel, você precisa conseguir isso. - Santana fala.
–Porque? - Eu pergunto.
–Primeiro, você gosta dele. - Quinn explica.
–E segundo, e se quando minha mãe vier, ele sinta saudade de casa e não tenha nenhum motivo para ficar e... - Santana fala.
–E vá com sua mãe? - Eu pergunto. - Acho que não. Ele está me ensinando matar ela.
–Matar a sogra com o consentimento do boy hã? - Santana fala rindo. - Isso não é pra qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto?
gostaram?

Spoiler
O aniversario de Rachel está muito proximo e algo intenso acontece entre ela e Finn...