Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 33
Plano da Quinn


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO *-*
QUE ESSE ANO TRAGA MUITAS FICS FINCHEL PARA VCS... (E QUE EU ESCREVA ELAS)

SUASUAHSUAHS

vamos ler o primeiro capitulo do ano??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/33

Estranho ao não perceber mais os braços de Finn na minha volta. Abro os olhos e vejo Finn sentado em uma cadeira me observando.
–Algum problema? - Eu pergunto.
–Só perdi o sono. - Ele fala. - Acho que deveriamos treinar hoje.
–Tudo bem. - Eu falo me levantando e ele abre a porta do quarto para mim. Eu saio e me viro para falar algo mas ele fecha a porta.
–Dormiu ai é? - Ouço a voz de Quinn e Santana parece pasma.
–Sim. - Eu falo e elas me olham surpresas. - Mas não aconteceu nada! Eu juro! Nós só dormimos.
–Você tá pegando meu irmão? - Santana pergunta e eu coro.
–O que?! - Eu pergunto. - Não eu...
A porta do quarto de Finn abre e ele me entrega meu sapato.
–Tava esquecendo. - Finn fala e desce as escadas.
–Puta que pariu. - Santana fala.
–Que fofos. - Quinn fala divertida.
–Não temos nada. - Eu falo e me virando para o meu quarto e elas vão atrás.
–Quinn se apaixonou por um cara das trevas! - Santana fala.
–Finn tem andado estranho ultimamente. - Eu falo.
–Ele ta manco? - Santana pergunta e eu a encaro.
–Como assim tem estado estranho? - Quinn pergunta.
–Ele não parece o mesmo. - Eu explico. - Não está fazendo as brincadeirinhas, ontem a noite eu fui no quarto dele para nós... você sabe...
–Você queria transar com o meu irmão? - Santana grita surpresa e Quinn tampa a boca dela.
–Mas ele negou. - Eu explico. - Disse que eu não queria fazer isso e tal.
–Ele negou? - Santana grita e morde a mão de Quinn. - Como assim?
–Ele está gostando de você! - Quinn grita animada.
–Claro que não! - Eu falo na defensiva. - Ele não tem sentimentos, esqueceu?
–Mas você tem! - Santana fala. - E aí?
–Você está gostando dele.? - Quinn pergunta e as duas me encaram e eu coro.
–Eu... - Eu começo.
–Não se preocupe querida. - Quinn falou. - Vamos trazer ele para a luz.
–Vamos? - Santana pergunta. - E como?
–Rachel, continue sendo você mesma. - Quinn fala sorrindo animada. - Vamos fazer os dois ficarem juntos.
–Não deu certo para você, Quinn. - Santana fala. - Por que daria para ela?
–Finn tem algo diferente, ele tem um sentimento que foi reprimido. - Quinn fala. - Talvez se conseguissimos trazer ele a tona.
–Ele se lembraria e viria para a luz. - Eu termino. - Acha que daria certo?
–Não custa tentar. - Quinn fala. - Seu aniversario de 18 anos está chegando, você e o Finn terão mais aulas, mais tempo juntos. Aproveite isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??

Spoiler do proximo capitulo:
Finn ensinará algo para Rachel....
E se divertirá com ela o paquerando....

Logo tem mais....

suahsuahs
:*
e review é algo essencial!!!