Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 19
Sai do meu quarto!


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuu mais uma recomendação!!!!!!!!!

Obrigada Barbra Berry *-*

Esse capitulo é para você....

estou tão feliz ultimamente... estou apaixonada *-* e acho que ele tbm gosta de mim *-*

mas vamos ler né??
capitulo para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/19

Entro no meu quarto com o coração acelerado e fecho a porta me encostando nela. O que foi aquilo? Ah meu pai! Eu beijei o idiota! E gostei! Eu estava sentindo algo que nunca havia sentido na vida era um desejo tosco de que Blaine não tivesse interrompido. Mas se ele não aparecesse teria acontecido algo! Algo bom, mas que não deveria acontecer. Ainda estou com a respiração acelerada e brava por estar aqui em casa sozinha com Finn. Respiro fundo e decido tomar banho, e me surpreendo o quanto isso me acalma. Ao sair do banho coloco a calcinha e o sutiã, com o roupão reserva do banheiro e seco o meu cabelo o arrumando como sempre. Abro a porta e dou de cara com Finn deitado na cama.
-O que você está fazendo aqui? - Eu pergunto ainda brava.
-Pensei em terminamos o que começamos na piscina. - Ele fala se levantado e se aproximando.
-Não aconteceu nada na piscina. - Eu falo tentando a indiferença, mas acho que não consigo. Ele segura minha cintura e a puxa contra o seu corpo.
-Sinta Rachel... - Ele fala e eu tremo ao senti-lo. - Eu te desejo tanto... eu vou ficar maluco se não te ter.
-Você realmente acha que eu vou transar com você? - Eu pergunto, como vocês podem imaginar, eu sou virgem (nossa, sério Rachel?). O que sei sobre sexo só aprendi na 8ª série, na aula sobre sexo, onde os professores sairam distribundo camisinhas, que concequentemente pararam enchidas de ar, e água (pelo menos é o que eu quero pensar que era) no meu armário.
-Eu espero desesperadamente que sim... - Ele fala. - Nunca desejei tanto alguém como desejo você. Não negue que me deseja.
-Não nego que te acho atraente. - Eu o falo. - Mas não não vou transar com você apenas por isso. E nós só demos um beijo.
-Então acho que teremos que dar vários outros... - Finn fala se aproximando me deixando sem apenas pela proximidade.
-Eu... vou... te... matar. - Eu falo e ele sorri.
E então ele me beija, e é como se não houvesse mais nada no mundo. Nosso beijo é sempre desesperador e o desejo é tanto que me surpreendo comigo mesma sendo "safada". Sem separar nossas bocas, ele me leva para a cama e se deita sobre mim, abrindo o roupão que eu usava e eu estava tão desconcentrada que nem percebi quando ele separou nossos labios rapidamente para tirar a camisa. Ele volta a me beijar e eu o puxo para mim, arranhando as suas costar, e ele desce a mão pela minha cintura e ele coloca a mão por dentro da calcinha abertando minha bunda lentamente, me fazendo gemer. As coisas estavam ficando quentes. Eu volto a si quando o senti tentar tirar meu sutiã. Eu abro os olhos como se fosse outra pessoa e o empurro e ele bufa.
-Rach... - Finn fala.
-O que? - Eu grito confusa enquanto ele joga o corpo ao meu lado frustrado. - Não, não, sai daqui.
-Não vou desistir! - Finn fala. - E você vai me deixar nesse estado?
Eu olho para a calça dele que estava com grande volume e coro.
-Sai daqui! - Eu falo. - Não vou perder com qualquer um.
-Eu não sou qualquer um. - Ele fala se levantando e saindo do quarto. E eu vou te convencer, aguarde.
Ele fala e sai do quarto e eu fecho a porta. Respiro fundo e vou para o banheiro tomar outro banho. Mas que Droga! Eu também estava excitada!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

anciosos pelo proximo?
logo logo tem mais viu?

agora me amem pelos reviews...
zuera
ushaushaushua
até