Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 18
Dentro da água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/18

Havia se passado um mês e eu continuava com as aulas de Finn, mas não da mesma maneira. Ele continuava com as suas brincadeiras como se nada tivesse acontecido e eu o ignorava concentrada apenas no fogo, e ele pareceu bravo por isso. Desci as escadas após o café da manhã indo para o jardim mas trombo com Finn na escada.

-Hoje a aula vai ser na piscina. - Finn fala sorrindo animado.

-O que? - Essa era a primeira palavra que eu falava para ele em um mês.

-Suba e coloque um biquíni. - Ele fala. - Sem protestos, te espero na piscina.

Eu franzo a testa e subo para o meu quarto tentando me lembrar se eu tenho um biquíni. Mas como se ele tivesse planejado tudo (e tenho certeza de que sim) havia um biquíni branco minusculo em cima da minha cama. Revirando os olhos o pego e entro no banheiro. Após vesti-lo e me olhar no espelho e xingar Finn mentalmente, eu coloco um roupão por cima e desço para a piscina. Eu nunca havia vindo aqui, não gosto de água e costumo passar o meu tempo livre no meu quarto lendo. Eu cheguei e fiquei esperando Finn ver que eu estava ali, ele já estava nadando igual a um louco e o sol era quente. Após esperar sem jeito, Finn finalmente me vê e sorri parando do outro lado da piscina.

-Você não está com calor? - Finn pergunta olhando para o roupão e se senta na beirada da piscina com os pés dentro da água.

-Eu estava, mas já estou melhor. - Eu falo parada com vergonha e apertando o roupão contra o meu corpo. - E para ser sincera, não sou uma nadadora muito boa.

-Você não precisa nadar. A piscina não é funda, além disso, eu estou aqui para te proteger. - Ele diz com um sorriso malicioso.

-Qual é a necessidade disso? - Eu pergunto. - Onde isso é relacionado ao fogo?

-Entre e descubra. - Ele fala e eu olho para o meu pé ao perceber que Finn usava uma sunga preta minúscula, mostrando o seu corpo perfeito. - Venha, você vai adorar.

-Não estou brincando. - Eu digo. - Não me dou muito bem com a água.

-Mas você não tem o poder... - Ele começa a dizer.

-Há uma diferença entre controlar a água e respirar debaixo dela. - Eu digo.

-O que acontece? - Ele pergunta zombando. - Você se dissolve?

-Na 4ª série, Kitty me jogou na piscina do colégio e eu bati a cabeça e quase morri afogada. - Eu explico.

-Vem aqui... - Ele fala batendo no chão ao lado dele. - Senta aqui.

Eu coro e tiro o roupão o deixando no chão e cruzo o meu braço envergonhada ao perceber o olhar de Finn no meu corpo e ando até ele, me sentando ao seu lado e colocando os pés na água.

-O chão está quente. - Eu reclamo.

-Então entre. - Finn fala entrando na piscina e ficando de frente para mim. - Coloca o braço no meu pescoço que eu seguro você.

-Não. - Eu falo sentindo o pânico crescer em mim. - Desculpe, eu não consigo.

-Sim... vem logo! - Finn fala impaciente e coloca as mão na minha cintura me fazendo se arrepiar. - Se os nossos filhos virem que você tem medo, como vão aprender a nadar?

-Nossa, que engraçado. - Eu falo ironicamente e coloco as mãos no ombro dele. - Se você me soltar, eu te mato!

-Isso, pode matar. - Finn fala rindo e me levantando da borda e me descendo na água. Quando percebo, a água já está no meu peito e eu havia enroscado as pernas na cintura de Finn. - Viu? Não é tão ruim assim.

-Você não é louco de me largar. - Eu digo observando a água com um pânico crescendo em mim. Esperando o meu nervosismo passar, percebo a sensação do meu corpo próximo ao dele e ele parecia sentir também ao julgar pelos seus olhos (e outras partes do corpo). - Então, o que eu tenho que fazer.

-Alguma pessoas conseguem produzir fogo em baixo da água. - Ele fala olhando para os meus seios me fazendo corar. - Eu quero te ensinar, mas primeiro tenho que fazer você se sentir confortável com a água.

Ele me puxou para mais perto ainda e eu coloquei minha mão no seu peito e percebi ele olhar para a minha boca, ele desce meu corpo até nossos rostos ficarem a centímetros de distância.

-Eu vou te matar. - Eu sussurro olhando para a boca dele.

-Mate. - Ele fala e se aproxima.

Quando ele me beijou, não me importei se alguém (Santana, Blaine, Quinn ou até mesmo Will.) pudesse nos ver. Eu não esperava por isso, mas o beijo foi tão desesperado, cheio de desejo, como se precisássemos um do outro, então eu retribui o beijo sem vergonha. Só quando eu o senti na parte de baixo do meu biquíni que eu me separei dele em busca de ar. Mas ele logo me prensou na parede da piscina fechando a minha boca com mais um beijo. Sinto a mão dele descer e apertar minha bunda enquanto eu seguro a sua nuca acariciando sei cabelo.

-Rachel! - Ouço a voz de Blaine e Finn me solta rapidamente me fazendo afundar e quando sinto meus pés no chão eu me empurro para cima, percebendo que a piscina não era tão funda assim. - Ah eu interrompi algo?
Blaine aponta para Finn que estava debaixo da água.

-Não! - Eu digo ainda sem fôlego. - Aconteceu alguma coisa?

-Não, é que... - Blaine fala. - Nós estamos indo ao centro, o carro de Will estragou e Santana e eu e Quinn vamos o levar na oficina que fica na cidade, e talvez não voltaremos hoje.

-Ah, eu posso ir com vocês. - Eu pergunto.

-Pensamos que você poderia ficar fazendo companhia para o Finn. - Blaine fala e eu olho para Finn dentro da água e ele começa a brincar com a parte de baixo do meu biquíni.

-Tudo bem... - Eu falo revirando os olhos e Blaine sorri e sai, Finn volta a superfície e eu vou para a beirada. - Eu vou te matar!

Eu saio da piscina com ele logo atrás.

-Vai dizer que não gostou? - Finn pergunta rindo e me segurando pelo braço.

-Não é legal quase morrer afogada. - Eu digo e ele me segura pela cintura nos aproximando.

-Você sabe que não é disso que eu estou falando. - Ele fala rindo ironicamente e acaricia o meu rosto. - Eu te desejo...

-Mas não se importa comigo. - Eu falo e me viro indo para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??
o que acharam do maior capitulo da fic???
saushauhsuahsu
FINCHEL START bitch!

sashaushaus
logo tem mais..

Reviews por favor *-*