Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 20
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas!!!
como vão?
eu não estou muito bem....
estou com pouca critividade então me perdoem se o capitulo não agradar....
espero que amanhã eu esteja com mais critividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/20

Eu me encaro no espelho. O que aconteceu ontem? Ah sim, eu me tornei uma vadia. Finn está definitivamente me deixando louca! Will ligou e falou que irá ficar uns dias na cidade com Santana, Blaine e Quinn e pediu para eu cuidar das coisas aqui. Acho seriamente que Will está de alguma maneira tentando me juntar com Finn. E Finn está me deixando louca! Se bem que... eu poderia usar esses dias aqui sozinha com ele, para o deixar irritado. Sorrio como uma louca. Ele estava me provocando, e se eu o provocasse? E se eu o deixasse louco. Eu corro para o quarto de Quinn e pego a maquiagem dela e arrumo meu cabelo, coloco uma camisola muito curta e desço para preparar o café da manhã. Estou na cozinha e ligo o rádio no maximo e abro a porta da geladeira pegando bacon e ovos. Sorrio ao sentir o cheiro de bacon enquanto eu o frito e vejo Finn me olhar perplexo na porta da cozinha. Ele estava com uma calça de moleton e uma blusa normal, e com o cabelo bagunçado, eu percebi que ele havia acabado de acordar mas não liguei e continuei fritando o bacon.
-Te acordei? - Pergunto ironicamente mas não deixo ele responder. - Me desculpe, é que eu estava desconfortavel, está um calor!
-Eu concordo. - Ele fala observando meu corpo e percebo a respiração dele falhar.
-Sobre ontem... - Eu falo me aproximando dele e percebo que ele fica ereto me encarando. - Não irá acontecer novamente.
-Não? - Ele pergunta confuso.
-Ah não ser que algum dia eu queira... - Eu falo voltando para o bacon e ele fica de boca aberta. - O que quer de café da manhã? Tem um suco de laranja incrivel!
Eu corro até a geladeira e a abro e abaixo, conciente de que o olhar de Finn está na minha bunda.
-Não, obrigado. - Ele fala com dificuldade e eu me levanto e viro o encarando.
-Olha eu já fritei os ovos, e o bacon acabou de ficar pronto. - Eu falo. - Eu vou comer aqui na cozinha mesmo.
Eu me sento e começo a comer e Finn continua parado confuso. Após alguns minutos ele se senta e se serve e ficamos no silencio. Quando termino eu coloco o prato na pia.
-Rachel... - Finn fala. - O que?
-Do que você está falando? - Eu pergunto me fingindo de boba. - Olha te encontro em meia hora na piscina.
-O que? - Ele pergunta.
-Vamos treinar hoje! - Eu digo. - Depois de você me largar ontem sozinha acho que sou capaz de ficar na água. E o sol também está de escaldar!
Eu falo e subo as escadas deixando um Finn confuso atrás de mim.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham?
logo tem mais ;)

pelo menos mereço reviews?