Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 10
Sozinha em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/10

Estou na sala de estar vendo TV esperando Santana, Blaine, Will e Quinn voltarem quando sinto uma imensa vontade de ir no banheiro. Subo as escadas correndo e entro no banheiro do fim do corredor, eu entro e fecho a porta rapidamente.
-Mas o que? - Eu ouço uma voz e me viro vendo Finn pelado na minha frente. - O que você está fazendo aqui?
-Eu... - Eu me viro encarando a porta constrangida. - O que você está fazendo aqui?
-Eu estou tomando banho. - Ele fala divertido. - E você já pode sair.
-Eu. - Eu tento abrir a porta histericamente e a fechadura sai na minha mão nos deixando presos. - Ah, não!
-Deixa comigo. - Ele fala se aproximando.
-Coloca um toalha! - Eu grito e ele ri divertido.
Ele coloca uma toalha na cintura e vai até a porta tentando encaixar a maçaneta na fechadura.
-Acho que não sairemos daqui tão cedo. - Ele fala.
-Use os seus poderes? - Eu falo.
-O que eu poderia fazer? - Ele fala. - Colocar fogo na porta? Use você os seus poderes!
-E eu faria o que? - Eu digo. - Não tem ninguém aqui para nos ajudar!
-Então parece que você está presa aqui comigo por algumas horas, gracinha. - Ele fala sorrindo e eu o encaro furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS *-*

se tiver pelo menos 5 reviews, eu posto o próximo ainda hoje ;)