Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 11
Presos no banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/11

-Então... - Finn fala se encostando na pia. - Agora me explique, o motivo de você querer me ver pelado. Era só pedir.
-Eu não queria te ver pelado! - Eu exclamo. - Eu queria usar o banheiro e esse é o mais perto que tinha.
-Vai dizer que não gostou do que viu. - Finn fala com um sorriso malicioso.
-Na verdade eu não vi nada demais. - Eu falo cruzando os braços e ele parece ofendido.
-É por que você não o viu em ação. - Ele fala e sorri e eu o encaro boquiaberta.
-Você é nojento! - Eu falo.
-Eu pensei que você queria ir no banheiro. - Ele fala.
-Eu quero. - Eu falo.
-Então vá. - Ele fala rindo divertido. - Por que isso vai demorar.
-Como se eu fosse fazer algo com você aqui. - Eu falo.
-Prometo não olhar. - Ele fala.
-Eu não confio em você. - Eu digo revirando os olhos.
-Você quer tomar um banho? - Ele pergunta. - Eu poderia te ajudar a se lavar.
-Já chega! Que se dane a porta! - Eu digo irritada.
Aponto minha mão aberta para a porta e o ar bate tão forte contra a porta fazendo um buraco no meio da porta. Eu pulo algumas partes de madeira e saio do banheiro furiosa.
-Te vejo daqui a pouco, gracinha! - Ouço a voz de Finn e bufo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews por favor *-*

5 reviews e eu já posto o proximo... :)