Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 9
Um novo hóspede


Notas iniciais do capítulo

Viram o 05x03?
Oh God...
eu nem vi e já chorei litros com os videos da Naya e da Lea... :'(

Dia 13 subam a tag: #ToMakeYouFellOurLoveCory no twitter..

vamos ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/9

Acordo e desço para tomar o café da manhã e vejo Finn sentado ao lado do meu lugar, me sento e começo a me servir.
-Bom dia, gracinha... - Finn fala e eu reviro os olhos.
-Eu tenho nome. - Eu digo irritada,
-Ok, então, Rachel. - Ele fala e eu bufo.
-Eu ainda não entendo. - Santana fala.
-Sants. - Blaine suspira.
-Ah, então foi por ele que você se sacrificou? - Finn pergunta e Santana fica vermelha.
-Santana, se acalme. - Quinn fala.
-Deixa ela, loirinha. - Finn fala. - Ela não tem como fazer nada.
-Por que ele está aqui mesmo? - Santana pergunta para Will.
-Ele é o meu convidado Santana. - Will fala. - E enquanto ele não tiver feito nada de mal para que eu amo, ele é bem-vindo. É da família, é o seu irmão.
-Ele não é o meu irmão. - Santana fala irritada.
-Rachel, hoje você irá treinar o fogo apenas mais tarde, eu, Santana, Blaine e Quinn temos que sair e é bom que você descanse antes do treino. - Will fala.
-Tudo bem, então. - Eu falo.
-Eu poderia assistir? - Finn pergunta.
-Não! - Eu e Santana falamos ao mesmo tempo. Sinceramente, eu não queria que ele me visse passando vergonha.
-Claro que pode. - Will fala e eu e Santana olhamos para ele. - É bom ter outro invocador do fogo junto.
-Das trevas! - Santana grita.
-Detalhes! - Finn fala. - Relaxa, maninha, eu vou te ajudar.
-Não me chame de maninha! - Santana fala e sai furiosa com Blaine logo atrás.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os capítulos dessa fic são pequenos mesmo pq como eu já disse, eu sempre quero que pare em um momento estratégico....

:p

logo tem mais viu...
faremos o seguinte, se eu tiver mais de 10 reviews nesse capitulo eu posto outro ainda hoje...
se não só amanhã...
REVIEWS POR FAVOR...
*-*