Antigos Amores, Novas Vidas escrita por juliafffr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hi sweetie pies, sinto muito pela demora em postar o capítulo 2. Na verdade ele estava escrito, só não tinha certeza se deveria postar! Algumas coisas aconteceram, coisas que me fizeram perder a vontade de escrever, coisas que eu jamais imaginava que iriam acontecer vindas de pessoas que eu ainda não consigo acreditar. Eu pensei em parar de escrever porque... Bom, a dor é uma criança extremamente mimada e egocêntrica, ela exige ser sentida, ela chega como um furacão e destrói tudo, pica todas as suas memórias e as joga no ventilador. E por algum tempo, não houve nada além de um vácuo monstruoso aqui. Alguma coisa se quebrou aqui dentro, mas eu escolhi superar, reparar todos os danos. Eu vou ficar bem, e escrever me faz bem. E eu quero a agradecer a duas pessoas em especial por quebrarem meu coração, me magoarem e jogarem sal nos meus machucados, doeu no começo, a... como doeu, doeu tanto que eu pensei que não ia sair mais dessa, eu pensei que ia me afundar em mim mesma e que dessa vez eu não conseguiria me levantar, mas só me fortaleceu, me fez cicatrizar mais rápido e ver como as coisas realmente são. Eu me enganei ao colocar certas pessoas em um pedestal, em coloca-las como prioridade máxima na minha vida, mas afinal, todo mundo tem direito de ser idiota uma vez na vida não é? Eu amava tanto essas duas pessoas, amava com toda a minha força, uma era como uma irmã e o outro um amor para a vida toda, amar dói, e eu ainda os amo, mas nunca será a mesma coisa. Erros. Erros. Erros. Eu me decepcionei, mais ainda acredito no amor, e tenho esperanças, espero que o Draco e a Hermione também, aproveitem o capítulo, xoxoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415261/chapter/2

Precisava encontra-la de qualquer jeito. Tudo bem, no passado fora um idiota, mas o passado já foi, passou, já era. E o que ele tentou esquecer por anos veio à tona, todos os sentimentos que ele tentou vencer voltaram para atormenta-lo.
E era exatamente assim que ele se sentia, jogado naquela cama sem sono pensando nela, atormentado. Aqueles olhos imensos e castanhos chamando por ele, a pele rosada como pêssego, os lábios, Merlin! Que mulher é essa! Mulher... Granger já era uma mulher, tinha uma vida, uma casa, uma família. Não, ele já a fizera sofrer demais, não iria atrapalhar sua vida mais ainda, não estragaria sua felicidade mesmo que para isso a dele tenha de ser sacrificada. Afinal, não isso que é o amor?

Mas e se ela não estiver feliz? Então ele a conquistaria, finalmente teria Hermione em seus braços, e então se mudariam para uma casa maior onde viveriam com Scorpius e os filhos dela, não se importava, apostava que se afeiçoaria as crianças rápido, e teriam um cachor...

O que estava pensando? É claro que ela estava feliz! Tendo uma vida ridiculamente perfeita, com um marido perfeito, reuniões perfeitas com os amigos às sextas-feiras, filhos perfeitos, emprego perfeito... Ela merecia isso e ele não seria hipócrita o suficiente para dizer que não, mas ele queria essa chance, essa única chance e por menor e mais difícil que seja, ele não a desperdiçaria. Castanha. Castanha. Castanha.

Ele se decidiu, iria esquecê-la.

"Lembre se Draco, lembre-se de como ela era uma irritante sabe-tudo, de como ela era melhor com você, de como ela te desafiava e não se achava melhor mas sim igual à você. Sinta raiva dela!" ele pensou enquanto adormecia.

O dia raiou, ele não tinha pensado nela até agora, isso era um bom sinal. Tomou um banho, estava atrasado e nem tomou café, aparatou direto para o ministério. Chegando lá, Marry a secretária dos Aurores disse que o ministro tinha marcado uma reunião com ele.
_ O Senhor queria falar comigo?
_ Certamente Sr. Malfoy. Gostaria de lhe comunicar a sua transição temporária de setor. - Disse Kingsley com normalidade.
_ Transição? Mas para qual setor? Eu não me lembro de ter concordado com isso. - Se desesperou Draco.
_ Tem razão, o senhor não concordou porque não lhe foi pedida a opinião ou a permissão. Eu sou o chefe aqui, eu faço as regras. Estou remanejando o quadro de funcionários para melhor funcionamento do ministério.
_ Entendo, Sr. Ministro. - O loiro disse entre os dentes.
_ O Sr. agora atenderá as respectivas funções de vice-diretor do Departamento de Execução das Leis da Magia.
"Não, não e não. Não podia ser! Justamente o departamente dela, onde ela seria a minha chefe! Merlin só pode estar zombando de mim!"
_ Não Kingsley, por favor! Qualquer outro departamento, qualquer um menos esse! Eu organizo todas as profecias desde os tempos de Merlin em ordem alfabética ou cronológica, como você quiser, não importa, só não me ponha nesse maldito departamento. - Implorou Draco.
_ Sinto muito Malfoy, já está decidido. Apresse-se, você começa hoje e a sua chefe não gosta de atrasos. Pode ir agora.- Kingsley estava segurando o riso.
_ Mas.. - Tentou o loiiro.
_ Eu falei pode ir, Sr. Malfoy. - O ministro disse impacientemente.

Draco saiu furioso da sala, quando chegou no seu escritório todas as suas coisas já estavam empacotadas. Não era muita coisa, uma caixa pequena apenas. Ele pegou a caixa e virou o corredor, andou por uns cinco minutos até entrar no departamento. Quando chegou lá, uma senhora gordinha chama Nancy se apresentou como sua secretária e apontou onde era a sua nova sala. Ele seguiu as instruções e achou a sala. Deu uma breve olhada no corredor, a sala dela era ao lado. Céus, ela estava tão perto dele..

NÃO! Ele precisava se concentrar, esse agora era o seu trabalho e ele precisava manter o foco e ser bem sucedido nesse "teste" estúpido para poder retornar ao seu verdadeiro cargo.

Ele abriu a porta da sala e respirou fundo, o dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo em breve, espero que tenham gostado! Comentem e deixem esse escritora feliz! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antigos Amores, Novas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.